Onde foi parar a honra da Horda?

Geral
Anterior 1 2 3 4 7 Próxima
22/01/2013 10:48Citação de Matanza
Sempre vi a horda como uma facção de criança, a ideia de achar a ally bunitinha e pegar um char com aspecto mais assustador me parece um argumento muito infantil,

Realmente, crianças adoram monstros.
22/01/2013 09:57Citação de Alispher
O problema da horda é que sempre teve e continua tento só gente melequenta com cara que caquí, e quem não gostar, que va comer mingau, com uma colher de pau!

=¬¬= teu rabo.
Eu sou lindo, limpinho e cheiroso.

21/01/2013 14:48Citação de Algoz
Garrosh apresenta a Horda como um grupo de exilados que acabou se virando

Mas é isso que a NOVA HORDA é.

21/01/2013 14:48Citação de Algoz
não aquele exército implacável que dominou Terralém e tentou conquistar Azeroth massacrando os exércitos humanos

Essa era a ANTIGA HORDA. controlada pela legião ardente. Essa horda atacava cidades Draeneias, massacravam todos, pegavam as Draeneias, ESTUPRAVAM elas por diversão. (aposto 100k se não aparecer um retardado achando bom esse fato.) Era uma Horda onde apenas o caos e violência imperavam, Não faziam distinção entre crianças, velhos ou soldados, Matavam tudo com um sorriso no rosto. Garanto que se divertiam esquartejando as crianças e mulheres draeneias vivas.
é sério que vocês queriam fazer parte dessa horda? É serio que vocês acham esses atos HONRADOS? E pra quem acha que estou aumentando as coisas e exagerando, leiam isso: http://us.battle.net/wow/pt/game/lore/short-story/unbroken/1 e procurem saber da historia de Garona. Verão que isso que postei é um conto de fadas comparado aos atos da "Honrada Horda" que vocês defendem nesse tópico.
Bem legal o Tópico, curti.
22/01/2013 11:23Citação de Oficial
Era uma Horda onde apenas o caos e violência imperavam, Não faziam distinção entre crianças, velhos ou soldados, Matavam tudo com um sorriso no rosto.

Bons tempos de chacina e ódio.
Caos imperando, como deve ser o ambiente perfeito para os Warlocks.
É mais que dever, é uma missão sagrada da Aliança exterminar a horda até o últImo bebê orc (eles crescem e viram Kar...), para que o mundo fique em paz!

MANDA LUZ NELES PALADAS!!!!!!!!!!!!

P.S: Não precisam acabar com os elfos sangrentos não, alem de ninguem ter medo deles, são ótimos maquiadores, estilistas, carnavalescos, etc, etc, etc...
22/01/2013 11:37Citação de Alispher
P.S: Não precisam acabar com os elfos sangrentos não, alem de ninguem ter medo deles, são ótimos maquiadores, estilistas, carnavalescos, etc, etc, etc...

Sabe que você tem razão.
Com essa cara de cachorro você com certeza vai precisar de ENORME ajuda nossa.
:*
Não há honra com Garrosh no poder. Não há honra em beber sangue de demônio.

Para Garrosh, os orc's são a Horda. As outras raças são apenas subordinados.
22/01/2013 11:37Citação de Alispher

ME CHAME DE VETERINÁRIO E LEVANTE SUA PATINHA.

XEROS@
Curto bastante o clima do jogo com o Garrosh como Warchief. Era necessário essa medida pra ontem, chega daquela coisa de nas últimas expansões com um vilão chorão e vazio: ''ain, me corrompi, vou destruir tudo, ninguém gosta de mim mimimi''. ''Agora aliança e horda tem que se unir pra derrotar o vilão do mau ain!''

WOW retornou para o foco, sendo este a guerra entre as facções. É isso que é divertido, por isso estou adorando essa expansão (comecei a pouco tempo, estava parado desde semanas antes do pré-patch do mop).

Quero uma horda insana, e curtir a rivalidade gostosa do jogo.

Abraços.
Quero jogar com a raça que bebia sangue de demônios. Quero a raça que assassina humanos para aumentar a fileira dos Renegados. Quero os Trolls que cultuavam o deus do sangue e dominaram todos os continentes.

Isto é honra para a Horda e seus aliados: SUPREMACIA. Tudo para meu povo, nada aos nossos inimigos. Vitória ou morte!
como esses menininhos da horda gosta de ser do mal... hardcore...
Quero jogar com a raça que bebia sangue de demônios. Quero a raça que assassina humanos para aumentar a fileira dos Renegados. Quero os Trolls que cultuavam o deus do sangue e dominaram todos os continentes.

Isto é honra para a Horda e seus aliados: SUPREMACIA. Tudo para meu povo, nada aos nossos inimigos. Vitória ou morte!

Sim, sim, SIMMMMMMM!!!

Finalmente uma pessoa que enxerga a Horda da forma que eu gostaria que ela fosse, odeio o Garrosh não pelo vilão que ele se tornou mas sim porque ele xingou minha Rainha de V@dia.

Se que a moral de '' Não existe facção do bem e do mal, existe pessoas boas e más em ambos os lados. '' sempre foi a lore de WoW, mas eu estou adorando essa leve transformação da Horda em vilã graças aos atos do Garrosh.

Isso esta criando um clima de guerra bem legal pro jogo e não mais aquela velha lore do mundinho de vilões únicos e quase sozinhos.

'' Arthas e seus servos... e só isso ''

ja percebeu que os ''servo do garrosh'' em maioria são undeads aqui no forum? Só eu vejo ligação com satanas neles?
22/01/2013 11:51Citação de Chequer

ME CHAME DE VETERINÁRIO E LEVANTE SUA PATINHA.

XEROS@

Só eu que vi malícia nessa fala? haha, épico.
22/01/2013 12:03Citação de Guiga
ja percebeu que os ''servo do garrosh'' em maioria são undeads aqui no forum? Só eu vejo ligação com satanas neles?

MIAU!

É você Satanás?
22/01/2013 11:14Citação de Hikz
outros orcs que haviam aderido a #SearchforWilson

HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Que bom que eles pertecem ao fã club do Garrosh. Tenso são aqueles ''victory for sylvanas'', vcs sabem pq... -_-.
Curto bastante o clima do jogo com o Garrosh como Warchief. Era necessário essa medida pra ontem, chega daquela coisa de nas últimas expansões com um vilão chorão e vazio: ''ain, me corrompi, vou destruir tudo, ninguém gosta de mim mimimi''. ''Agora aliança e horda tem que se unir pra derrotar o vilão do mau ain!''

WOW retornou para o foco, sendo este a guerra entre as facções. É isso que é divertido, por isso estou adorando essa expansão (comecei a pouco tempo, estava parado desde semanas antes do pré-patch do mop).

Quero uma horda insana, e curtir a rivalidade gostosa do jogo.

Abraços.

Expansão tá boa mesmo. Mas ainda acho que Garrosh não deveria morrer no final. Deveria ser exilado para sua terra natal ou, sei lá, preso em alguma masmorra.
22/01/2013 12:11Citação de Trolljin
Expansão tá boa mesmo. Mas ainda acho que Garrosh não deveria morrer no final. Deveria ser exilado para sua terra natal ou, sei lá, preso em alguma masmorra.

Eu acho que no final, ele deveria ser condenado a algo que para um orc é pior do que a morte, como ser obrigado a tomar banho por exemplo...
22/01/2013 12:11Citação de Trolljin

Déjà vu
22/01/2013 12:13Citação de Alispher
Eu acho que no final, ele deveria ser condenado a algo que para um orc é pior do que a morte, como ser obrigado a tomar banho por exemplo...

igual aos worgens? pq pra eles é a mesma coisa hauhauahuahua
22/01/2013 12:16Citação de Graziel
igual aos worgens? pq pra eles é a mesma coisa hauhauahuahua

Ei, passamos o final de semana inteiro no salão e depois no petshop (gastamos fortunas com shampoo importado).

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum