Primeiro Time Brasileiro 2400 s12 (LEGIT) !!

Geral
1 2 3 18 Próxima
É isso aí, batalhamos e conseguimos o sofrido 2400.

Vencemos gigantes (OI BAILAMOS) e hoje, dia 20/01/13 a conquista subiu.

Vitória contra o Team Bailamos:
http://www.youtube.com/watch?v=hWwRnbirKHo

Vídeo do 2400:
http://youtu.be/vph8TMau5xQ

Um grande abraço à minha Guilda, NANANANANANANANA BATMAN e aos amigos da Dota.

Pics do 2400:
http://i45.tinypic.com/24lsn50.jpg
http://i.imgur.com/U5ZMylt.jpg

Os bonitões:

Cabelera
Druidcake
Cocojambo
Shellsz
Beyourown
Nosh
Rafepe
Estefaninia
Skizÿ
Turokz
Cidorca
Astutylol
Ravnøs.

Sobre a Guilda, invitamos 2k+ qualquer bracket, só procurar Druidcake, Skizÿ ou Cocojambo ingame @Azralon.

YOLO
BOA TIME! BACKPEDALLING TO RANK 1

seriosamente agora, players 2k+ em arena ou rbg querendo uma guild boa, focada em pvp é só falar com alguem da NANANANANA BATMAN pra um invite! :D

... e o nosh trinka sap e da wall
Gostei do nome da guilda :)
Olá galera, tudo bem (já vão me desculpando pelo "wall of text")?

Queria mandar um abraço para a NANANANANANANANA BATMAN, primeira guilda 2400+ de RBG, jogando junta, na expansão Mists of Pandaria (sem falar que o primeiro core a jogar junto e pegar 2300+ também há algumas boas semanas atrás).

Para aqueles que nessa jornada tão ingrata de montar um time de RBG, semana pós semana, com tantos desencontros, com tanta gente torcendo contra, mesmo aqueles que se dizem amigos da gente, mas que na verdade só querem estar próximo para ver o quanto você é capaz de fracassar, fica a dica, a horda também tem time que pode fazer frente a qualquer um no Brasil, independente do Battlegroup.

É, eu sei, talvez esteja falando demais, mas o fato é que após quase 2 meses, várias pessoas vindas de outros servidores acabaram se juntando novamente no Azralon, e apesar de termos essa season tão bugada, onde surgiram tantos "High Warlords" e tantos "Field Marshall" que dizem ter "jogado com um amigo gringo", podemos dizer com toda certeza que é sempre melhor mostrar que a comunidade PvP está crescendo, está se organizando, e que tal iniciativa não seja apenas uma conquista pessoal, mas que sirva de ajuda para todos aqueles que reclamam de panela e reclamam da falta de pró-atividade.

Queria agradecer a todos abaixo que nesse último mês têm jogado juntos, desde pouco mais de 2k+ até o 2400+.

Cabelera
Ravnøs
Druidcake
Cocojambo
Shellsz
Beyourown
Nosh
Rafepe
Estefaninia
Skizÿ
Turokz
Cidorca
Astutylol

Pode parecer pequeno, ou apenas um "achievment" qualquer (que por sinal parabéns aos brasileiros aí com 2700+ de RBG nessa season, alguns com mais de 1.2k de rating ganhos no mesmo dia). Mas a primeira guilda 2400+ de RBG no Pandaria é HORDA!

Parabéns, NANANANANANANANA BATMAN!

PS: Obrigado ao Cabelera por ter "Streamado" a grande maioria dos nossos jogos, ao longo desses tantos meses. Além de vitórias épicas tal contra o time do Bailamos jogando nos "mains".

PS2: Parabéns também àqueles que pouco se dedicaram do nosso time a incitar flames, ou tentar se comparar com quem quer que seja, mas que estavam todos os dias muito mais preocupados em jogar do que... trolar.

PS3: Não posso deixar de agradecer em especial ao Cid e ao Cabelera, no qual estou jogando semana pós-semana nessa season desde agosto de 2012 e que, após TANTOS problemas, só tenho a agradecer o vínculo e feedback construtivo que sempre prezamos.

Até mais!
Não sei se é a primeira, se é a mais foda ou se é a mais sensual, só sei que é um EXCELENTE nome de guilda oaksoaksaoksaosaksa.
Boa galera!! Parabéns a todos q se esforçaram nessa conquista ! Bom time.. Bons amigos.. Pessoas de carater.. Eh o segredo do sucesso! Abraço a todos!
Parabéns Galera!
Só Faltou Cabelera ter feito Stream dessas partidas de RBG quando pegaram 2400 ^^

Engraçado que um dia antes de pegarem 2400 rating vários estavam com 2220 rating, pegaram 150 rating em uma noite oO

Bem se não pegaram alguns Free Wins de exploits, Parabéns mesmo!
MÍTICO
@dalmons ele frapso a ultima bg dos 2.4k
nao tem como nao pegar freewin
todo o time tava 2300 + quando foi pegar 2400
Parabéns a todos!

É impossível tirar o mérito de todos voces. Estão a mais de mês nesse ritmo de rbg, e acho que agora voces acharam o time/setup ideal. Agora é rumo ao 2500 e um possível hero of horda!!!

#AMo_Vc_s2

=)
boa, galera
Parabéns a todos!

É impossível tirar o mérito de todos voces. Estão a mais de mês nesse ritmo de rbg, e acho que agora voces acharam o time/setup ideal. Agora é rumo ao 2500 e um possível hero of horda!!!

#AMo_Vc_s2

=)

Valeu meu querido! Pena que só joguei contigo de healer, porque no damage me disseram que você destrói... =)
não conta pra ninguém, mas o segredo é meu set de healer!!

espero que nesta semana meu core também pegue, ai fica dois times fortes em cada realm

'-'
Bonito é ver que não fizeram como a receita que todo mundo diz "a pvp é humano e pronto"

Muito bom
Parabens a todos !
Parabens...por essa e por outras que ainda podemos ter orgulho...infelizmente existem mts LOL BR que possuem outros focos nesse server!

Não sei nessa season, mas na próxima entraremos (a Whosthetank) na briga no RBG!
OLOCO!
Nosh rushado! OIEIAHIOEIA <3

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum