Dinheiromail nao gera segunda via do boleto

Atendimento ao Consumidor
Ola, eu sou iniciante no wow quando loguei minha conta vi uma promoção de 50% de desconto se atualizar o jogo na quele instante e decidi faze-lo mas quando vai pro dinheiromail ele não gera a segunda via do boleto para que eu possa comprar a expansão, já refiz a compra varias vezes desativei o bloqueador de POP-UP utilizei outros navegadores mas sempre da a mesma mensagem "Por razões de segurança sua sessão foi invalidada" eu não sei mais oque fazer não tenho cartão de credito então fica difícil se alguém poder me dar uma solução ou a blizzard entrar em contato com o dinheiromail já agradeço
Cara, comigo acontece a mesma coisa, porém eu tô tentando comprar tempo. Já tentei de tudo mas sempre dá no mesmo. Disseram-me que eu teria de esperar um pouco, tentar mais tarde, etc.. Espero que não demore, pois meu tempo já expirou. Por favor Blizzzard, ajudem.
Velk, eu desativei tudo que protege o Internet Explorer, desativei o POP-UP, refiz a compra e deu certo.
Mengum eu consegui gerar o boleto ma tive de colocar o Explorer como navegador padrao depois desativar o POP-UP e torcer pra aparecer ai deu salvei logo o boleto e fui pagar mas vlw ai pela ajuda espero que nao de mais esses problemas
eu to querendo compra mais tempo no wow mais ñ ta dando pra imprimir o boleto já tentei de tudo ate os POP-UP mais ñ deu em nada
pedropaulodk pra eu conseguir gerar o boleto tive de colocar o Explorer como navegador padrão e desabilitar o POP-UP e acessar a minha conta do wow por ele e fazer tudo pelo Explorer ai gero o boleto, esse dinheiro mail é uma porcaria não é a primeira vez que da problema não vai ser a ultima já vi ate amigos meus reclamando de problema de pagamento desse dinheiro mail e eles nunca dão uma justificativa convincente ou simplesmente deixam de lado ate o cliente lesado procurar o Procon.
Velk muito obrigado graças a voce consegui imprimir meu boleto e vou poder sair do nivel 20 '-.-