Mudanças de Honra e Dominação para Itens

Ladino
Saíram as novas mudanças que já estrarão no 5.2:

http://us.battle.net/wow/pt/blog/8441652/Equipamentos_JxJ_em_52_e_Al%C3%A9m-18_01_2013

Agora me veio a dúvida, estou com 4k de dominação (Juntei pra comprar as armas de dominação) Ainda não gastei, gostaria de saber se as armas de dominação passarão a ser compradas com honra??? Compro as adagas de dominação, ou espero o 5.2?
Ouvi rumores de que vai resetar tudo o que você tiver de Dominação/Honor acumulado.

Eu acho que é ruim para os que tem conquest, mas deve ser feito se não seria só juntar, ai quando chegar o Patch 5.2 você compra tudo de uma vez só, o que quebra no meio todo o "balanceamento de itens" do P.v.P.
ah é.... tava esquecendo que reseta xD

valeu Dextêr
Magina SHDUHAU

Mas cara, não acredite em mim não, é melhor procurar mais fontes, só ouvi ''rumores'' mesmo D:
mas pensando bem, o que você disse faz todo sentido, se eles querem que ninguem saia na frente nos equipes, provavelmente vai resetar.
Acredito que deva proceder da mesma forma que foi do Cata para o MoP, conquest/dominação vira honor/honra, acima de 4000 talvez vire gold (particularmente espero que não).
Eu gostei mesmo foi da ação de tirar a restrição de rating 2200 para as armas, lógico para mim que nunca cheguei tão longe é bom, não sei para quem já está acostumado a ficar lá em cima.

18/01/2013 19:27Citação de Dextêr
Mas cara, não acredite em mim não, é melhor procurar mais fontes, só ouvi ''rumores'' mesmo D:

Falando em rumores, correm boatos de que vão baixar o ilvl do ser de conquest/dominação e que provavelmente o próximo set de honor/honra será 6 lvl's acima dele.

@Dextêr

Na boa, você com esse transmog do Elmo de Couro do Gladiador tá me lembrando uma mona belf XD
Opa, tudo tranquilo aí, galera. Pois bem, fiquei com uma dúvida a respeito dessas novidades, se alguém que esteja melhor informado puder dar uma luz, fico agradecido.

-De acordo com as ''patch notes'', não haverá mais upgrade de item. Sendo assim, quanto aos itens que já ''sofreram'' o upgrade retornarão ao estado anterior, ou se manterá o upgrade realizado?

Bom jogo a todos.
@Dextêr

Na boa, você com esse transmog do Elmo de Couro do Gladiador tá me lembrando uma mona belf XD

ASDKPOKDASPOKDASP,
Eu sou um perigo 6~.
Mas é legal assim porque ninguém usa :c
Mas é bem gay mesmo HASUDHAUS.
Pessoal, torno a perguntar. Como não mais haverá upgrade de item, o que irá acontecer com os itens que o sofreram? irão regredir de i lvl? Se alguém puder ajudar ou não, muito obrigado anyway.

Abraços.
Pessoal, torno a perguntar. Como não mais haverá upgrade de item, o que irá acontecer com os itens que o sofreram? irão regredir de i lvl? Se alguém puder ajudar ou não, muito obrigado anyway.

Abraços.

Pelo que entendi, quem aprimorou... aprimorou e ponto, ficará na vantagem de status quando sair o novo patcher, os demais (como eu) que não conseguiu brincar com isso não poderá mais aprimorar.
Muito obrigado, Taiyoo. =)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum