Vazam novas informações sobre o Project Titan

Geral
Anterior 1 2 3 6 Próxima
Nossa, então você quer dizer no seu mundo a blizz vai ficar só com wow até o "fim do mundo" ? nunca mais vai lançar outro MMO ? uhauahuhauuahuauhuaa.
Tô passando mal de tanto rir.
Vocês estão parecendo fãs de restart mesmo lol.
Sério, deletem o tópico por favor LOL.

Se tiver jogabilidade do wow, e graficos melhores (gráfico do wow já tá que nem ter um chevet), com certeza irei jogar também.
Até o lixo do diablo eu tentei jogar. LOL

PS. Já vi fotos deste titans, e em um site gringo que não lembro agora estavam falando bem dele.

LOL, HUEBR LOL LOL HUEHUEHUE BRBRBR

Quando a Blizzard definir um fim para o WoW pode ser sim que ela lance outro MMO como substituto, mas de toda forma é difícil você pensar no fim do WoW, ainda acho é mais fácil uma reformulação do jogo no futuro do que a criação de um novo como substituto.
Nossa, então você quer dizer no seu mundo a blizz vai ficar só com wow até o "fim do mundo" ? nunca mais vai lançar outro MMO ? uhauahuhauuahuauhuaa.

Se tiver jogabilidade do wow, e graficos melhores (gráfico do wow já tá que nem ter um chevet), com certeza irei jogar também.

PS. Já vi fotos deste titans, e em um site gringo que não lembro agora estavam falando bem dele.

Meu caro, eu fiz faculdade de Administração em uma das melhores faculdades do Brasil no assunto e garanto que sei muito mais de mercado Internacional e assuntos do ramo do que você, por favor, termine o ensino médio antes de falar essas besteiras e apontar como Evolução.

Se você faz algo que os outros já tem, só que melhor, isso também é Inovação. A google toda é baseada e fundada nesse "mote".

Gráficos é o que menos importa em um MMO, todos que se importam com isso fracassam, vide SWTOR. Jogabilidade o WOW já tem uma excelente, tanto que os outros copiam, inclusive na questão de Interface.

Por favor, apresente mais argumentos ao invés de HUE HUE HUE vi em lugar X, as coisas são Y e bla bla bla, mercadologicamente falando não faz sentido você criar um produto novo que coma o mesmo mercado que o seu, é custoso. Titan pode sim ser um MMO, pode sim ser relacionado à Warcraft, mas será um ou outro. Não ambos e não serão produtos que se anulam, no máximo, se completam, assim como é Warcraft e WOW.
Que spoiler fraco para quem supostamente tem uma fonte que trabalha diretamente no projeto Titan, pra falar a verdade isso é mais especulação do que spoiler.
Existe alguem no mundo que faria artes mas só por fazer? AFF.
Pronto, feche o tópico e coloque que é tudo fake...
Não tem como conversar com fã club de restart...

Resumindo, a blizz não irá lançar mais nada, será wow até 2040 no mínimo.

1 hora atrás

WoW é o ÚNICO MMO do mundo de sucesso completo.

Qual MMO, desde que o WoW lançou, consegue ter tamanha estabilidade quanto ele? Quantos terão?
Estamos em 2013 e NENHUM sequer chegou perto de quebrar o WoW.

Por quê a Blizzard vai mexer numa fórumula que encontraram, que dá certo e tem um retorno certo todo mês?
É burrice.
humm...sei la...só vendo pra crer
07/01/2013 10:01Citação de Chrystoffer
O maior perigo da blizz quanto a MMO são os private realms, que eles teem combatido muito bem até então.

Combatido muito bem? O maior servidor pirata do Brasil está online até hoje, totalmente desatualizado (mais está ativo). Já faz 1 ano que a Blizzard está no Brasil e não fez nada contra ele.

Tem muito cara devendo milhões pra blizz por causa de PRIVATE, os que eram no EUA sentiram no bolso, aqui no Brasil, provavelmente por termos uma justiça rápida(Sarcasmo mode ON) já foi feito algo.

1 hora atrás

WoW é o ÚNICO MMO do mundo de sucesso completo.

Qual MMO, desde que o WoW lançou, consegue ter tamanha estabilidade quanto ele? Quantos terão?
Estamos em 2013 e NENHUM sequer chegou perto de quebrar o WoW.

Por quê a Blizzard vai mexer numa fórumula que encontraram, que dá certo e tem um retorno certo todo mês?
É burrice.

Cara como burrice?
Eles lançariam outro para resgatar ou alcançar outros players.
Nada a ver isso que vc falou.
Por exemplo, já teve vários amigos meus que não ficaram no wow porque o gráfico e ruim, ou por algum outro motivo, por exemplo um amigo meu parou de jogar (jogou desde o começo), porque no mop eles colocaram uma raça nova infantil (pandinhas), eu mesmo achei ridiculo e bem infantil mesmo.
Talvez um novo MMO pegaria mais alguns players e assinantes para bliz.
Com certeza vão lançar outro. Irão sim continuar com o trabalho no wow, mas irão lançar outro com cerveja, só se nao quiserem ganhar mais dindin.
Cara como burrice?
Eles lançariam outro para resgatar ou alcançar outros players.
Nada a ver isso que vc falou.
Por exemplo, já teve vários amigos meus que não ficaram no wow porque o gráfico e ruim, ou por algum outro motivo, por exemplo um amigo meu parou de jogar (jogou desde o começo), porque no mop eles colocaram uma raça nova infantil (pandinhas), eu mesmo achei ridiculo e bem infantil mesmo.
Talvez um novo MMO pegaria mais alguns players e assinantes para bliz.
Com certeza vão lançar outro. Irão sim continuar com o trabalho no wow, mas irão lançar outro com cerveja, só se nao quiserem ganhar mais dindin.

Cara raciocina comigo.

O WoW está no mercado desde 2004, certo?
De 2004 pra cá, QUANTOS jogos foram lançados e QUANTOS chegaram PERTO do WoW?
Quantos jogos de 2004 - 2012 ultrapassaram os assinantes do WoW?
Quais foram os projetos da Blizzard que tiveram sucesso semelhante ou superior ao WoW?

Tendo isso respondido, baseado EM QUE, você acha que a Blizzard vai arriscar algo que dá 10M de assinantes por algo que PODE SER que venha resgatar jogadores antigos, agregar novos jogadores e etc?

A HISTÓRIA mostra que é um risco que NÃO se DEVE correr.

O Diablo3 veio como exemplo. O "masterpierce" da Blizzard havia sido o Diablo2 e conseguiram "destruir" com aquela coisa horrorosa e jogaram uma franquia no lixo.

No mercado, errar uma vez é aceitável... repetir o erro, é pedir pra levar nabo da concorrencia.

É dificil entender isso?

A Blizzard fazer isso que você acha que vai fazer, é como se estivesse com uma placa: VENHA EA GAMES E CONCORRENTES, QUEBREM A GENTE!

O fim do WoW só acontecerá quando houver uma queda vertiginosa nas vendas/assinaturas e CLARO, quando aparecer uma concorrente.

A Blizzard conseguiu o topo do mercado do MMO, quando se chega no topo, não se tem o que fazer... é se MANTER no topo.
Quando surgir uma concorrente que venha quebrar, aí sim vão aposentar o WoW e lançar algo moderno.
Recentemente?

Cara, essa eu sabia dez de 2010 (se não me engano), saiu no Wowgirl um calendário da blizz em que Titan estava sendo desenvolvido para 2014(se não me engano 2), vou só descobrir onde estava que ja posto. ^^
Ta ai ó achei!

http://wowgirl.com.br/2010/12/01/cronograma-da-blizzard-anuncia-wow-em-portugues/

^^
Recentemente?

Cara, essa eu sabia dez de 2010 (se não me engano), saiu no Wowgirl um calendário da blizz em que Titan estava sendo desenvolvido para 2014(se não me engano 2), vou só descobrir onde estava que ja posto. ^^

ce tem certeza que ce leu o post inicial?
Pra mim o WOW ta uma bosta, nem jogando mais eu to...
07/01/2013 12:06Citação de Ignan
Deveriam se focar no até agora melhor, maior e mais jogado MMORPG do mundo, não projetinho paralélo que não vai dar nada.

IssaE,tem muita coisa boa pra vir ainda.
07/01/2013 14:53Citação de Shiroykiba

Pena que ninguem se importa
07/01/2013 15:15Citação de Syegfryed

Pena que ninguem se importa
07/01/2013 12:13Citação de Hëllräiser
WoW foi a tacada mais certeira que a Blizzard deu, tanto que tentaram fazer o Diablo voltar a ser a febre que foi e neeeeeeeeeeeeeeeeem chegaram perto.

Diablo 3 infelizmente, na minha opinião, não chega aos pés do que foi Diablo 2. Talvez se tivessem simplesmente feito o D3 um D2 com algumas novas campaings, alguns novos personagens, como se fosse mais uma expansão do que um jogo novo, mas com os gráficos atuais de jogo novo e tal como fizeram, talvez teriam mais sucesso.

Eu acho sim que se a Blizzard lançar um novo MMO, com as mesmas características do WoW, só que com novas técnologias e tal, e conseguirem fazer algo épico, algo que prenda as pessoas como o WoW fez, acho que grande parte dos jogadores de WoW jogariam, assim como um público novo que é mais ligado em "gráficos". Em vez de WoW 2, podem chamar de Titan hahaha

Acho válido, assim como outros jogos de sucesso e grande público como os da Valve, se remodelam e atraem muito bem os fãs. Como por exemplo o Team Fortress, o jogo precisava de uma remodelada, mas praticamente sem alterar o gameplay, e o TF2 foi um baita sucesso.
Sei lá, se for por jogadores o game mais jogado no mundo é o league of legends... e pelo amor d deus, é legal durante dois meses ou 3, depois dá ate vontade de vomitar, pois e a mesma porra de mapa e coisas desde o começo.

Acho que outros jogos não fazem tanto sucesso pois não possuem versão em português tb.

Bom só sei que lançando eu irei jogar com cerveja.
07/01/2013 15:43Citação de Krycek
Sei lá, se for por jogadores o game mais jogado no mundo é o league of legends...

de graça.... e facil...

agora pagando...
LOL é free, quero ver que outro jogo tem a quantidade de players, ou pelo menos próximo disso pagando mensalidade.

a blizzard não é idiota, ela não vai prejudicar uma das suas maiores fontes de renda

Da mesma maneira que ele não prejudicou quando lançou o diablo e todo mundo falava que ia ser o fim do wow.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum