PVP - Horda

Azralon
16/01/2013 10:31Citação de Kethtalar
Sinto que um server RP (tanto PvP quanto PvE) ficaria um tanto quanto vazio na atual conjuntura. =/

Foi sarcasmo hehe =P
Obvio que Azralon é só horda, duvidas, em relação PVE, tem bastante PVE ou é FULL PVP nesse Realm?? em relação a invasão, tem muitas invasão na ally? quando ally invade a horda consegue defende??
16/01/2013 09:24Citação de Kethtalar
Po, nem fala, fechei com mais uns 5 amigos pra upar essa guilda que estou, combinamos de fechar desafio de guilda com DG, cenário, etcs e desde então todo mundo sumiu (trabalho, férias, ou só sumiu mesmo) e fiquei eu e um amigo upando a base de daily... kkkkkkk

Esse povo que diz que joga WoW mas tem vida social tsc tsc tsc não entendo mesmo!
haushushusahuashusahuahs

Man, eu to com um alt lvl 86 na horda ainda, vou upar até o 90 antes de decidir se transfiro ou não pra ally (até pq upar na horda é bem mais facil né rs), então se quiser que eu passe ela prai, pra ajudar a upar a guilda, me da um toque in game ;)
Ja upei uma guild do lvl 12 ao 17, a base de daily e sei o trampo ingrato que é rsrsrs
16/01/2013 11:19Citação de Fontana
Obvio que Azralon é só horda, duvidas, em relação PVE, tem bastante PVE ou é FULL PVP nesse Realm?? em relação a invasão, tem muitas invasão na ally? quando ally invade a horda consegue defende??

1: Pugs tem 50% de cada, dependendo do horário. Mas as pugs PVP são SÓ Arena e RBG.

2. Aliança mata o Garrosh quando quiser, ninguém está nem aí. É até bom que ele aprende a levar umas bolachas na cara, já vai estar macio pro último patch da expansão.

3. Pelo que eu vi com char que tenho no Azralon não tem muito For the Horde não, o pessoal que joga é mais antigo e já tem o urso faz tempo.

Recomendo a Aliança do Nemesis pra quem quer fazer PVP a sério. A do Azralon não é isso tudo que dizem MESMO, infelizmente. 90% dos jogadores que você encontra em Pandaria fogem correndo quando vêem o pessoal da Horda chegando.
16/01/2013 18:18Citação de Msweatherwax
Recomendo a Aliança do Nemesis pra quem quer fazer PVP a sério. A do Azralon não é isso tudo que dizem MESMO, infelizmente. 90% dos jogadores que você encontra em Pandaria fogem correndo quando vêem o pessoal da Horda chegando.

Spoiler hahahaha
Tranquilo , vou fazer que o doidão ali falo aquela Gnomida lindona , vou criar um char na ally pra ver se realmente troco de lado... valeu ae pelas respostas pessoas lindas do meu s2
hahaha valeu aee pelas respostas;
wpvp não é algo sério é bagunça e bagunça as vezes é gostoso :) mas não todo dia ;p

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum