Mvp Neshka e Karýn??

Geral
@Notomad, junta mais essa na pilha de mensagens pra Neshka:
"Menina, sentimos sua falta, e pessoalmente desejo tudo de bom pra você, com melhoras em todos os níveis - físico, pessoal e profissional.
E fico na torcida pra, logo, logo, ter ver passeando por Pandária, subindo de nível feito foguete.
Por favor, não me mate." =)

No mais, agora que o Kar tá defendendo a Karýn, começo a pensar que aquele meteoro pode realmente estar a caminho
XD
Neste caso então eu proponho um brinde aqui à nossa grande amiga Neshka

/e ergue o caneco cheio de cerveja, quase transbordando

Saúde amiga. Já que não pode beber conosco por enquanto, beberemos por você

/e vira o caneco com tudo, e bebe num gole só
Neste caso então eu proponho um brinde aqui à nossa grande amiga Neshka

/e ergue o caneco cheio de cerveja, quase transbordando

Saúde amiga. Já que não pode beber conosco por enquanto, beberemos por você

/e vira o caneco com tudo, e bebe num gole só

Só podia ser.... Anão lol
Quem são neshka e karyn?
25/01/2013 13:26Citação de Alore
Quem são neshka e karyn? '-'

São pessoas com quem eu gosto de conversar, e você também vai gostar de conversar com elas se tiver chance de conhecê-las

Eu lembro que eu já fui iniciante também, e Starter Edition como muitos aqui, e nos meus primeiros passos no wow, quem me deu aquela força foi a neshka

Me lembro do dia em que a grande amiga se tornou MVP e eu tomei a iniciativa de criar um tópico pra lhe dar os parabéns

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4079842059

e é triste que a Neshka perdeu seus poderes de Lanterna Verde, mas como eu disse nas páginas anteriores, com ou sem letrinhas verdes a moça continuará tendo o reito de toda essa comunidade
Até eu que sou apenas um estrelinha do fórum, reconheço a falta da @Neshka ao fórum... Os posts dela com certeza fazem falta.

Aliás se for uma troca da @Karýn pela @Neshka, nós HORDA, perdemos uma MVP.

Sugiro para a Blizzard equilibrar as coisa, transformar o @Teddypooh em um treinador de ladinos em Barrens.

no mais , cya
Creio que eu preciso conhecer melhor esse Teddypooh.
Se não pela fama no Fórum, pelo nome super, ultra, mega fofis
=^.^=
25/01/2013 18:26Citação de Athína
Sugiro para a Blizzard equilibrar as coisa, transformar o @Teddypooh em um treinador de ladinos em Barrens.

Fale mais sobre isso
25/01/2013 20:43Citação de Karýn

Fale mais sobre isso

pois é, você fala tanto nesse teddypooh que agora eu quero saber mais da lore dele
O dia que o Teddy virar um treinador de ladinos, o Panon já será um quest giver a muito tempo! hahaha

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum