Dinheiromail nao gera segunda via do boleto

Atendimento ao Consumidor
Ola, eu sou iniciante no wow quando loguei minha conta vi uma promoção de 50% de desconto se atualizar o jogo na quele instante e decidi faze-lo mas quando vai pro dinheiromail ele não gera a segunda via do boleto para que eu possa comprar a expansão, já refiz a compra varias vezes desativei o bloqueador de POP-UP utilizei outros navegadores mas sempre da a mesma mensagem "Por razões de segurança sua sessão foi invalidada" eu não sei mais oque fazer não tenho cartão de credito então fica difícil se alguém poder me dar uma solução ou a blizzard entrar em contato com o dinheiromail já agradeço
Cara, comigo acontece a mesma coisa, porém eu tô tentando comprar tempo. Já tentei de tudo mas sempre dá no mesmo. Disseram-me que eu teria de esperar um pouco, tentar mais tarde, etc.. Espero que não demore, pois meu tempo já expirou. Por favor Blizzzard, ajudem.
Velk, eu desativei tudo que protege o Internet Explorer, desativei o POP-UP, refiz a compra e deu certo.
Mengum eu consegui gerar o boleto ma tive de colocar o Explorer como navegador padrao depois desativar o POP-UP e torcer pra aparecer ai deu salvei logo o boleto e fui pagar mas vlw ai pela ajuda espero que nao de mais esses problemas
eu to querendo compra mais tempo no wow mais ñ ta dando pra imprimir o boleto já tentei de tudo ate os POP-UP mais ñ deu em nada
pedropaulodk pra eu conseguir gerar o boleto tive de colocar o Explorer como navegador padrão e desabilitar o POP-UP e acessar a minha conta do wow por ele e fazer tudo pelo Explorer ai gero o boleto, esse dinheiro mail é uma porcaria não é a primeira vez que da problema não vai ser a ultima já vi ate amigos meus reclamando de problema de pagamento desse dinheiro mail e eles nunca dão uma justificativa convincente ou simplesmente deixam de lado ate o cliente lesado procurar o Procon.
Velk muito obrigado graças a voce consegui imprimir meu boleto e vou poder sair do nivel 20 '-.-
Parece que ainda nao foi resolvido estou tentando gerar o boleto da mensalidade, tentei no firefox, tentei no IE, limpei tupo que tinha pra limpar, o IE é o nav. padrao inclussive, o ´pop-up esta desativado. e ele nao gera nem a 1via do boleto muito menos a segunda via. tenso até quando a bliz vai continuar com essa merda de dinheiromail, agora quero jogar e nao posso
Para quem ta com problema de imprimir o boleto no dinheiroEmail, vai uma dica simples que pode resolver tudo: às vezes não é problema do site, mas sim do seu navegador. Algumas vezes ele bloqueia certas funcionalidades dos sites, propagandas, boletos e etc. Isso se chama pop-up. Para desbloqueá-los é simples:

1. observe a barra de navegação, onde fica o endereço do site.
2. quando um pop-up está bloqueado vai aparecer uma lupa ou algum outro símbolo no final dessa barra, no canto direito da tela do monitor, nesse símbolo vai ter um X vermelho.
3. clique nesse símbolo.
4. aparecerá uma opção de desbloqueio escrito: sempre permitir pop-up dessse site ou autorizar pop-up temporariamente.
5. escolha uma delhas .

pronto, seu boleto já esta disponível.

Obs.: às vezes, embora esteja já disponível, nem sempre, acho que varia de navegador (não sei ao certo, comigo é assim), o boleto não aparece, porém, na mesma opção de desbloquear o pop-up vai aparecer o boleto que estava sendo bloqueado. é so clicar nele que ele aparacerá na tela.

Esse procedimento é usado no google chromes, acho que mais fácil nele.

bom se alguém entendeu, ótimo. espero ter solucionado o problema de vcs.
Melhor forma e a seguinte..
Efetua a compra ( desde o login na battle.net )
E efetue o pagamento.. Tudo usando o Internet Exporer..
Infelizmente o Dinheiromail, e muito falho..
Acaba deixando muito a desejar..
Foi a unica forma que eu consegui.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum