Alguém viu meu dedo ? se é que eu tinha um...

Guerreiro
Bom, caros companheiros warriors.
Estou inconformado por diversos fatores.
Inicialmente gostaria de me apresentar.
Me chamo Guilherme, tenho 22 anos, ja joguei de Paldin, Druid, Warlock, Pries, Hunter, Mage.. enfim tentei várias classes, mas a que me apaixonou foi Warrior, arms pra ser mais específico.
Bom, por onde começar ?
meu dps é um lixo, no sentido literal da palavra. estou com 480 de ilvl PVE atualmente. (meu foco por hora é o pve.) e ontem consegui a proeza de bater menos que o druid guardian. dei cerca de 40~50k de dps.

Bom, em questão de reforges, uso um addon chamado "Reforge lite" e configurei o mesmo para cumprir a seguinte oprdem de preferencia.
1- Hit cap
2- Exp cap
3- Crit
4- Haste
5- Mastery

pra começar, tenho uma enorme dúvida sobre os ultimos 2, pois no Noxxic, a preferencia é haste, e no icy veins é mastery.
qual mais me auxilia no dps ?

posto isso minha rotação é a seguinte (não rotação, ta mais pra ordem de prioridade/disponibilidade)

uso investida para dar uma força na Rage ja no inicio do combate. em seguida:
1- Golpe mortal
2- Golpe colossal
3- Subjugar (se procar, uso novamente até acumular 5 stacks, ou parar de procar)
4- Caso tenha stacks, Heroic strike/ se não Slam
5- Slam (caso minha rage esteja acima de 50

em aoe, uso investida e Brado de batalha para iniciar com rage, seguido de golpes a esmo, e uma macro.
#show banho de sangue
/cast banho de sangue
/cast rugido do dragão

após isso, mantenho usando trovoada/redemoinho, sempre que tiver rage e golpe mortal sempre que disponivel, renovando golpes a esmo sempre.

a outra macro que uso é:
#show temeridade
/cast temeridade
/cast calma mortal
/cast estandarte da caveira
/cast banho de sangue
/cast Raiva incontrolada
/use 13

por favor meu ajudem se encontrarem erros na minha personagem, não gosto de ser carregado, e no momento é isso que está acontecendo.

Qualquer ajuda é bem vinda. desde já agradeço as possiveis respostas.
Bem eu sou muito low pra falar muito de Warrior mas acho, so acho, Que reforge seria

Crit>hit>Mastery, isso pvp, então pve seria masoemos hit>crit>mastery, eu mesmo não vejo muito sentido pra haste

e começa a rotação com golpe colossal, Com glifo alem de deixar mais vuneravel quebra a armadura do alvo, assim o Golpe mortal e outros bateriam mais
Bem, eu me considero um Warrior competente, embora meus métodos não sejam nada parecidos com o recomendado por sites que se preocupam com a "matemática pura" do WoW. Na verdade, essa mania de "colocar números em tudo" acabou com muito da boa jogabilidade do WoW. Antigamente, ninguém deixava de ir em uma raid porque tinha um "ilvl" ou "GearScore" baixo. Ia da competência de cada um. Esses programas que medem o dps também atrapalham demais. O sujeito deixa de jogar "WoW" para jogar "Skada" ou "Recount", e na ansiedade por ter seu nome em primeiro no dps, acaba tirando o aggro do tank, morre ele, morre mais um, e assim o sujeito começa a "aleijar" o grupo de raid. Mas vamos ao assunto do tópico.

Primeira coisa que eu digo, é para não se preocupar em ter ficado atrás do Tank no dps. Dependendo da dungeon / raid, o tank vai ter mesmo o maior dps por causa dos AoEs, e, por ser Arms, esse já é um ponto fraco seu.

A prioridade realmente é essa, Hit, Exp, Crit, RESTO. As poucas vezes que fui de Arms nas raids eu colocava o glifo que aumenta em 20% o dano do overpower depois da cutilada (Cleave). Guardando sua Rage para Cutilada > Overpower > (possível) Proc de Taste for Blood, você tem aí uma ótima quantidade de dano.

Eu prefiro ir de Avatar / Bladestorm para o início de uma luta contra um bolo de inimigos, só tome cuidado com o aggro.

Se quer dps bruto em raid, vá de Fury, com 2 de uma mao. Esse é o caminho!
http://us.battle.net/wow/pt/character/warsong/En%C3%B3chian/simple

Esse aqui é o perfil de um warrior pve muito bom da minha guilda, geralmente um dos top em raide.
A rotação eu não sei qual usar porque não jogo de Fúria.

Você como Armas vale a pena fazer um teste usando Golpes a Esmo junto com Bladestorm e Banho de Sangue. Outra coisa também é usar Trovoada constantemente para causar Feridas Profundas em área.
Cara,

Ontem eu fiquei extremamente decepcionado comigo e com o warior na raid que fomos..

Fiz um dano ridiculo em praticamente todos os bosses, na média fiquei 55k de dps...

Eu realmente não sei o que mais fazer pra melhorar meu dano, pois acredito que estou fazendo a "rotação" (SS->GC->GF+GH->GF+GH->SS)* correta e a movimentação correta nas lutas, eu achava que estava bom o meu DPS porém fui analizar a luta pelo world of log e percebi que um outro DPS do nosso core, Pala (retri) equipado com 4 itens pvp e com 5 itens faltando encantamentos, fez o mesmo DPS que eu em todas as lutas, as vezes até mais...

Se algum Warior mais experiente puder me ajudar... Sempre fui Fury agora estou jogando com SMF, porém parece que nem assim consigo algo melhor...

Meus itens estão encantados, gemados, reforjados, uso o Power auras pra me mostrar quando as auras estão ativas, porém eu não consigo quebrar a barreira dos 60k de DPS...

Uma coisa que percebi é que nossa arma influencia diretamente no nosso DPS, eu estou com as duas melhores armas que o LFR pode nos proporciar...(isso pq ainda não conseguimos matar o elegon no modo normal).

Outro detalhe é que fiz uma macro pra dar Burst dependendo da luta uso essa macro por 3 vezes, nem sempre todos os cds são ativados, porém isso ajuda a manter o meus dps mais alto:
Macro:
/cast Raiva Incontrolada
/cast Golpe Colossal
/cast Avatar
/cast Lições do Mestre da Escuridão
/cast Estandarte da Caveira
/use Poção do Poder Mogu

*SS->Sede de Sangue
*GC->Golpe Colossal
*GF->Golpe Furioso
*GH->Golpe Heróico

PS: aqui tem um vídeo que fiz de uma de nossas derrotas, se alguem puder me dizer se estou fazendo algo errado. http://www.youtube.com/watch?v=uMaK6Iql034
Esqueça rotação. Agora nada mais é do que uma lista de prioridades e saber o que usar na hora certa.

Use Investida para gerar rage. Se, e SOMENTE SE, o tank não for outro Warrior ou Druid, comece a luta com 3 Fender Armadura, use Golpe Colossal sempre que disponível, junto com o Glifo de Golpe Colossal (ainda no caso do tank não ser outro Warrior) e então Sede de Sangue. Quanto ao Golpe Furioso, use sempre que disponivel, CASO procar o Golpe Furioso e a recarga do Golpe Colossal faltar uns 5 segundos, ESPERE, aplique Golpe Colossal, e então Golpe Furioso. Golpe Heróico somente para queimar rage, e Golpe Selvagem, sempre e somente quando procar Onda de Sangue. Rugido do Dragão sempre que estiver disponível. Sem rage? Arremesso Heroico e Salto Heroico. Sede de Sangue SEMPRE QUE UP.

Troque os glifos de Impeto da Vitória ou Salto Heroico (o que preferir, vai depender do caso) para Glifo de Temeridade, e/ou Glifo de Golpe Colossal.

Talentos, TIRE Avatar e Coloque Banho de Sangue. Por que Banho de Sangue? Pois ele tem CD de 1 min e causa 30% de dano como sangramento (Banho de Sangue + Rugido do Dragão FTW) Enquanto Avatar tem CD de 3 minutos e causa 20%. Mais informações aqui: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7200053364

Buffs, Brado de Batalha ou Comando (dependendo da ocasião) a cada CD para manter o Buff e gerar Rage, Raiva incontrolada sempre, para manter o enrage sempre up, mas tome cuidado para não usar quando já estiver em enrage, se não é disperdicio. Calma Mortal e em seguida 3 Golpes Heroicos (vai ser removido no 5.2).

Burst: Hora de tocar o terror! Faça de tudo para pegar as 4 partes do set de raid, fazendo com que o CD de Temeridade caia pela metade. Combine temeridade com todos os demais buffs, poções, trinkets e o que mais tiver. Antes de Burstar, use Arremesso Estilhaçante, e mantenha sempre a ordem de prioridades dita acima.

Executar: Quando o boss estiver em 20%, vai procar Executar, mas nada de sair Spammando Executar que nem louco. Use Golpe Colossal sempre que disponivel, Sede de Sangue para gerar rage, se procar Golpe Furioso, use Golpe Furioso, se não, ai sim use Executar.
AoE: Use Redemoinho para receber Cutelo de Carne, cada Stack vai fazer com que o Golpe Furioso acerte um alvo a mais. Use Redemoinho com base nos alvos que estão te atacando - 1. Juntou as stacks que precisa? Golpe Colossal > Sede de Sangue > Não procou Golpe Furioso? Use Raiva Incontrolada e então Golpe Furioso.

Binds: É extremamente essencial aprender a usar Binds, parece complicado no começo, mas com o tempo você pega o jeito, já que é muito mais rápido você usar uma habilidade apertando o botão dela, do que vir clicando uma por uma, e tambem é muito útil em lutar movimentadas, como a parte da Atenuação, por exempo, enquanto você corre, e ajusta a camera de acordo com sua visão, pode ir usando as habilidades, fazendo com o que DPS não caia muito.
Arms eu considero uma spec muito boa pro pve pelo fator 'rage', que é menos complicado que fury, mas recomendoo parar de utilizar o slam, porque ele faz parte do GCD, testei uma rotação de arms e ficou boa, sem usar slam ssó tascando heroic strike na cabeça do lazarento (dummy), você vai ver que fica beeem melhor, você ganha cerca de 1 seg. de dano na sua rotação pra cada slam que não usar.
E é super normal tanker ficar em 1º com stances ou raide que tem muito mob por causa do AoE, warr protect mesmo, ja que thunderclap pega em todos os mobs e proca deepwounds, (que fica muito forte pra protect por conta dos buffs de ataque power).
É isso... tente valorizar o seu tempo com dps constante, se ficar sem nada procado e não tiver rage taca heroic thrown nele, usa heroic leap perto do bixo, coloca postura de berserker se tiver levando danos altos e constantes e tu vai ver como seu dps melhora.
pra começar, tenho uma enorme dúvida sobre os ultimos 2, pois no Noxxic, a preferencia é haste, e no icy veins é mastery.
qual mais me auxilia no dps ?

1 - Seja Fury, Arms não dá tanto DPS assim quanto Fury;
2 - Empunhe duas armas de uma-mão, cada. Acredite, assim você dará mais DPS que duas de duas-mãos;
3 - Alcance 7,5% de Hit e Expertise através de Reforges e Alguns Enchants (Após isso foque em CRIT);
4 - Prioridades nas gemas: STR > CRIT > MAST > HAST (Se possível use gemas mistas de STR+CRIT)
5 - Encante a main-hand com "Aço Inquieto" e a off-hand com "Cantéolo". Não siga a alternativa que dão de colocar "Aço inquieto" em ambas as mãos;
6 - Fique entre os primeiros, se não o primeiro, no DPS.
Arms ta horrível em PVE.
Por isso troquei para fury.
ah é meio complicado pegar a mecanica de fury... mas... é a melhor spec pra pve...
"/Mode moleque chorão que acha q só ele pode jogar com determinada classe/spec on"

Nah, agora todo mundo jogando de Fury!! Bando de FOTM, eu jogando de fury no cata tinha que aguentar todo mundo me mandando jogar de Arms, podem voltar pra Arms seus noobs!!!

"/Mode moleque chorão que acha q só ele pode jogar com determinada classe/spec off"
"/Mode moleque chorão que acha q só ele pode jogar com determinada classe/spec on"

Nah, agora todo mundo jogando de Fury!! Bando de FOTM, eu jogando de fury no cata tinha que aguentar todo mundo me mandando jogar de Arms, podem voltar pra Arms seus noobs!!!

"/Mode moleque chorão que acha q só ele pode jogar com determinada classe/spec off"

Ainda ta a mesma coisa Arms = PVP Fury = PVE não mudou nada.
da uma olhadinha no meu gear de pve pra tu ter uma base, ou me whispa in-game qualquer hora.

Tenho os melhores logs Brasileiros de Fury, e tive altos excelentes de arms. Posso te ajudar.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum