Vazam novas informações sobre o Project Titan

Geral
Anterior 1 4 5 6
Blizzard trabalhando num novo MMO.
Why ?
07/01/2013 12:43Citação de Chequer
sei muito mais de mercado Internacional e assuntos do ramo do que você

Parei de ler por aqui. Prepotente, metido a besta e ignorante. Quem não te garante que este rapaz não tem um curso muito melhor que o teu ?
Cresça e Apareça Rapaz!
Tenho duas ideais quanto a esse projeto, primeira será um jogo que reunirá os 3 principais jogos atuais da Blizzard WoW|Diablo|SC| um jogo de partida estilo DotA dai o nome Titan, já estou ciente quanto ao DotA Blizzard mas vai saber, o quanto pode ser diferente do DotA seguindo a mesma linha do LoL, pensei nisso pelo sucesso imenso que DotA 1 fez, o HoN fez é agora LoL está fazendo, fora o DotA 2, a outra ideia é uma mais realista, é um jogo totalmente diferente "NOVO" que remarcara entrada da Blizzard nos games de consoles ou sejá será lançado para os consoles da época é PC no caso desse ano ainda seria Xbox 360|Play3 já que pra mim o ultimo game da Blizzard pra console que teve e ainda tem meu respeito foi Blackthorne lançado em 1994, mas não deixo de lado as ideias como o NOVO WoW, um World of Starcraft, mas acho mais aceitável a ideia de que seja um novo MMO da Blizzard ou sejá uma historia do zero do que isso, mais vai saber né Blizzard sempre inovando.
Parei de ler por aqui. Prepotente, metido a besta e ignorante. Quem não te garante que este rapaz não tem um curso muito melhor que o teu ?
Cresça e Apareça Rapaz!

Eu me garanto.

;-)
Só colocando fogo nas discussões.

1- A Blizzard já disse que existem cerca de 100 profissionais trabalhando no Titan.

2-Na reunião anual de acionistas,o CEO da Blizzard , Michael Morhaime "deixou escapar " que o Titan é um MMORPG.

Além disso,nada impede da Blizzard ter 2 ou 3 MMO no mercado.
Eu tenho e jogo com regularidade D3,SC2 e WOW.Além de ter um Xbox.

Os boatos dizem que será algo baseado num jogo existente,pelos conceitos talvez um "World of Starcraft." (esse é meu sonho ).

Eu compraria na hora e jogaria os 2.
Ok,provável eu abandonasse o WOW.

Sei que muita gente não curte o Lordmons,mas segue um ideo dele explicando estes ultimos boatos.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CeP2Da-Y9ro

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum