Manutenção 22/01/2013 - Tópico do Choro

Geral
Anterior 1 33 34 35 Próxima
toda pohha do WOW off com erro no sistema o beleza
Pra relembrar...

“GMs Priests e Paladinos viajam pelo wow, ressuscitando bosses, apagando a memória deles, pra assim eles esquecerem os players que os mataram e então, não descobrirem as táticas usadas;

GMs Druids voam através do mundo plantando ervas de herbalism;

GMs Shamans dão a volta ao mundo manipulando a camada fundida sob a crosta da terra, trazendo novos metais e pedras para a superfície em forma de novas minas de minério;

GMs Mages saem por aí com os priests e paladinos, convocando os elementais de água para lavar todos os respingos de sangue nas paredes e pisos das instâncias;

GMs Hunters convocam seus pets pastores e trazem de volta todos os animais que fugiram com medo dos aventureiros;

GMs Rogues passeiam pelas contas dos jogadores, roubando pequenas quantidades de moedas de cobre, poções e pedras preciosas daqueles que não notarão a perda e começam a distribuir tudo em chests e loot boxes ao redor do mundo;

GMs Warlocks e Warriors também viajam, ensinando aos bosses a como serem maus novamente;

GMs Death Knight Blacksmithers se juntam à tripulação da instância, para reconstruir as armas e as runas novamente.”
Olha aew pra se distrair.

http://www.youtube.com/user/lagspikefilms?feature=watch
as dagronballs sumiram http://www.youtube.com/watch?v=_lrYPuyoalE
E eu pensando que ia pegar 75 hoje =/ dia 4 vou nem poder jogar direito ;-
Vooooooooltoou ! -yn
Voltou pra alguém do Nemesis ae ?
22/01/2013 16:54Citação de Dranon
Voltou pra alguém do Nemesis ae ?

Sim
hum!
VOLTOOOOOOOOOOOOO ALELUA CHESUS
Pra relembrar...

“GMs Priests e Paladinos viajam pelo wow, ressuscitando bosses, apagando a memória deles, pra assim eles esquecerem os players que os mataram e então, não descobrirem as táticas usadas;

GMs Druids voam através do mundo plantando ervas de herbalism;

GMs Shamans dão a volta ao mundo manipulando a camada fundida sob a crosta da terra, trazendo novos metais e pedras para a superfície em forma de novas minas de minério;

GMs Mages saem por aí com os priests e paladinos, convocando os elementais de água para lavar todos os respingos de sangue nas paredes e pisos das instâncias;

GMs Hunters convocam seus pets pastores e trazem de volta todos os animais que fugiram com medo dos aventureiros;

GMs Rogues passeiam pelas contas dos jogadores, roubando pequenas quantidades de moedas de cobre, poções e pedras preciosas daqueles que não notarão a perda e começam a distribuir tudo em chests e loot boxes ao redor do mundo;

GMs Warlocks e Warriors também viajam, ensinando aos bosses a como serem maus novamente;

GMs Death Knight Blacksmithers se juntam à tripulação da instância, para reconstruir as armas e as runas novamente.”

gostei da explicação de como funciona a manutenção, obrigado.
Pelo nivel dos tópicos criados hoje,eu sou a favor do forum ficar bloqueado durante a manutenção.
ae galera raid call pra horda free 5033972
Vão aranjar oque fazer cambada de desocupado..
22/01/2013 12:25Citação de Driver
Quero ver as 4 horas da tarde... isso aqui vai ter 30 páginas e vai ser um flood dos infernos. Aproveitem enquanto ele ainda está sob controle.

34 Paginas

Ta bom para você Drive?

Ahahahahahhahahahah
Pois é, do jeito que eu sou de azar achei que eu era o unico com esses problemas..
23/01/2013 15:00Citação de Nivs
Pois é, do jeito que eu sou de azar achei que eu era o unico com esses problemas..

Mano que tu ta fazendo aqui? =O

Isso é território troll, mantenha seu arco preparado =P
34 Paginas

Ta bom para você Drive?

Ahahahahahhahahahah

É foi um dia produtivo

23/01/2013 15:03Citação de Hikz
Isso é território troll, mantenha seu arco preparado =P

Acho legal que os moderadores ignoram esses tópicos.. a tradição se mantem.
23/01/2013 15:04Citação de Driver
Acho legal que os moderadores ignoram esses tópicos.. a tradição se mantem.

Pois é, ja é patrocinado e tudo por eles (topico do choro®)

O bom é que todos os trolls estão reunidos em um só lugar ao invés de ficarem espalhados por ai =p

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum