Onde foi parar a honra da Horda?

Geral
Anterior 1 4 5 6 7 Próxima
aonde está a honrda da horda? com certeza não está nas calcinhas dos elfos sangrentos, kkkkkk
Essa é a horda que meu worgen viu em Gilneas, em Ashenvale, Theramore e em Pandaria.
Nada de novo!

Alguem pode me refrescar as ideia , pq Gilneas tinha se "excluido" da aliança e se trancado ?

Olha se nao me engano , a ally era so humanos, ai eles foram cada um pra um lado vamos dizer assim, e gilneas ficou no cantinho dela ate sylvanas descer o pé la jogar praga e tudo mais uhauhuha
Apesar da minha raça ser da velha horda (orc taurens e trolls) eu amo a sylvana uhauha
22/01/2013 15:03Citação de Meteora
honrda
Eu também não sei, me ajuda a procurar?
Olha se nao me engano , a ally era so humanos, ai eles foram cada um pra um lado vamos dizer assim, e gilneas ficou no cantinho dela ate sylvanas descer o pé la jogar praga e tudo mais uhauhuha
Apesar da minha raça ser da velha horda (orc taurens e trolls) eu amo a sylvana uhauha

Greymane estava na fundação da aliança , so nao entendo o pq eles optaram pelo exilio/isolamento
22/01/2013 14:54Citação de Ironmaidenn
Alguem pode me refrescar as ideia , pq Gilneas tinha se "excluido" da aliança e se trancado ?

Por causa dos impostos que o rei Terenas queria aumentar para cobrir os gastos com os prisioneiros Orcs. Como sempre impostos acabando com nações.
Que honra?
a Horda nunca teve honra.
http://www.youtube.com/watch?v=-tg_Zzs2Pcs
21/01/2013 14:48Citação de Algoz
Quero jogar com a raça que bebia sangue de demônios. Quero a raça que assassina humanos para aumentar a fileira dos Renegados. Quero os Trolls que cultuavam o deus do sangue e dominaram todos os continentes.

Tem uma diferença muito grande da primeira pra segunda horda, cuidado, que quanto mais cego de odio, mais facil de morrer ....
http://i2.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/000/356/199/0f1.png

Greymane estava na fundação da aliança , so nao entendo o pq eles optaram pelo exilio/isolamento

22/01/2013 15:11Citação de Máxima

Por causa dos impostos que o rei Terenas queria aumentar para cobrir os gastos com os prisioneiros Orcs. Como sempre impostos acabando com nações.

isso tambem uhuhauhhua
Essa era a ANTIGA HORDA. controlada pela legião ardente. Essa horda atacava cidades Draeneias, massacravam todos, pegavam as Draeneias, ESTUPRAVAM elas por diversão. (aposto 100k se não aparecer um retardado achando bom esse fato.) Era uma Horda onde apenas o caos e violência imperavam, Não faziam distinção entre crianças, velhos ou soldados, Matavam tudo com um sorriso no rosto. Garanto que se divertiam esquartejando as crianças e mulheres draeneias vivas.
é sério que vocês queriam fazer parte dessa horda? É serio que vocês acham esses atos HONRADOS? E pra quem acha que estou aumentando as coisas e exagerando, leiam isso: http://us.battle.net/wow/pt/game/lore/short-story/unbroken/1 e procurem saber da historia de Garona. Verão que isso que postei é um conto de fadas comparado aos atos da "Honrada Horda" que vocês defendem nesse tópico.

É isso mesmo meu camarada, tudo que você descreveu aqui era feito pela Horda. E também pela Aliança (http://youtu.be/JmndxoF74qQ).
A diferença é que um dos lados não nega isso. Guerra é guerra, e a batalha é travada para ser ganha. No final são só os vivos que contam histórias.
22/01/2013 15:42Citação de Algoz
No final são só os vivos que contam histórias.

Tá, também tem os espíritos, mas deixa pra lá haha
22/01/2013 15:44Citação de Algoz
No final são só os vivos que contam histórias.

E os mortos-vivos, os renegados que o digam. :P
Essa é a horda que meu worgen viu em Gilneas, em Ashenvale, Theramore e em Pandaria.
Nada de novo!

A inescapavel verdade é que, foi por culpa dos orcs! HAHAHAHAHA!
Serio agora!
Após a queda do Dark portal, os orcs ficaram largados por azeroth tal qual entulhos em patios de obras.

Como não podiam ficar a vida toda em pé no meio do nada, com os olhares perdido pelas estradas de East kingdom, feito pedintes em cruzamentos, Therenas resolveu contruir campos de internação aos dependentes suco de pitt lord.
Lá, ao menos, não seriam alvos de sobrevivientes amargurados e revanchistas, e se voltassem a surtar, estariam previamente contidos.

Antonidas nesse tempo, considerava como preencher o agora espaço vazio entre as orelhas dos verdinho ( antes ocupados com o matar! Esmagar! Destruir! da LA ) com a outrora natureza bucolica dos orcs. Claro que o pessoal logo gorou, essa nobre pretenção do bom mago.

Mas essa turma não podia viver só de brisa e, como saco vazio não para em pé, sobrou a vitoriosa ally ter de alimentar, vestri e dar guarida para as inativas maquinas de matar decerebradas que foram os orcs.

Mas os custos de encher o bucho de um orc, eram exorbitantes para uma Azeroth em processo de reconstrução e, que clamava por recursos sempre maiores a toda vez.
Então, chegou o dia em que Therenas levou as contas da verbas operacionais dos campos e o Bom rei Genn Greymane ( que nunca se sentiu confortavel em estar ajudando a pagar os custos com recursos de Gilneas ) ao saber que pediam mais, surtou bonito.

Ele saiu batendo a porta, não sem antes proferir alguns infelizes desaforas ao bem intensionado Therenas e aos demais lideres presentes, que na visão dele estavam á espoliar Gilneas para conviniência de orcs e deles msm.

Então foi um medo exagerado de estar sendo usado, somado a um desejo egoista de se desvincular de assuntos que não mais enteressavam a Gilneas por parte de Genn.
Depois disso, veio a muralha e o resto é historia!
Vou explicar a verdadeira historia da Horda:

Haviam uns orcs de pele vermelha que viviam felizes cuidado de seus campos de flores e fazenda de porquinhos falantes. Um belo dia enquanto estavam pastoreando seus porquinhos, viram um portal lindo e brilhante que surgiu diante de seus olhos.
Muitos ficaram com medo outros admirados, mas somente poucos foram destemidos e resolveram atravessar esse portal para conhecer o pais das maravilhas que ficava do outro lado.
Assim que passaram, foram recebidos com hostilidade por um monte de mal educados e preconceituosos, que os atacaram por confundi-los com índios americanos devido a pele vermelha. Foram obrigados a recuar, mas ficaram admirados com o pouco que viram. Aquele mundo novo tinham coelhinhos, jacarezinhos, aranhazinhas e muitos outros pokemons que eles poderiam capturar com seus caixotes mágicos.

Aconteceram outras tentativas frustradas e muitas batalhas, mas uma tática nova usada pelos peles-vermelhas mostrou-se eficaz e conseguiram se estabelecer em Azeroth, os orcs se pintaram de verde e fingiram ser planta para enganar os humanos que queriam expulsa-los.

Anos se passaram até que um belo dia um orc chamado Thrall, enquanto aproveitava uma viagem de sua ervinha favorita, teve alucinações onde deveria pegar um barquinho e procurar o Wilson no mar, foi o que fez. Thrall procurou a pequena bolinha a deriva no mar por muitos dias sem sucesso, ja estava sem erva e muito apertado para ir ao banheiro... então resolveu desembarcar numa praia em em Kalindor.
Thrall como não sabia mais como voltar resolveu invadir um terreno vazio do local e construir seu primeiro barraco, outros orcs que haviam aderido a #SearchforWilson resolveram construir barraquinhos também, surgindo assim a primeira favela de Kalindor (Orgrimmar).

O que aconteceu dai pra frente é outra historia.

Perfeito !

"Contra fatos, não existem argumentos"
21/01/2013 14:48Citação de Algoz
Quero jogar com a raça que bebia sangue de demônios.

Então querem ser manipulados pela Burning legion novamente? Belas palavras vindas de um exemplar da raça que demonstra obediência cega pela elfa morta-viva. Será um prazer para as minhas adagas livra-los da sua ignorância!
22/01/2013 15:03Citação de Meteora
aonde está a honrda da horda? com certeza não está nas calcinhas dos elfos sangrentos, kkkkkk

Tb conhecidos como : Blood bibas (rsrsrsrs)
"Matar seus inimigos, esmagar seus crânios e ouvir suas viúvas chorarem."

Conan, o Bárbaro, respondendo sobre o que é o melhor da vida.
Bota a culpa no Thrall...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum