Anduin Wrynn: o novo Thrall.

Geral
Anterior 1 4 5 6 10 Próxima
11/01/2013 16:43Citação de Ironmaidenn
Cisao entre os Belfs? e eles serem que nem pandas com uma variavel na ally ?

dificil e quase impossivel, seria repetitivo ter duas raças iguais em ambas facções sendo que ja tem uma historia de discordia entre eles, por mim o s belfs nunca seriam da horda, mas agora que ta, depois de tanto tempo não da pra mudar
O Belfs são da Horda pela proximidade com os Forsaken, mesmo com essa bagunça toda com o Garrosh, acho impossível os Sindorei irem para a Ally, não só pela jogabilidade como pela lore.
11/01/2013 14:20Citação de Shadowdampf
"Quem vai pro paredão essa semana? Disque 05002013040 pra votar no Rexxar; 05002013020 pra votar no Vol'jin..."

Hahahaha!
Eu aposto minhas fichas no Saurfang.

---OU----

Varian e Garrosh morrem lutando... Pra não dar o gostinho de acabar com discussão...

Anduin vira Rei de Ventobravo e chefe da Aliança

Med'an vira Chefe da Horda.

Thrall volta pro Hippies, que usam fantasia de Haomaru..

Jaina tem um filhinho com o SPOILER ALERT e volta a ser a diplomata bocaberta, só que agora em Dalaran, fechando o ciclo dela no jogo.

As revoadas se reúnem em Dragonblight e formam o Conselho dos Dragões, ficam a eternidade jogando canastra.

------

Wrathion amigo dos dois, os três saindo para curtir a noitada em Dalaran... Belfs, humanas e gnomas (oh god, this is wrong) diliças de top e shortinho dançando em cima das mesas do segundo andar do Saguão da Destreza...
Na verdade, eu acho que Pandas deveriam ser da Horda somente e Undead deveriam poder escolher o lado.

Seria assim: todo Death Knight obrigatoriamente é um Undead. Depois da quest que o Tirion liberta os Death Knights, você escolhe pra qual facção você quer ir e dai vai falar com o Rei, normalmente, igual todo Death Knight faz no level 58.

A verdade é que Undeads não fazem sentido nenhum como raça da Horda. Pra mim deveria ser assim:

Aliança: Human, Dwarf, Gnome, Night Elf, High Elf e Worgen
Horda: Orc, Tauren, Troll, Ogre, Panda e Goblin

Draenei seriam uma facção neutra de Outlands, Shattrath seria uma cidade somente de Draeneis, enquanto Blood Elves seriam somente os caras maus aliados do Kael'thas que a gente tem que matar.
Na verdade, eu acho que Pandas deveriam ser da Horda somente e Undead deveriam poder escolher o lado.

Seria assim: todo Death Knight obrigatoriamente é um Undead. Depois da quest que o Tirion liberta os Death Knights, você escolhe pra qual facção você quer ir e dai vai falar com o Rei, normalmente, igual todo Death Knight faz no level 58.

A verdade é que Undeads não fazem sentido nenhum como raça da Horda. Pra mim deveria ser assim:

Aliança: Human, Dwarf, Gnome, Night Elf, High Elf e Worgen
Horda: Orc, Tauren, Troll, Ogre, Panda e Goblin

Draenei seriam uma facção neutra de Outlands, Shattrath seria uma cidade somente de Draeneis, enquanto Blood Elves seriam somente os caras maus aliados do Kael'thas que a gente tem que matar.

Dois pontos aqui:

O que fazer com personagens como a Aysa que discorda da filosofia da Horda, assim como os Tushui? Ou você está sugerindo que todos os Pandaren tenham a visão do Ji desde o começo?

O que fazer com os Scryers e Voren'thal que percebem a merda que o Kael'thas tá fazendo e na hora de invadir Shattrath juram lealdade ao A'dal?
eu acho que Pandas deveriam ser da Horda somente e Undead deveriam poder escolher o lado.

O que fazer com personagens como a Aysa que discorda da filosofia da Horda, assim como os Tushui? Ou você está sugerindo que todos os Pandaren tenham a visão do Ji desde o começo?

Sem falar que apenas UM pandaren, o Chen, teve participação nos assuntos da Horda. E isso sem se aliar definitivamente a eles. Na Ilha Errante tá entupido de panda que nunca ouviu falar nem de Horda nem de Aliança.
Anduin, apesar da aparencia Bieber, é um dos personagens mais interessantes que surgiram no WoW ultimamente. A Blizzard parece estar criando um personagem com personalidade. Escolheu o caminho do sacerdócio, apesar de o pai ser guerreiro. Dá preferencia a Paz, apesar de ter nascido e vivido em tempos de guerra. Parece ser bastente inteligente e diplomático. E nao é nada covarde. As quests em pandária mostram isso claramente.
11/01/2013 13:35Citação de Elrohir
Logo, veio a teoria de que Rexxar será o novo Chefe Guerreiro.

Nuuuussaaaaaaaa aí sim! Rexxar pra Warchief JÁ!

Só tem uma coisa, er... ele não tá meio, er... idoso pra isso não? Afinal de contas foi pela idade que o Thrall não elegeu o Eitrigg. Rexxar tem mais ou menos a mesma idade.
11/01/2013 09:57Citação de Lucasgoulart
Thall é sempre uma lenda hahahaaha

Vindo de um Aliança me surpreendeu, não conheceu Anduin Lothar não?
10/01/2013 23:49Citação de Chequer
Fiquei muito triste em não poder matá-lo em Temple of White tiger.

Por mais que agente se esforce, sempre tem um horda babaca pra queimar nosso filme!
O único NPC que me deu vontade de matar até agora no MoP foi o Garrosh!

Anyway!
Anduin Wrynn tem sido um personagem com personalidade forte a bastante tempo, só que agora o muleque tá mais velho, e mais confiante, o que lhe fez começar a agir de acordo com aquilo que ele considera ser certo e não de acordo com o que lhe dizem para fazer ou crer, e geralmente quando um personagem se destaca dessa forma, contraindo o senso belicoso comuns entre as facções, sempre causa MIMIMI de jogadores de ambas as facções.
Anduin está sofrendo agora o mesmo que o Thrall sofreu. Membros da facção oposta falam mal do personagem por ele ser "bom demais", e membros revoltados e "fã-boys" da própria facção falam mal dele por ele não sai matando tudo.

Se pararem para pensar, todo personagem com BOM SENSO, determinado, que realmente vê as coisas além do conflito horda x aliança, que evita guerras e derramamentos de sangue desnecessários e faz o CERTO não importando qual dos lados seja beneficiado... é sempre criticado.
É verdade que aparentemente Anduin etá tendo um papel parecido com o do Thrall, na verdade a Blizz já tinha dado Spoilers de que a amizade entre Anduin e Baine (e o respeito que ele ganharia dos outros líderes) seriam a ponte que impediria as facções de se destruírem e manteria uma trégua.
No passado o que garantia isso era a amizade entre Thrall e Jaina, que trabalharam juntos contra um mal maior várias vezes, mas como essa amizade foi seriamente abalada após a queda de Theramore, o que levou Jaina a abdicar de sua neutralidade para favorecer a aliança, outros personagens tomaram a frente para fazer isso diante desses novos conflitos.
Afinal se horda e aliança se matarem, Mogus, Mantídeos e Shas não terão nada que os impeçam, e destruirão ou dominarão tudo, e pelo menos alguns personagens percebem isso e lutam para evitar os conflitos entre facções.

Mas o verdadeiro papel do Anduin não será como o do Thrall, acredito que ele e Wrathion e que serão responsáveis pelas ações mais importantes desse patch, e a influência do Anduin sobre os eventos do mundo está apenas começando. No entanto, acredito que no fim das contas, tando Anduin, como Wrathion serão responsáveis por feitos de grandes magnitudes, assim como Thrall fez no passado, afinal Wrathion já falou que seu maior objetivo de vida é proteger Azeroth (como todo dragão da revoada negra supostamente deveria se sentir antes da corrupção de Neltharion).

Particularmente Anduin é atualmente um dos Humanos que mais tenho respeito e admiração, junto com Tirion Fordring, e tenho certeza que o MIMIMI com relação a ele está só começando, afinal como dizem... HATERS GONNA HATE!
Thall é sempre uma lenda hahahaaha

Opa!!! Calma amigo(a), ai vc esta exagerando em colocar o leão de Azeroth na conversa hahaha

Eu apenas quiz dizer que Thall tem sua historia no universo WOW e merece respeito. Eu me simpatizei com o personagem
Quem vai ser o novo Warchief da Horda vai ser o Feira da Fruta, o Pinto do Batman.
Por mais que agente se esforce, sempre tem um horda babaca pra queimar nosso filme!
O único NPC que me deu vontade de matar até agora no MoP foi o Garrosh!

/spit

Morte à Aliança.
11/01/2013 17:45Citação de Patada
Wrathion amigo dos dois, os três saindo para curtir a noitada em Dalaran... Belfs, humanas e gnomas (oh god, this is wrong) diliças de top e shortinho dançando em cima das mesas do segundo andar do Saguão da Destreza...

Wrathion tem me deixado intrigado ate agora, tem akela quest la pra beber com ele , ele fala que aliança tem todo apoio dele , ate poe um brasao ally , matando hordas no shildwall ganha rep com ele...
Com a horda é assim tambem ?
Wrathion tem me deixado intrigado ate agora, tem akela quest la pra beber com ele , ele fala que aliança tem todo apoio dele , ate poe um brasao ally , matando hordas no shildwall ganha rep com ele...
Com a horda é assim tambem ?

Sim.

Isso tudo é só um jogo pro Wrathion no final renascer o Old God que cerca Negraluna e estuprar quem matou seu pai/nós.

Certeza.
Opa!!! Calma amigo(a), ai vc esta exagerando em colocar o leão de Azeroth na conversa hahaha.Eu apenas quiz dizer que Thall tem sua historia no universo WOW e merece respeito. Eu me simpatizei com o personagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' isso que achei estranho msm, acho que peguei pesado em comparar Lothar com Thrall xD

Vlw!! :D
11/01/2013 19:03Citação de Lananananana

como não? Orgrim martelo da perdição mandou ele pra cova

11/01/2013 17:47Citação de Elrohir

Undeads não são nem uma raça verdadeira, "raça" são so humanos mortos, que ate o warcraft não passavam de zombies decrepitos loucos sem logica matando tudo e todos que passasem por ele, mas chega a sylvia pega usn Ghoul umas bashes umas abominações, se dizem livres, e a blizz entoca eles na horda, afe se realmente queriam fazer algo com eles que ficasem liderando em uma 3 facção

Depois de tudo que rolou com Rexxar e os ogros stonemaul entrando na horda e lutando contra o Proudmore, eles que deviam ser a raça jogavel
A Blizz está santificando Varian e Demonizando Garrosh...

Por que?

Eu tenho um pensamento sobre isso...

Garrosh perderá o cargo de Chefe Guerreiro(e provavelmente vai morrer) coisa que todos sabem, Thrall ira assumir o cargo de Chefe Guerreiro da Horda e Varian que foi santificado vai continuar ser o Rei da Aliança para que ela tenha um Rei ao menos aos Pés de Thrall...
Rexxar tem uma história dentro do Warcraft tão grande, e é um npc quase esquecido. Gostaria que Thrall colocasse ele como Chefe Guerreiro.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum