Fala sério Blizzard...........

Geral
Anterior 1 2 3 6 Próxima
25/01/2013 16:37Citação de Nomadsoul
drop um saco com 27 golds??????

Lol cara entra no procon contra a brisard, isso é bullying contra vc, no meu saco vem 28 gold.
25/01/2013 17:44Citação de Skeith
Pare de trolar, se vc acha 27 golds um drop justo seja objetiva e diga sim

Por mim não dropava nada se não viesse o equipamento, assim não aparecia gente chata reclamando que ganhou gold.
Concordo, pra vir esse drop ridiculo de um Boss era melhor vir só alguns equips para alguns na sorte
Se você não quer o saco com 27 golds, eu aceito..

Mande para Patada@Goldrinn ou Holyhorny@Gallywix

Obrigado
lol

Nem gold era pra cair

hue
É exatamente esse o motivo por eu não fazer PvE, não tenho paciência para ficar 4 horas em uma raid para no final não conseguir nenhum item útil, e olha que Sha da Raiva é bem simples de fazer, tu nem imagina raids de verdade. Você tem duas escolhas, ou você se conforma com isso e aprende a ter paciência ou você desiste de PvE.
Até porque é super difícil matar ele, né?

Notícia urgente:

Boss não dropa um item para cada jogador.

Mais novidades às 20h.
Outra coisa, se a senhorita acha facil matar ele e porque vc joga em algum mundo paralelo onde trocentos allys não ficam te atrapalhando e roubando o target do boss o tempo todo, sem falar que mesmo com a raid completa continuam chamando por esse mesmo motivo, allys o tempo todo enchendo o saco...depois de quase 45 minutos as vezes vc nem consegue fazer

Por mim não dropava nada se não viesse o equipamento, assim não aparecia gente chata reclamando que ganhou gold.
Concordo, pra vir esse drop ridiculo de um Boss era melhor vir só alguns equips para alguns na sorte

Well, todo boss de raid Normal/Heroic dropa uma quantidade de gold além de 2 peças aleatórias de gear (10 man). Assim, todos já ganham uma parte dos 150g+ de repair depois de múltiplos wipes (progressão) ou fazem uma grana após múltiplos one-shot (farm).

Até porque é super difícil matar ele, né?

Notícia urgente:

Boss não dropa um item para cada jogador.

Mais novidades às 20h.
Outra coisa, se a senhorita acha facil matar ele e porque vc joga em algum mundo paralelo onde trocentos allys não ficam te atrapalhando e roubando o target do boss o tempo todo, sem falar que mesmo com a raid completa continuam chamando por esse mesmo motivo, allys o tempo todo enchendo o saco...depois de quase 45 minutos as vezes vc nem consegue fazer

Escolheu um servidor que tem mais ally para atormentar? Problema sexual seu.

Na terça feira são 80+ Horda por spawn do Sha. Não chega nos 200+ no Galleon...
25/01/2013 18:01Citação de Kar
É exatamente esse o motivo por eu não fazer PvE, não tenho paciência para ficar 4 horas em uma raid para no final não conseguir nenhum item útil, e olha que Sha da Raiva é bem simples de fazer, tu nem imagina raids de verdade. Você tem duas escolhas, ou você se conforma com isso e aprende a ter paciência ou você desiste de PvE.
Concordo contigo, o pior em fazer PVE, na minha opinião, não são esses detalhes que a gente encontra no jogo, o Fórum foi feito para os jogadores discutirem o conteúdo do jogo com educação, respeito e inteligência...mas como aqui também joga bastante criancinhas que vomitam litros de merda pela boca....fazer o que, jogo online é isso ai mesmo.
lol

Nem gold era pra cair

hue
Positivo....pra cair isso de um Boss é melhor não cair nada.

Well, todo boss de raid Normal/Heroic dropa uma quantidade de gold além de 2 peças aleatórias de gear (10 man). Assim, todos já ganham uma parte dos 150g+ de repair depois de múltiplos wipes (progressão) ou fazem uma grana após múltiplos one-shot (farm).

lol

Nem gold era pra cair

hue

Lol intão o problema esta no gold?? Não na dificuldade do drop, e sim no gold?? Why??
lol

Nem gold era pra cair

hue

Todo boss dropa gold, cara.

Tua reclamação não tem fundamento. Tu diz que as pessoas são infantis por responderem e bla bla bla, mas na real é o inverso: ninguém tem saco pra choro de quem quer tudo na mão (que aparentemente é o teu caso). Não há maneira 100% de obter um item bom como pode dropar do sha (eu mesmo obtive duas partes do t14 nele), mas eventualmente tu vai dropar algo. É um boss patético de fazer, que muitas vezes tu pode até ficar afk dando autottack que o boss cai... fazer isso uma vez por semana e ter a chance de obter um item 496 em menos de meia hora, pô, é muita coisa.

Outra, tu não é obrigado a fazer o Sha não, faz se quiser. Se te irrita tanto, faz LFR, oras.
Pra mim, quem leva em consideração LOOT do jogo, devia parar de jogar. O jogo não é pra obter loot, é pra você se divertir no processo e, quem sabe, obter o loot ao final de um desafio completado.
25/01/2013 16:52Citação de Chernobyll
Não lootei nada do Sha ainda ;(

Se a Blizzard não quer mais perder jogadores ela tem de melhorar isso, mesmo que ninguém concorde comigo, juntar 25 pessoas para sair com a mão abanando...sempre achei ridículo, o jogo é assim..vão dizer, sim é!...será que é por isso que 8 milhões de jogadores sairam fora e foram jogar outra coisa????

Todo boss dropa gold, cara.

Tua reclamação não tem fundamento. Tu diz que as pessoas são infantis por responderem e bla bla bla, mas na real é o inverso: ninguém tem saco pra choro de quem quer tudo na mão (que aparentemente é o teu caso). Não há maneira 100% de obter um item bom como pode dropar do sha (eu mesmo obtive duas partes do t14 nele), mas eventualmente tu vai dropar algo. É um boss patético de fazer, que muitas vezes tu pode até ficar afk dando autottack que o boss cai... fazer isso uma vez por semana e ter a chance de obter um item 496 em menos de meia hora, pô, é muita coisa.

Outra, tu não é obrigado a fazer o Sha não, faz se quiser. Se te irrita tanto, faz LFR, oras.
Pra mim, quem leva em consideração LOOT do jogo, devia parar de jogar. O jogo não é pra obter loot, é pra você se divertir no processo e, quem sabe, obter o loot ao final de um desafio completado.
Tem como me divertir com o comportamento de certas pessoas sem educação que não sabem responder com objetividade? Se vc ja ganhou vc deve estar satisfeito não é?...parabéns pra vc. Se vc se incomodou porque eu disse que tem muita criança que fala besteira no Fórum tempo todo, desculpe, mas é minha opinião respeite, porque mesmo não concordando com a sua eu tenho de respeitar também vc não é o dono da verdade do Fórum, apenas mais um jogador como todos que vem expor aqui suas opiniões
25/01/2013 18:18Citação de Nomadsoul
Se a Blizzard não quer mais perder jogadores ela tem de melhorar isso, mesmo que ninguém concorde comigo, juntar 25 pessoas para sair com a mão abanando..

Aposto que dessas 25 pessoas, não foram todas que sairam com a mão abanando, intão se você saiu, é por que não tem sorte.

25/01/2013 18:18Citação de Nomadsoul
será que é por isso que 8 milhões de jogadores sairam fora e foram jogar outra coisa????

Simples, faça como eles e seja feliz ;PP
25/01/2013 18:07Citação de Nomadsoul
Concordo contigo, o pior em fazer PVE, na minha opinião, não são esses detalhes que a gente encontra no jogo, o Fórum foi feito para os jogadores discutirem o conteúdo do jogo com educação, respeito e inteligência...mas como aqui também joga bastante criancinhas que vomitam litros de merda pela boca....fazer o que, jogo online é isso ai mesmo.

Se acostume com isso também, tem tanta gente retardada que visita o geral, e sobre os trolls, não liga tanto para eles, por que de certa forma sua reclamação não foi muita valida, por que esse sistema de PvE é assim desde o classic... mudanças nisso seria algo bem difícil de acontecer.

Ah... Nomadsoul, sugestão para você, não faça muitos post seguidos, se você quiser completar seus posts, edite e complete. Vai por mim, já tomei ban por causa disso. E olha que sobre ban eu entendo haha.
Resumo do tópico: o cidadão quer ganhar loot e 5k de gold do Sha toda semana.

(Merda de internet e posts duplicados...)
Nossa esse fórum ta infestado de trolls e flames fixinhas.
25/01/2013 18:26Citação de Nomadsoul
Tem como me divertir com o comportamento de certas pessoas sem educação que não sabem responder com objetividade? Se vc ja ganhou vc deve estar satisfeito não é?...parabéns pra vc.

Viu como você é o infantil? Não é pra se divertir no fórum. É pra se divertir no jogo!
Ontem eu fiz umas 15 heroics em sequência com uns amigos de guild porque um deles precisava de gear. Eu não preciso de gear de heroic! No máximo justice pra heirloom, mas meh... e sabe o quê mais? Foi divertido ainda assim!

Quarta-feira me aventurei em MSV, fizemos os dois primeiros bosses. Não dropou nada pra mim e ainda rolaram alguns wipes no Feng. E aí? ME DIVERTI AINDA ASSIM!

Se tu só quer loot, querido. Muda de jogo, cara. Procura algum que não preciso de item, sei lá, algum fps da vida. O jogo, como falei, é pra você se divertir enquanto joga e não se divertir quando ganha um loot. O loot é um bônus, algo pra você perceber que seu esforço não foi em vão, um "presente por ser um bom garoto". Mas você paga pra se divertir, ganhar o loot não é se divertir... se divertir é todo o resto (ou quase todo).

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum