Primeiro Time Brasileiro 2400 s12 (LEGIT) !!

Geral
Anterior 1 3 4 5 18 Próxima
Parabéns galera xD
21/01/2013 12:30Citação de Gingå
Alguem tem o stream do bailamos contra eles? Eu queria ver hehe.

O Cabelera fez Upload do vídeo em seu canal do Youtube, procura la no canal CabeleraPvP, é a visão dele mesmo
cara eu vi um char da guild de vcs um tempo atraz e pensei: po deve ser uns guri sub 12 que estao brincando aqui no azralon, mas hoje eu vejo que estava totalmente errado, parabens a vcs que ao meu ver sao pro no que fazem, parabens mesmo.
Cara vocês fizeram eu dormir bem tarde em dezembro haha... sempre que via o stream online eu assistia vários jogos. Isso ainda na briga de vocês pra acha um core pra sair dos 2100+.

Bom, ultimamente não tenho visto o stream online, da ultima vez vi que estavam 2200.

Parabéns! E viva a torcida dos 55 ehuaheuae que hoje deve estar bem maior.
Min rusha spishi, çeu çedussaun <3
Min rusha spishi, çeu çedussaun <3

ROFL

@Topic

Obrigado a todos :O É sempre bom ver que tem gente pra cacilds acompanhando a gente desde o começo do core.
realmente fico muito feliz de ver times brasileiros com altos ratings,e fico ainda mais feliz sabendo que sao da horda e do azralon ainda hehehhe

Parabens ao time !!

Esse cabelera e fera mesmo haha

vlwwww galera !
Cade os ally vim aqui falar mal agora ????????????
caramba. parabéns

primeiro hero of the horde BR?
ai galera raid pra horda quem n tem onde bater papo.. vo deixa um serve pra quem quiser entrar lah e usar e free... 5033972
21/01/2013 15:10Citação de Daemonhunter
Cade os ally vim aqui falar mal agora ????????????

E o que isso tem a ver? Sempre tem um zé pra falar coisa nada a ver...

Parabéns aos envolvidos! Sucesso!
Parabéns ao time.

Tou me remoendo de inveja aqui. Também quero ser fodão no pvp. ._.
Parabens
21/01/2013 12:34Citação de Thaigon

tambem queria :x

tambem queria :x
Aew parabéns a conquista, sinceramente continuem assim e rushem mais ainda agora na nova temporada que ira chegar para manter no top um time BR :p
Parabéns pela conquista, e antes que me esqueça.

TINHA QUE SER DO AZRALON.
TINHA QUE SER HORDA.

Obs: Cadê a fear falando agora que é a melhor isso, mais organizada aquilo, top do server.
eu gostaria de avisar a todos os que não conhecem a maioria deles e estão se vangloriando por ser Horda, Azralon... lol, eles jogavam na Aliança do Nemesis e deram transfer pra Horda deve ter uns 2 meses no máx.
Não importa onde está jogando, somos todos uma só comunidade PvP Brasileira
Pra turma q quer link do video, ja responderam aqui no topico..

O Cabelera fez Upload do vídeo em seu canal do Youtube, procura la no canal CabeleraPvP, é a visão dele mesmo
Não importa onde está jogando, somos todos uma só comunidade PvP Brasileira

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum