Hit and Run VS Shadowstep

Ladino
e galera beleza?, bom, gostaria de saber a opinião de vocês, sou só eu que acho que Hit and Run vai ser uma skill basicamente inútil? digo inútil pelo fato de ela estar na mesma tier que o Shadowstep, não acho que vai ser algo competitivo como a "cloak and dagger" (que muitos disseram que era OP) , já o Estouro de Velocidade, com os buffzin que tem ganhado, já da pra pensar em usar.

oque vocês acham?
Acho Hit and Run uma skill interessante mas acredito que o CD é o ponto fraco dela, de acordo com wowhead são 45s contra 24s do Shadow Step, ou seja, praticamente o dobro!

Estouro de velocidade ainda tenho uma resistência a ele, mesmo com o custo caindo e não quebrando o stealth. Acredito que ele tenha sua utilidade em BG como por exemplo, utilizado com Concentração Sombria você poderá andar grandes distâncias com velocidade próxima da velocidade de montaria só que em stealth porém em arena creio que será bem inútil.

Cloak and Dagger é realmente uma incógnita pra mim, só vou ter uma opinião formada quando poder testar.
É eu vejo a hit n run como uma skill mais FUNNY agora se vc ta pensando em pvp competitivo acredito que shadowstep é melhor opção uma arena e burst of speed é uma skill mt interessante mais se encontra na tier mais competitiva que tem,mais vale uma testada no 5.2!
Primeiramente, a Blizzard "deve" estar tentando padronizar as movimentações por spec..

Quando estava em teste o Cloak and Dagger, de cara já viamos que era exelente somente para Subterfúgio, porém, como todos sabemos Shadow Step é uma habilidade beeeem antiga dessa arvore de talento de Sub, logo, houve o teste para a mudança com relação ao Hit and Run..

Agora porque isso?

Simples, a Blizzard quer estabelecer 1 talento em cada linha específico ou que é a cara de determinada spec, não que você será "obrigado" a pega-lo, mas aos olhos dela, que for Sub irá se interessar por X, quem for Combate por Y e assim susse....

Hit and Run é um talento interessante para Assassinato.

Você vai pra perto do alvo, usa tudo que você tiver, desativa a habilidade e volta pro lugar inicial e fica só arremessando as shurikens e controlando os DoT's de seus venenos.

Testei isso e realmente é algo muito interessante.

Combate ficou apelão também com o Estouro de Velocidade, que para quem olha, percebe que foi feito praticamente pensando nesta spec.

Do mais é isso.

Abraço!
Primeiramente, a Blizzard "deve" estar tentando padronizar as movimentações por spec..

Quando estava em teste o Cloak and Dagger, de cara já viamos que era exelente somente para Subterfúgio, porém, como todos sabemos Shadow Step é uma habilidade beeeem antiga dessa arvore de talento de Sub, logo, houve o teste para a mudança com relação ao Hit and Run..

Agora porque isso?

Simples, a Blizzard quer estabelecer 1 talento em cada linha específico ou que é a cara de determinada spec, não que você será "obrigado" a pega-lo, mas aos olhos dela, que for Sub irá se interessar por X, quem for Combate por Y e assim susse....

Hit and Run é um talento interessante para Assassinato.

Você vai pra perto do alvo, usa tudo que você tiver, desativa a habilidade e volta pro lugar inicial e fica só arremessando as shurikens e controlando os DoT's de seus venenos.

Testei isso e realmente é algo muito interessante.

Combate ficou apelão também com o Estouro de Velocidade, que para quem olha, percebe que foi feito praticamente pensando nesta spec.

Do mais é isso.

Abraço!

True! Mas sério to tendo que me virar sem o shadowstep pq não consigo jogar sem preparation,tudo que eu mais quero é esse patch pra que eu finalmente possa ter um pouco mais de mobilidade,não importa qual delas vou testar todas ^^
que eu saiba hit and run foi retirado no lugar de cloack and dagger

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum