Quem é você?

Taverna do Fim do Mundo
Quem é você?
Kronio Cravapedra

onde nasceu?
sou da Ilha errante

Qual o seu clã?
Ao começar como monge ainda na ilhe fiz algumas perigrinações e me tornei parte dos Shado-Pan. Graças a corrupção do templo corri atraz de ajuda, procurei a Andarilhos dos Sertões, lá conheci um Tauren Inapae que me ajudou a livrar o tempo e o mestre Tharan Zhu do dominio do Sha. Desde então pertenço a guilda para pagar minha dívida de gratidão.

porque escolheu seguir esse caminho?(Classe)
Ainda jovem, fui descoberto pelo mestre Li Fei que viu em mim talento para ser monge. Atendi ao chamado e hoje sou um combatente treinado na arte de tecer névoas e no combate corpo a corpo com as mãos nuas. Pessoalmente preferiria ter sido agricultor.

ainda tem parentes?
Tenho parentes na ilha errante. As vezes me pergunto quando vou voltar, ver Lien-Hua denovo, quantas saudades.

é joven? velho?
Tenho 32 anos, sou jovem iniciando a fase adulta.

veterano de guera? quais?
Quando eu era parte dos Shado-Pan ainda não havia visto batalhas como as que meus companheiros de guilda descrevem. A verdade é que a violência a raiva a dúvida e o medo que vemos em pandária hoje não existia até chegarem os estrangeiros. Depois da chegada e de minha permanência da guilda dos Andarilhos tomei diversas batalhas, mas nenhuma história que valha a pena contar. Os feitos de guerras não devem ser valorizado, prefiro falar dos amigos que formei e dos soldados inimigos que ajudei e hoje respeito.

O que te faz continuar?
Lien-Hua Martelotrovão é nome dela. Até mais minha querida.
Quem é você? Sou eu mesmo ''-''
onde nasceu? Formiga - MG
Qual o seu clã? Um tanto, Principalmente GMP, FEAR E Sapphire Guard
se não tem clã, qual a sua casa, casta, familia ou organização?
onde nasceu? Ér, depende do char, diriamos que em Azzeroth
(pros undeads)como morreu?
porque escolheu seguir esse caminho?(Classe) Depende denovo, Mas com certeza, escolhas em pvp.
ainda tem parentes? Alguns, muitos viraram lobinhos em gilneas
é joven? velho? Diriamos que a Dercy ainda era apenas um sêmen quando eu nasci
veterano de guera? quais? Gilneas
O que te faz continuar? 15 reais por mes descontados do meu cartão de crédito :P
Quem é você?
Liraniem ( não usamos sobrenomes, Draneies se consideram parte de uma só familia )

Onde nasceu?
Draenor. Me recuso a chamar minha Terra natal de "Terralem "

Qual o seu clã?
Erinion, onde junto com meu irmão fortalecemos nossas convicções e curamos nossas feridas.

Porque escolheu seguir esse caminho?(Classe)
Nem sempre a Luz responde quando chamamos. E onde não há Luz, há Trevas.

Ainda tem parentes?
Sim. Porém não vivo. Meu irmão, caiu como Paladino e anda hoje como Cavaleiro da Morte.

É joven? Velho?
Em termos humanos, muito velha. Em termos Draeneicos, jovem demais. Digo apenas que tenho mais de 1000 anos.

Veterano de Guerra? Quais?
Vi a luta contra os Orcs em Draenor, porém não me foi permitido lutar. Meu pai ainda vivia e não aceitava que a Luz ainda não havia me tocado. Já em Azeroth, não foi possível essa proteção, afinal ele foi morto pelo Flagelo. E com meu irmão revivido como Cavaleiro da Morte, unir forças contra o Rei Lich era algo necessário. Vi de perto sua queda e com ela vários amigos...
No período que Asa da Morte atacou, minha atenção estava virada em proteção à uma criança, então meu apoio contra ele foi apenas superficial.

O que te faz continuar?

Meu amor pela criança que hoje não está comigo. Uma promessa que fiz ao pai dela em seu leito de morte. A esperança de ser totalmente perdoada pelo meu irmão, afinal ele ainda acha que o trai e o respeito de meus companheiros de clâ.

OFF:
Curti o tópico^^
Quem é você?
Sparkers

onde nasceu?
Worgen ainda criança, foi encontrado por um casal de gnomos e criado por eles em Gnomergan, des de pequeno fascinado com tecnologia e muito curioso, pois o pai era engenheiro e a mãe do grupo de exploradores.

Qual o seu clã?
Arruaceiros do Asfalto,
Por se interessar pela engenharia e por ser muito jovem sempre gostou de criar maquinas, e uma delas foi sua moto.

Um dia andando de moto pela floresta pero de Stormwind, me deparia com um Draenei paladino que estava ao meu ver bem fulo pois sua montaria havia falecido. Percebi logo que era um paladino diferente, pois o mesmo profanava palavras de baixo escalão para o cavalo moribundo, chegou até me divertir. Resolvi então dar carona ao mesmo, que logo me se interessou pela maquina e disse que pagaria por ela, pois parecia mais veloz e que não morreria fácil.

Um bom tempo se passou me tornei amigo do suposto paladino, arrumamos mais uns amigos que me pagaram pela moto, e um belo dia enquanto pensávamos em criar nosso clan, começamos uma pequena baderna no povoado da vila de ouro com nossas motos, e fomos chamados de arruaceiros por indivíduos que ali se encontravam, na mesma hora olhei para a cara de meu amigo paladino e caímos na gargalhada, dizendo ao mesmo tempo uma paro o outro. "Já temos um nome para nosso clan".

_Ora meu rapaz ! _ que infortúnio... _me chama de larápio; _já lhe disse não sou ladrão e sim um aventureiro com perícias e conhecimentos especiais.

ainda tem parentes?
Tenho uma worgen que considero como irmã, pois era a única que me aceitava por ser diferente dada as circunstância que fui criado.
Fora os pais gnomos que moram em Gnomergan

é jovem? velho?
Jovem, uns 19 anos

O que te faz continuar?
Procuro novas tecnologias, e ainda uma maneira de poder criar algum golen mecâncio dgno de ser lembrado.

PS: Me desculpem qualquer erro de concordância e português
O seu pior pesadelo!
Quem é você?
Kariel; Sobrenome desconhecido até a presente data. [O background dele ainda está parado no Cataclismo ;x]

Onde nasceu?
Quel'thalas, mas sua origem é desconhecida.

Qual o seu clã? Se não tem clã, qual a sua casa, casta, familia ou organização?
A linhagem sanguínea é desconhecida. Órfão criado pelo Lorde Sunheart, um ancião e antigo protetor do sítio da Nascente do Sol até cair para Arthas.

Por que escolheu seguir esse caminho?(Classe)
Dom, talento, predestinação. ^-^

Ainda tem parentes?
Os únicos que conhecia como família morreram recentemente. Sunheart para Arthas e Elunae, segunda mentora, para uma emboscada de nagas em Feralas.

É jovem? velho?
Sim. Sua idade durante o ataque do flagelo era por volta de 12 anos. Atualmente, 20 anos durante o cataclismo. Portanto, um jovem elfo adulto. x)

Veterano de guera? Quais?
Arquimago prodígio do Kirin tor, serve como alto inquisidor dos fendessol; Campeão da guerra do nexus e das liças da cruzada argêntea. Não confrontou o Lich Rei diretamente, mas fez parte da investida; Guerra contra os Amani.

O que te faz continuar?
A sede por conhecimento, por glória e por desafios. E mais...
Quem é você? Kurattan Tempesfúria

onde nasceu? Vale da Lua Negra, sim nasci lá sou filho de Illidan e Maiev.

Qual o seu clã? Cavaleiros da Aliança.

se não tem clã, qual a sua casa, casta, familia ou organização? Fora meu clã, sirvo Darnassus com muito orgulho.

porque escolheu seguir esse caminho?(Classe) Segui esse caminho por inspiração de Tyrande, e de meu pai também, que sempre soube que era um mal compreendido.

ainda tem parentes? Meu tio Malfurionn Tempesfúria e minha tia Tyrande Murmuréolo.

é joven? velho? Sou jovem, tenho 26 anos.

veterano de guera? quais? Mato hordas desde o classico. Obrigado a acabar com a tirania do meu pai em Terralem, Derrotei o Lich Rei junto com muitos outros aliados, derrotei o Destruidor (Asa da Morte) junto com outros aliados, e até agora estou me aventurando em Pandária, o novo continente.

O que te faz continuar? Levar o legado da minha familia os Tempesfúria, mas prefiro fazer isso sozinho, não confio muito no Malfurionn.
Quem é você?

Apolion.

onde nasceu?

Não importa.

Qual o seu clã?

Aquele me me possibilitar coletar o maior numero de almas para alimentar minha fome.

como morreu?

Não importa.

porque escolheu seguir esse caminho?

Digamos que... mesmo quando estava vivo, sentia a mesma fome que sinto agora, sem poder sacia-lá.

ainda tem parentes?

Não.

é joven? velho?

Não importa.

veterano de guera?

Não.

O que te faz continuar?

A fome.
26/01/2013 20:14Citação de Kurattan
onde nasceu? Vale da Lua Negra, sim nasci lá sou filho de Illidan e Maiev.

Dessa não sabia... Deve ser por isso que a Maiev queria tanto matar o Illidan.., xD
Quem é você? - Ahn... Uma ladina ._.
Onde nasceu? Guilnéas. Isso mesmo, e não sou Worgen!
Qual o seu clã? Ordem da Lua Crescente
Por que escolheu seguir esse caminho? Conveniência.
Ainda tem parentes? Absolutamente nenhum.
Nunca participou de guerras... há não ser a Batalha por Guilnéas.
O que te faz continuar? Minha filha.
Quem é você?
Rhaizen

onde nasceu?
Vila de Lenhardente em Pinhaprata

Qual o seu clã?
Bando da Vigilia - sub-divisão Worgen da Ordem da Lua Crescente

Porque escolheu seguir esse caminho?(Classe)
Alguns tem escolha... outros não...

Ainda tem parentes?
Nenhum parente sanguíneo.

É joven? Velho?
Tenho 55 anos... eu acho...

Veterano de guera? quais?
Um monte... hehe
Durante a segunda guerra eu protegia as fronteiras da Floresta de Pinhaprata contra as primeiras ondas de Mortos-vivos. Na terceira guerra, participei do ataque aos Alto Elfos e do cerco a Cidadela da Coroa de Gelo (obviamente pelo Flagelo). Apos isso passei um tempo "apaziguando" Nortundrea, até o incidente da Capela da Ultima Esperança.

O que te faz continuar?
O mundo é um lugar maravilhoso... lugares a conhecer e pessoas a matar... não posso ficar parado...
Nome: Goordam, o paciente. Nascido em: penhasco do trovão, minha querida cidade. Clã: eu sirvo ao meu unico chamado o da selva. Caminhos: sempre fui obrigado a tomar as minhas propias decisoes, o meu sangue fervia, a selva me chamava. Parentes: forão mortos durante a terceira guerra, desde cedo fui obrigado a viver sozinho. Joven ou velho: para um tauren, sim sou jovem. Guerras: lutei contra a legião ardente, enfrentei a morte, e a destruição. O que me faz continuar?: luto pelos oprimidos, e busco um proposito.
Quem é você?
Pandawill

Onde nasceu?
Wandering Isle

Qual o seu clã?
Stormstout

Sempre quis viajar em cima de uma tartaruga como meus ancestrais xD

ainda tem parentes?
Mortos pela Horda

é jovem? velho?
Jovem 140

Alliance x Horda em Kalimdor, ajudei Chen

O que te faz continuar?
Um futuro sem o controle dos Old Gods
quem e vc? -> neligula, ou so neli

onde nasceu -> mulgore

Qual o seu clã? -> in flames

Porque escolheu seguir esse caminho? -> sei usar muito bem os arcos, bestas e armas de fogo. e tenho um bom talento pra cuidar de feras (literalmente)

ainda tem parentes? -> atualmente, so a moa, minha ajudante

é joven? velho? -> jovem

veterano de guera? quais? ->começei um pouco depois do cataclismo, então não

23/01/2013 11:25Citação de Lycthyan
O que te faz continuar? 15 reais por mes descontados do meu cartão de crédito :P

22/01/2013 12:08Citação de Ðarkterror
Quem é você?
Ðarkterror e voce?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ok vo entrar na brincadeira >.<

19/01/2013 23:12Citação de Syegfryed
Quem é você?

Ðarkterror

onde nasceu?

lorderon

Qual o seu clã?

não tenho um

se não tem clã, qual a sua casa, casta, familia ou organização?

vendedor de seguro,

onde nasceu?

denovo? -.-

dinheiro facil e vida boa

ainda tem parentes?

sim. todos burgeses de SW

é joven? velho?

sim, porem ja bati bastante carteira,e ja passei bastante noob Pátras.

capitalismo!

O que te faz continuar?

matar quem não paga o que me deve.
Quem é você?
Heraclius Julianus

onde nasceu?
Lordaeron, bordas de Tirisfal com as atuais terras pestilentas ocidentais , vim quando tinha 2 anos para Ventobravo no grande exodo para escapar do Flagelo.

Qual o seu clã?
Leões de Azeroth

Houve bastante influência quanto a morte de meu pai , Mareheim um soldado de Lordaeron nas mãos de Arthas quando o mesmo o acompanhara na empreitada de Nortúndria para caçar Mal'Ganis , foi um choque muito grande para minha mãe bem como para mim somado tempos depois dos constantes ataques do Flagelo ao norte dos Reinos do Leste e ter presenciado tudo aquilo , logo em Ventobravo , ingressei na carreira para me tornar um membro dos Cavaleiros do Punho de Prata e também ingressei em uma carreira no exército de Ventobravo.

ainda tem parentes?
Sim ,meu pai , Mareheim , um cavaleiro da morte ressucitado e outros[ainda na duvida sobre por alguns parentes amais alem dele na história] .

é joven? velho?
Sou jovem , 20 anos.

A atual guerra em Pandária que tem sido chamada de a 4º guerra de Azeroth as vezes e os decorreres de conflitos passados como do Cataclisma[também decidindo se incluo na lore os conflitos do burning crusade e Lich king mas provavelmente que sim]

O que te faz continuar?
Minha fé na luz , meus irmãos em armas de guilda e lutar em nome do reino de Ventobravo e o Rei Varian!PELA ALIANÇA!
Quem é você?
Delong Bakerson, o filho do padeiro

onde nasceu?
Área rural Leste da Floresta Elwynn

Qual o seu clã?
Sou somente um humilde plebeu, meu senhor...

Porque escolheu seguir esse caminho? (Classe)
Bem, você sabe... eu, na verdade, sou um bastardo, sabe? Eu não sei quem são meus pais... e minha mãe adoeceu e morreu pouco após eu ter vindo ao mundo. Agora meus pais são os bondosos que me acolheram e me deixam trabalhar na taberna, Sr. e Sra. Javatusco Saltitante... hehehe! MAS... não se refira a eles com este nome, viu? Ou nós dois vamos apanhar depois... =(

Ainda tem parentes?
Eu amo muito o Sr. Stephen Ryback e a Sra. Erika Tate... eles são minha família, agora. <3

É jovem? Velho?
Já sou um homem-feito, senhor. E dizem que fui agraciado pelos anjos da Luz, com a força de dois Masca-pinhos ferozes... Hehehe! MAS, acho que só dizem isso para que eu continue a carregar os sacos de farinha com a mesma empolgação... :S

Veterano de guera? quais?
Teve uma vez em que tivemos que entregar uma remessa enorme de pães para o Lorde Setzer na Torre da estrada oeste, e foi uma GUERRA assar todos eles a tempo!

O que te faz continuar?
Primeiro, meu amor a meus pais. Segundo, meu amor pela culinária! E terceiro... convenhamos, culinária nunca sai de moda e sempre vende bem! Quem sabe com um bom serviço, eu seja capaz de comprar uma das espadas de recruta igual a dos membros da milícia da Vossa Majestade Sir Varian Wrynn... *suspira em devaneios*
HESAUEHASUEASHEASUESESAH Delong xD ri demais aqui HESEHSAUESAHESAUEHSAUESAHESAUH.
1- Como foi que você se tornou um worgen? Conte como isso ocorreu, se seu char se lembrar, claro. R: Levou uma mordida no pescoço (MUITO forte) e acordou sendo tratado por Krennan.
2- Como se tornou druída? Você já era um dos feiticeiros da colheita antes da queda de guilneas? Ou veio a aprender o druidismo apenas posteriormente, com os elfos noturnos? R: Aprendeu com Celestine (Da Colheita), pois era curioooooso.
3- Antes de guilneas cair, você estava do lado de fora ou de dentro da grande muralha de guilneas? R: Dentro, mas trabalhava no campo, morava na cidade para comprar e vender com mais facilidade.
4- Como é sua personalidade? Teu personagem é calmo ou irritadiço? Purdente, ou irresponsável? Bohêmio ou Certinho? Que outras características de personalidade teu char tem?
R: Prudente, porém bebe como um anão (E gosta de Aventurar-se), Relativamente calmo, adora lobos, tigres, cães e todo tipo de animais ferozes, gosta de trabalhos com couro, sempre gostou de sua forma worgen, pois acha que fica ''uma boniteza'', fica humano apenas para comer, beber, e passear onde tem gente que não o considera ''bonitão'' como worgen. Adora fazer amizades, principalmente com anões, pois os considera ''companheiros de taverna''. Não se magoa com facilidade.
20 anos.
.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum