Prazer, irmandade das sombras

Ladino
Limite de Postagens:
19/01/2013 11:53Citação de Vithor
mas antes de postar lá fora e fazer papel de retardado, eu preciso da opinião de rogues experientes como você e outros inúmeros outros que estiveram no fórum quando eu mais precisei de vocês, quando nossas referencias re-rollaram...

Cara, eu digo e repito:
O problema não está em "nós" e sim nos outros.
Se quiserem nos deixar 100%, viraremos a classe mais OP do jogo, pois teríamos que sobrepujar os skills desbalanceados. Exemplo? Tá, vamos supor que tenhamos um Debuff que quando o alvo chega a 35% do HP, nossos ataques tenham 15% a mais de chance de acerto crítico e nosso Liquidar custará 50% menos de energia. Seria uma maneira de quebrar as pernas do Warrior, porém ficaria OP ao extremo.
Bem cara, eu não sei o que podemos "ganhar" para nos destacarmos sobre as outras classes, eu acho que o jogo está caminhando para um balanceamento em questão de "versatilidade de classes" (claro, uma classe ou outra estão MUITO desbalanceadas nesse quesito, vide Priest/War/Pally), mas tem um problema que quando tratam, tratam superficialmente, que é o dano das classes.
Isso está absurdo, desproporcional, classe critando quase 180k em um skill que mal tem cast, War matando nos 4 segs de stun... Não dá.

PS: Quando digo que temos que "sobrepujar os skills desbalanceados", quero dizer que teríamos que colocar skills OP nos Rogues para sobrepor os skills OP's das classes faceroll.
O que você quer dizer é que não é nós que estamos fracos, e sim eles que estão fortes demais? :S
19/01/2013 16:16Citação de Vithor
O que você quer dizer é que não é nós que estamos fracos, e sim eles que estão fortes demais? :S

Isso mesmo.

Por incrível que pareça, a nossa classe é mais coerente com o MoP.

O nosso dano está equilibrado, a nossa cura não deixa a gente imortal, os nossos cc's estão coerentes com a dificuldade.

Ai você pega um Bruxo que te manda um Chaos Bolt de 200k de dano enquanto você está num fear de 8 segundos que é pior que stun! Mas você diz "usa o trinke"! Só que o filho da puta te manda outro sem cd.
Realmente ... Talvez eu não precise inventar skills novas... o rogue está certo, o que tenho que fazer é esperar o nerf nas outras classes :S mas pelos mimimis... acho que isso não vai acontecer, pelo menos não facilmente.

Junte-se à conversa