Duvida Pvp

Goldrinn
Ola, estou querendo Migrar meu char pro Goldrinn, e gostaria de saber como que ta o pvp no server?? tem bastante core para rbg?? tem algum invenstimento pvp, ou é full pve?? grato;
Está ruim.

Core de RGB é dificil de achar, PUG de RGB é dificil achar.

Só uma arena aqui outra ali pra pegar cap, dificil conseguir manter com o time.

Se pensa e vir mas quer pvp não recomendo. (Falo pelo lado da ally, mas como tem bem menos horda no server não deve ser muito diferente)
uhm, valeu ai, é pelo que eu tava vendo o goldrinn era o mais acessivel por ser o unico a ta mais equilibrado, horde x ally, os outros ou é muito horda ou é muito ally.
O server é um dos mais equilibrados na questão horda x ally dos Brasileiros, mais na questão pvp é fraco. Mais tudo é uma questão de adaptação e forum e o chat do jogo servem para tentar formar as coisas, estou a disposição para um futuro core de rbg pois sou jogador pvp, so estou no goldrinn por causa dos amigos. Conheço gente na horda que gostam de pvp tb.
Eu to em duvida entre o Tol Barad e o Goldrinn, porem, Tol Barad não tem Pve, eu prefiro PVP, mais jogo PVE tambem, e no Goldrinn tem só pve, e pouquissimo PVP, acho que vo cria um char em cada reino e da uma olhada no Chat geral,
Se vc quer jogar pvp o negocio seria tentar o nemesis, la ficam os players mais bem colocados das arenas dos realms brasileiros, mais se seu objetivo é fazer world pvp, tol barad e whintergrasp qualquer relm funciona bem. Ou no caso do goldriinn é so ir com o pvp ligado e seja feliz. =)
é eu tava vendo o nemesis e não sei não, a horda ta tudo migrando pro azralon, só ta taendo ally no server e em relação a pve ta critico a situação, tambem jogo PVE, e queria um realm meio que equilibrado nos 2, eu só não fico no gallywix porque esse realm ta precario, não tem ninguem não tem core pra nada, cidades vazias, ta complicado;
Te entendo camarada, vivemos situações semelhantes em relação ao pvp, me tenta muito trocar de realm para fazer pvp, mais como existe um battlegroup o rbg qnto arena não faz diferença o seu realm, somente para core de rbg, dai sim. Quanto ao pve o goldriin é bastante focado nisso e acredito que com um pouco de impulso tu consegue gente para iniciar pvp.
As vezes tem gente que não tem nem noção do potencial que possa chegar num pvp, basta um impurraozinho! =)
hahaha verdade, é´acho que me restou o Goldrinn mesmo vendo por todas as opções seria o melhor Realm, bom dar uma pesquisada doque perde 40 mangus atoa, hahaha, valeu ae;
Até tem gente interessada em pvp no goldrinn cara, mas sempre estão dando preferencia pra pve, sendo o compromisso deles com pve, então raramente vc vai conseguir um core fixo pra pvp.

Se o seu foco é somente pvp não vem pro goldrinn, se vc faz pve tb vc se adaptará muito bem aqui mas será um player pvp casual sempre.
éé eu faço PVE tambem, mais a maior parte do tempo eu to praticando PVP, e ontem eu entrei no Goldrinn e tava vendo o chat geral, só em arena mesmo vejo bastante, imagino que algumas guild pratique os 2 tipos, e eu não tenho preferencia quanto pve e pvp eu curto joga, se tiver alguma guild focado nas 2 coisas, seria uma boa :)
17/01/2013 17:03Citação de Fontana
éé eu faço PVE tambem, mais a maior parte do tempo eu to praticando PVP, e ontem eu entrei no Goldrinn e tava vendo o chat geral, só em arena mesmo vejo bastante, imagino que algumas guild pratique os 2 tipos, e eu não tenho preferencia quanto pve e pvp eu curto joga, se tiver alguma guild focado nas 2 coisas, seria uma boa :)


Cara, é o que todos ai em cima falaram.

Tem PvP? Tem. Mas pra cap.

Dificilmente vai achar alguem que queira continuar indo arena depois do cap, ou então um time realmente dedicado para aumentar rating PvP.

Aviso novamente: Não venha para cá se seu foco é PvP.

TODO server você consegue um pve casual se quiser. Mas como você mesmo disse, quer pvp.

Tenta o Azralon/Horda cara. Tem o melhor PvE do brasil, e eu acho que uma população pvp bem maior do que no goldrinn (EU ACHO), pois você vê muitos (uns 6) Brasileiros pegando Gladiator lá no Azralon
VALEU AE pelas respostas;

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum