Fechamento da ÐÐ - By ReÐbull

Nemesis
Mokhtar
Vou resumir tudo o que você disse
Você tem inveja
Quando acabo core principal você foi chorar pro ReÐbull
Para não deixar Tywar colocar 16/16N
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Meu deus Rocon, inveja do que? Core do Tywar ficou uma semana raidando com o hardcore para fechar Terrace, só não enxerga quem não quer que o meu core e do Delth eram muito mais efetivos que os três cores do hardcore.

É uma questão de pensar e priorizar qualidade e não quantidade, a DD queria vencer na quantidade, dando um milhão de tries em cada boss. Olha a luta da Imperatriz por exemplo, a Evolution matou em 15 tries, meu core matou em 24 tries e pessoal do hardcore se bem me lembrou levou quase 50 tries.

A questão é que o pessoal fechava os olhos e não olhava o que tinha que olhar: se tem dois cores com alta progressão raidando 9 horas por semana e um core com 25 pessoas raidando 30 horas por semanas com 2-3 bosses de diferença, alguma coisa tá errada com essas 25 pessoas, não precisa ser gênio para descobrir. Se pessoal da Evolution raidasse o que a DD raidou eles tinham fechado tudo heroic há um mês já.

Às vezes críticas são boas e construtivas, não custa nada aceitá-las e pelos menos tentar.
@Mohktar
Isso é dor de cotovelo, Quero ver você fexar Mogushan VAults com 450 em 4 dias na semana no patch sem estrategia feita. Ai quero ver vc reclamar de nossas estrategias e quantos healers a gente usava;

Você era o unico raid leader que se qualquer core que mudasse progressão passasse o seu você ia chorar no ombro do Redbull e do Oyster dizendo que não tava certo, ja disse que eu escutava tudo que tinha pra escutar nessa guilda q fiz parte da Staff, cuidado sr. Mohktar. Você veio raidar com a gente e PEIDOU DIZENDO QUE NAO TINHA PIQUE PRA VIR PRO CORE. Core Hardcore sempre teve, e quem faz parte dele sabe.

Adogo opiniao de desinformado.

Vocês demoraram 3 semanas pra matar o garalon, a gente fexou em uma semana 5 boss de HoF.
Vocês demoraram 5 semanas pra fexar ToES, Agente fexou em 2 semanas.

Quer tirar uma de bolado faça direito porque tenho os Achievments com data pra provar, não aceito mentiras especialmente se estou no meio. Vocês sequer mataram alguma coisa Heroic, e fala que tinha só três boss de progressão de diferença, Normal MOde = Pra pato, Heroic = A gente conversa. DEixei Spirit Kings Heroic com 36% SEM NERF, você veio raidar e não passou do primeiro Annihilate.
Não sei você mas matei Stone guard Heroic com todos os 10 membros usando Dark moon e Ghost Iron Dragonling.
18/01/2013 15:40Citação de Mirända
A guilda era bem unida, mas como sempre cada core era uma panela(não fechada) soube que o Requejão e o Rocon criaram uma nova Guilda aqui no nemesis, alguns amigos meus se mudaram pro Azralon por ter mais futuro no PVE lá. Espalhou muito, mas era o que eu esperava xD

Meus queridos quantos vez preciso dizer que só saí
Porque não gostei da atitude do ReÐbull
Requejao ganhou uma guilda ai e estar como GM desejo boa sorte
E eu estou na Absolut
Não confunda as bola pelo qual motivo ReÐbull diz ter me banido
Miranda, vcs não aceitam críticas cara, vcs raidavam 30 horas por semana cara, enquanto eu raidava 9, a questão não é quem é melhor, mas sim pensar um pouco. Não adianta matar tudo na primeira semana e depois desandar. Sem contar as semanas que vcs raidaram com 2 cores ao mesmo tempo. Coloca no papel quantas horas vcs raidaram e quantos players tinham à disposição e compara com o tempo de raid e os players dos cores Delth e Mokhtar, é só fazer a conta cara, não tem mistério, isso se chama efetiva, bom uso do tempo, dos recursos, dos players.

By the way, a gente raidou ToF DOIS DIAS e não 5 semanas, demos 1 try no primeiro boss, 6 no segundo e 4 no terceiro, depois entremos de ferias. Foram nem 4 horas de raid em ToF.

Log: http://worldoflogs.com/guilds/216074/calendar/12-12/
Depois de 5 semanas do patch. Depois de 5 semanas de gear.

É porque a gente queria realm first Heroic, e não brincar de gear em normal mode =* por isso as horas rolavam, e tinhamos 37 players disponíveis quando lançou HoF não sei do que está falando.

Fexando ToES sem exploit e rankeando no heal. =*
19/01/2013 14:48Citação de Rocon
A guilda era bem unida, mas como sempre cada core era uma panela(não fechada) soube que o Requejão e o Rocon criaram uma nova Guilda aqui no nemesis, alguns amigos meus se mudaram pro Azralon por ter mais futuro no PVE lá. Espalhou muito, mas era o que eu esperava xD

Meus queridos quantos vez preciso dizer que só saí
Porque não gostei da atitude do ReÐbull
Requejao ganhou uma guilda ai e estar como GM desejo boa sorte
E eu estou na Absolut
Não confunda as bola pelo qual motivo ReÐbull diz ter me banido

Eu lá sei o que vcs andam fazendo seus cones!!! Só falei o q ouvi aushduashd largue de ser viadinho, seu cone <3 xodadis
Caramba ein Mokhtar!!

O problema não era os cones do core Hardcore, a gente era um grupo forte, tanto que a Evolutionn só ta em 1º hoje porque a gente simplesmente parou de jogar na progressão do Spirit Kings...

Não fale sobre estress nos healers nas lutas, eu fui healer na progressão e não sinto estress nenhum, as piadas são normais, todo mundo faz. DPS Ruim? Eu não acho, senão o Elegon com 3 healers não tinha caido não?

A galera de fora associa tão fortemente o core hardcore com essas intrigas que a DD vem sendo acusada, mas o Redbull não tinha "nada" a ver com o core, ele só da va suporte. A gente carregou sim a progressão no começo do Patch, e não é porque fomos ruins que paramos de progredir, foi pelo simples fato da realidade do Realm: Falta de Players.

A gente perdeu o paladino healer na 1ª semana de heroic, e isso ja atrasou metade da progressão ja que a gente tava na cara de matar o Feng, Ficamos 1 semana spammando no trade channel, procuramos em tudo qualquer canto, forum e etc, e não achamos NINGUÉM pra substituir.

O mesmo quando a gente perdeu o Shaman elemental também na outra semana, a gente só foi achar outro na Horda com MUITA conversa.

E o core parou de progredir a partir disso, quando um por um a galera foi parando de jogar, ou ficando sem vontade nenhuma, a ponto de dar mais de 40 tries no Spirit Kings com metade da raid que nem queria tar raidando +, assim não tem como progredir. Até que pararam de jogar mesmo.

A gente nunca achou que "fundir" com o core do Tywar ia adiantar algo (talvez um pouco o oyster tivesse esperança), o nivel era muito diferente (talvez 1 ou 2 ainda tivessem um nivel bom), isso se ve quando eles demoraram a 1 semana em try no Sha of Fear, enquanto paralelamente a gente fechava 3 boss heroic em MSV, e eu e o Miranda tivemos que ir la curar no Sha pra matar ele em menos de 10 tries.

Não fale então o que não sabe cara, não compare também nº de tries com a galera no MAXIMO 480 (Imperatriz por exemplo!) com seu core full normal mode 490+, a diferença ia ser óbvia, a gente se juntou com a keydteam, e foi no fiapo da linguiça que a gente passou a imperatriz com 1 fase de add só.

19/01/2013 14:11Citação de Mirända
Não sei você mas matei Stone guard Heroic com todos os 10 membros usando Dark moon e Ghost Iron Dragonling.

Ghost Iron Dragonling era bruto d+, mas eu tinha os de dungeon!

--

O resto, flamem o topico mesmo, mas não sejam revoltados por favor! =x

Em breve esse tópico vai ser trancado também!
E a gente fechou Toes em 1 Semana, HoF em 2, do mesmo jeito da Evolution (não na mesma velocidade).
Na boa cara, aceito de boa tudo que vcs falaram, só acho que o pessoal do Hardcore devia estar mais aberto a outras opiniões e, na minha opinião, foi isso que acabou com a progressão de vcs.

Eu falo de fora, não estava lá raidando, mas o que puder ver, incluindo no dia em que fiz tries no SK Heroic, foi uma raide muito desorganizada e "for fun", quando eu esperava um ambiente bem mais comprometido.
Falou o cara que morreu no Annihilate e pediu pra sair.

DBM falava BEWARE, já sabia que Mokhtar ia morrer.
Cara, cada raid tem um jeito diferente, a gente raidava daquele jeito, a gente matava as parada daquele jeito, a gente não ia parar e ficar sério só porque você de fora quer.

A gente não aceitava muita opinião mesmo, mas isso não foi nosso fiasco, eu ja falei, a gente falhou pela galera boa do core parou de jogar ou ficou sem vontade.
Eu acho que o redbull acabou com o core quando ele deu a loca e se intrometeu, mas tanto faz :D o podre fica debaixo do tapete mesmo nessas horas
Redbull, eu fui da Dream Divinity e eu estou sincero que eu tenho muito respeito por você e pelo seu trabalho como GM. Seu erro não foi nenhum destes que você listou, mas foi simplesmente ter uma guilda aberta demais.

Como assim? Vou explicar. Antes de chegar ao Nemesis, eu era do realm Firetree, da guilda <Chosen>. Nós éramos a guilda mais forte da Aliança e tinhamos algumas regras parecidas com as suas:

1. Era proibido usar o Trade Chat pra qualquer assunto que não fosse trade. Qualquer forma de trollagem seria severamente punida.
2. Os membros da <Chosen> deveriam entender que cada um representava a imagem da guilda. Como tal, devíamos fazer o possível para manter a imagem da guilda ilibada, sendo gentis com pessoas de fora da guilda, não agindo de forma elitista comos "noobs" e não tomando atitudes que poderiam manchar a reputação da <Chosen>, como ninjar Vault of Archavon, por exemplo.
3. Problemas com a guilda ou qualquer um de seus membros eram resolvidos dentro da guilda.

Eram regras simples, que todos seguiam, porque todos compartilhavam da mesma visão. E como fazíamos isso? Entrevistando os recrutas antes de deixarmos eles entrarem, assim como se faz numa entrevista de emprego.

Redbull, a verdade é que sua guilda é a casa da mãe Joana. Qualquer otário entra na Dream Divinity. Em todo o período que eu estive na sua guilda, eu NUNCA senti algo que eu considero essencial para uma guilda: o senso de união e camaradagem entre os membros. E foi exatamente por isso que eu saí.

As únicas pessoas que compartilhavam sua visão eram os membros mais antigos da Dream Divinity. A maioria dos players que tinham o status de "membro" estavam lá por estar, provavelmente só pelos perks de uma guilda level 25. Os membros de cores "incorporados" seguiam suas próprias regras, como eles fossem uma guilda diferente dentro da DD.

Os seus membros trollam membros da própria guilda, são egoístas e preconceituosos. Em algum ponto, você perdeu o controle da casa. Sabia que nem mesmo seus Officers respeitavam suas regras? Já vi seus officers trollando outros no Trade Chat. Uma vez eu reclamei de um membro da Dream Dinivity que estava sendo extremamente rude com amigos meus (de fora da guilda) e o officer respondeu com "foda-se cara, é só um jogo. manda seus amigos por o cara no ignore e resolveu o problema".

Como eu disse, o defeito da Dream Divinity foi ser aberta demais. O meu antigo GM costumava dizer que "é muito mais fácil deixar de convidar alguém para a guilda do que expulsá-lo depois". Muitas vezes você deixa de expulsar uma maçã podre porque sente que é sacanagem fazer isso com o cara. Mesmo quando é um /gkick justificado, você ainda fica com a imagem de cuzão. É muito mais fácil não convidar essas maçãs podres pra começo de conversa.

Uma vez eu vi você dizendo no guild chat que "muitos players não entendem que a Dream Divinity não é 4FUN". Você estava certo. A maioria dos seus membros nunca entenderam isso...
Com toda minha opinião de Merda, ao que tudo indica, concordo com o Panda guerreiro MOKHTAR, pois se não tivesse algo de errado com o Core Hardcore da DD, eles não teriam estagnado em 3/6.
Eu avisei que essa guilda ia dar samba, consegui evitar varios amigos de entrarem nessa "furada".

/maedinah

Me pergunto soh o que aconteceu com o UM MILHAO EM PREMIOS que iria ser dado e que fim levou a ALLSTARS, uma guilda level 25 que o redbull comprou.

Boa sorte para a heroes rise, ownage pvp e gg wp

edit: nao vem falar q nao levasse uns goldzinhos bons ae por debaixo dos panos que nao vai colar... se tirar umas screenshots do log do gold da guilda dos ultimos 3 meses e postar no forum ae sim.
Resumindo, vcs dependem de realm first para ficarem ativos? se nao deu certo ja acabam a guild?
faz sentido meu caro watson

/clap

se for assim 99% das guilds do mundo vao fechar

o que falaram ta certo, o gold e da pessoa que CRIOU a guild, e todos vao ter que engolir isso

mas que faltou um pouco mais de vontade de continuar e fazer tudo q vc falou (na entrevista do paladino do cerrado) faltou, nem que nao fosse com a mesma seriedade e tudo mais, mas dar quit na guild foi muito brusco

bom como disseram vc acaba guild na hora q quiser, mas nao quer dizer que temos que achar q foi a melhor coisa q vc podia fazer

abs
Era só passar o gm para alguem que estivesse disposto a organizar tudo... mas tem coi$as que falam mai$ alto.
Nunca fui muito de postar aqui pq temos trollers, framers e afins de todo tipo, porem devemos considerar alguns pontos:

1- Qnd entrei na DD a convite do meu irmão, fui bem recebido, era inicio de FL e o RED estava com excelentes idéias, ele estava certo em fazer uma guild melhor, com oportunidades aos players que quisessem raidar e etc. Avisei a ele que seria muito dificil dada a qnt de gente preguiçosa, mas ele acreditava e assim continuou;
2- Tive um atrito com o RED por bobagem de um alt permanecer ou ser kickado da guild, bem ele kickou meu alt e me fez certas acusaçoes (nesse momento eu já era RL da guild) como por exemplo eu ser grosso e as pessoas raidarem comigo por interesse ou costume. Vc estava errado RED qnd resolvi sair da DD, TODO o core me acompanhou. Nosso core nunca foi de excelentes players, mas tinha uma qualidade muito importante: AMIZADE
3- Qnd os officers resolveram criar 1 Hardcore, achei a idéia excelente, criar uma "competição" amistosa qnt ao realm first. Porem o marketing do RED no trade tinha o poder de deixar outras guilds iradas, conheço excelentes players em outras guilds que nunca quiseram tal marketing. E tambem essa propaganda atrairia players looters, que só querem a progressão pelo próximo item q ele poria no bolso, fato;
4- o RED foi avisado que o Hardcore tinha tempo de "validade", pelo horário de jogo: 23h as 6h da manhã é algo impossivel de manter por um longo periodo, vem cansaço acumulado, stress, e etc. MIRANDA disse que os players bons desanimaram e pararam de jogar e perderam a vontade, eu acredito que isso foi em virtude do horario muito ruim, concordo com que o miranda falou, vcs tinham player skill e fecharam tudo normal em pouco tempo e com pouca gear, mas o TEMPO foi implacável inimigo de vcs. Conseguir replaces a altura pra raid num horário desses é tarefa complicada e isso foi desanimando o Oyster.

Sempre torci por vcs, nunca escondi que não suportava o MIRANDA, porem admito ser um excelente healer, sempre tirei dúvidas com OMOI e OYSTER e sempre mandei meu "gratz" pra uma nova kill pra ambos.

Qnt ao RED, ele acertou muito, errou muito, e fez amizades e inimizades. Foi uma experiência em que ele vai crescer e se tornar uma pessoa melhor, ou não.

Dhelt, ex-rl da DD

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum