DUVIDA: Os ADMs Estão Online Por ai nos Vigiando?

Geral
Alguém sabe como se acessa a "corregedoria"?

23/01/2013 20:31Citação de Rhastion
quem vigia os vigilantes?

Corregedoria!!
Quer saber oque os GMs estão Fazendo ?

http://www.youtube.com/watch?v=qtzC5kNFxsc
Me lembrei de uma história que rolou em meados de 2010. Trata-se de um episodio isolado que rolou no Canadá. Onde Kruse Wellwood violentou, estuprou e assassinou Kimberly Proctor - uma garota que estudava em sua escola. Após o fato ocorrido ele sentiu necessidade de contar o que fez para alguém, foi quando ele recorreu a Cameron Moffat (garota com quem ele mantinha um tipo de relacionamento online).

Kruse evitava de utilizar o MSN, por medo de ter seu histórico gravado. Por conta disso ele resolveu contar detalhes sobre o crime para Cameron através do chat do WoW.

O desfecho desta história ocorreu durante as investigações da polícia, que após checar vários textos trocados pelos suspeitos via MSN e Facebook, acabaram por localizar a confissão do crime que foi realizada 'in-game' por intermédio de registros do jogo.

Como a Blizzard proveu as informações ou colaborou com o caso não foi informado, entretanto o jogo teve um papel importante para o desfecho deste crime.

Link para a matéria (em inglês):
http://pikigeek.com/2011/11/06/world-of-warcraft-chat-record-used-as-evidence-in-rapemurder-case/

A história que mencionei acima é um fato isolado, mas nos faz pensar a respeito de nossa segurança (ainda que online). A utilização das ferramentas de chat do game, bem como as que são dispostas por aqui no fórum são relevantes pois elas buscam resguardar os usuários de aborrecimentos, flames, spammer's ou até mesmo de algum tipo de perigo @Real life.

Acho fundamental este tipo de monitoramento por parte da Blizzard. Mas também acredito que devemos fazer nossa parte, devemos ter critérios a seguir quanto ao tipo de pessoas com quem nos relacionamos online. Um pouco de prudência nunca faz mal.

Por fim, fico aliviado em saber que "O que acontece em Azeroth não fica apenas em Azeroth".

Não sei se esta história é pertinente para este tópico, mas achei interessante compartilhar por aqui.

Abração =]

Ou seja, mesmo pra quem não usa aquele addon que salva os históricos das conversas as conversas ficam registradas em algum lugar... Ou seja, todos aqueles segredos constrangedores que vc ja me contou estão registrados em logs em algum lugar na Blizz... VIshhhhhhhh....
26/01/2013 19:57Citação de Karýn
Ou seja, todos aqueles segredos constrangedores que vc ja me contou estão registrados em logs em algum lugar na Blizz... VIshhhhhhhh....

auehaiehiaeha viiishhhhh :x

Tomara que nenhum GM leia nosso log né Karýn. Mas eu tô tranquilo, quem me conhece intimamente sabe que sou uma pessoa pura e inocente ^_^
@Topico

É simples, quem deve teme u.u... e tenta esconder, se nao der certo Sebo nas canelas irmao! o_o' /Vanish UAHuhUHUAHUhuah'

...mania de Rogue quando as saem erradas xD ...

Ou seja, mesmo pra quem não usa aquele addon que salva os históricos das conversas as conversas ficam registradas em algum lugar... Ou seja, todos aqueles segredos constrangedores que vc ja me contou estão registrados em logs em algum lugar na Blizz... VIshhhhhhhh....

WTF !?!?! Muitas duvidas e teorias agora heim, odeio a ideia de estar sendo vigiado...me sinto exposto. (conversa importante agora é so pelo RC/Skype/TS u.u) ...esses stalkers! Brincadeira viu!
As vezes sinto que estão me olhando! ai quando Me viro vejo uma Ovelha ali pastando!

O.o" terror mesmo !

Ja penso em em Coroa de Gelo Minerando e de repente Sinto olhares e me viro uma ovelha pastando (JUSTO ONDE NÃO TEM PASTO) ?

Seria Aterrorizante isso kkkkkkkkkkkkk
Quer saber oque os GMs estão Fazendo ?

http://www.youtube.com/watch?v=qtzC5kNFxsc

achei que fosse linkar

http://www.youtube.com/watch?v=YaYKt7lLhqo

haha
achei que fosse linkar

haha

Thaigon? É você? Trocou de sexo?
28/01/2013 23:01Citação de Kar

Druida + Ally = Pansexualismo
26/01/2013 20:08Citação de Jiraya
Ou seja, todos aqueles segredos constrangedores que vc ja me contou estão registrados em logs em algum lugar na Blizz... VIshhhhhhhh....

auehaiehiaeha viiishhhhh :x

Tomara que nenhum GM leia nosso log né Karýn. Mas eu tô tranquilo, quem me conhece intimamente sabe que sou uma pessoa pura e inocente ^_^

vide o fakecast que vc queria contratar garotas pra ajudar no pvplab....
Dica: nunca deixe a webcan destampada.

Oh god.. Why?

26/01/2013 22:00Citação de Dalenor
(conversa importante agora é so pelo RC/Skype/TS u.u)

Hahahaha conversa importante só ao vivo, e com certas... precauções.

29/01/2013 19:25Citação de Arthya
Dica: nunca deixe a webcan destampada.

Especialmente depois de um stream para 300mil pessoas e for receber aquela sua amiga(o) para dar uma relaxada na tensão....
No classic tinha muitos gms que apareciam do nada em orgrimmar com umas espadas bem roubadas para a época, item artefato, lembro q tirei umas SS acho que ainda tenho em algum lugar obscuro do hd. Havia tambem a tal de GM Island que nao passava de uma serra em uma montanha onde o gm te teleportava quando vc ficava travado por algum bug ai vc "caia" do mapa no "branco infinito" e ficava ali voando em movimento sem poder fazer nada.

http://www.wowhead.com/item=18582
Isso é coisa de free server jogo aqui a uns 5 6 anos e nunca vi um gm, joguei no WOW BR free com uns amigos sem dim dim pra divertir e lá os GM apareciam fazendo eventos e se achando por serem GM heheheeh
30/01/2013 15:49Citação de Spyware
Isso é coisa de free server jogo aqui a uns 5 6 anos e nunca vi um gm, joguei no WOW BR free com uns amigos sem dim dim pra divertir e lá os GM apareciam fazendo eventos e se achando por serem GM heheheeh

Nunca joguei em piratas...

25/01/2013 11:15Citação de Patada
Isso na Blizzard, não nos piratas...
Penso que se pelomenos eles dessem o ar da graça de vez enquando, nos sentiríamos mais seguros a continuar logados, sabendo é claro que eles estão ali sim...Parece que foi ontem que eu comecei a jogar e as vezes do nada Um GM passava por mim,, Meus olhos brilhavam cara.. Porque eles as vezes paravam para conversar com a gente, pra saber como estávamos e como o jogo estava, tipo pessoalmente saca? Muito Tocha isso...

GMs, estão para atender os players e resolver questões problemas relacionados ao jogo via ticket, que seria na teoria o chamado/ordem de serviço, chame como quiser, mas em resumo, eles aparecerem no jogo só para fazer seus olhos brilharem e receber algum feedback presencial é perda de produtividade para os mesmos.
A mais diz ai.. Tu bem que ia Gosta né Tirosemnoção se aparecesse Um GM Do nada na tua frente hahaha =)
achei que fosse linkar

haha

sim, dei reroll, liberei o nome pro meu pally haha
01/02/2013 17:02Citação de Tutus
A mais diz ai.. Tu bem que ia Gosta né Tirosemnoção se aparecesse Um GM Do nada na tua frente hahaha =)

Não consigo visualizar essa situação em nenhum ângulo.
O melhor GM que ja vi, joguei com o OYA desde o Classic, vi a galera da ALBR ser fundadda. tenho muitas saudades daquele tempo...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum