Primeiro Time Brasileiro 2400 s12 (LEGIT) !!

Geral
Anterior 1 6 7 8 18 Próxima
22/01/2013 08:50Citação de Alore
Parabéns cara, cabeleira é ótimo player. Curto muito os vídeo dele!

humm...ótimo não, vai. Mas ele é esforçado. Hehehehe

Grtz ae pro pessoal, brilhando muito nu pvp.
Só aproveitando a leva,alguem pode me dar o nome de algum paladino que faça pvp,pode ser gringo ou brasileiro mesmo, e que seja tipo ´´referencia´´ ?
To começando pvp e queria uma referencia...
Obrigado !

22/01/2013 11:35Citação de Ashbringerr
Ha,que seja RETRIBUTION...

Kaledon@Azralon, da FEAR, 2400 de RBG, ele deve ser muito bom!!!
só que não
22/01/2013 12:22Citação de Darnel

Hahaha é bem isso mesmo Darnel.
Existem milhares de jogadores melhores que eu, apenas sou brasileiro e não desisto nunca hehe.

Então pessoal, não tenho tempo para fazer um post maior, mas quero compartilhar com vocês o jogo onde pegamos 2400:
http://youtu.be/vph8TMau5xQ

Infelizmente o vídeo gravou com problemas no áudio, então tive que falar por cima.
O áudio volta no final, mas minha voz não gravou :(

Enfim, confesso que fiquei bem feliz com o retorno do tópico.

À noite eu apareço e escrevo mais.

Abração!

Existem milhares de jogadores melhores que eu, apenas sou brasileiro e não desisto nunca hehe.

Hehehehe ainda bem que soube interpretar certo. Tu é um cara que eu gosto de ver no forum.

MASSSSSSSSSSSSSSSSS, muito panos quentes. Hehehehe

Bs ao nos pvp.
ÉPICO!!! gz a todos principalmente a druidcake shushushushu zoa!!! so mais uma coisa pra acrescentar, Vem pra rampa dos aliados! Vem pra rampa dos aliados! Vem pra rampa dos aliados! Vem pra rampa dos aliados! Vem pra rampa dos aliados! Vem pra rampa dos aliados! Vem pra rampa dos aliados! Vem pra rampa dos aliados! Vem pra rampa dos aliados!
santo core batman!!!
mt bom os videos cabelera =]
Rapaz... congratz haha mesmo com ms fail ver brasileiro se destacando mundialmente é muito bom. Tem link do rank?
BOA TIME! BACKPEDALLING TO RANK 1

seriosamente agora, players 2k+ em arena ou rbg querendo uma guild boa, focada em pvp é só falar com alguem da NANANANANA BATMAN pra um invite! :D

... e o nosh trinka sap e da wall

BOA MESTRE!!!!

Parabéns a todos!

É impossível tirar o mérito de todos voces. Estão a mais de mês nesse ritmo de rbg, e acho que agora voces acharam o time/setup ideal. Agora é rumo ao 2500 e um possível hero of horda!!!

#AMo_Vc_s2

=)

Valeu meu querido! Pena que só joguei contigo de healer, porque no damage me disseram que você destrói... =)

Wlad é rushado fikdik aheiueahaeiuheaiu sz wlad

Rushado sou eu com 800ms fikdik

Então pessoal, não tenho tempo para fazer um post maior, mas quero compartilhar com vocês o jogo onde pegamos 2400:
http://youtu.be/vph8TMau5xQ

Infelizmente o vídeo gravou com problemas no áudio, então tive que falar por cima.
O áudio volta no final, mas minha voz não gravou :(

Enfim, confesso que fiquei bem feliz com o retorno do tópico.

À noite eu apareço e escrevo mais.

Abração!

Sem mais nem menos... tu é foda rapa!!! logico que ia pega.

E foda-se eu falo palavrão pq o kra eh foda msm!! Lidera muito no curinthia o cabeludo!
http://www.youtube.com/watch?v=p_QFQnbGSlI

Trilha sonora da batalha... vale a pena ouvir.
Parabéns pelo feito.
Cade a aliança comedora de anus do pvp? .-.
toda hora aparece um desse...
22/01/2013 13:17Citação de Cabelera

Parabéns rapaz, você tem qualidade que poucos raide líderes tem, serenidade ao comandar um RBG.

O grupo também é muito paciente, apesar de que o estresse durante a partida é absolutamente normal. Manter a educação e a paciência durante a mesma é um desafio a mais para se ter um grupo firme e vitorioso em um RBG. Portanto, parabéns também à todos do time.

Abraços.
22/01/2013 15:25Citação de Thaigon
toda hora aparece um desse...

Diferença que eles pegaram jogando e não comprando igual uns montes da sua guild né? Fikdik. PATO.

Fica desmerecendo os outros por recalque.
Parabens pessoal, eu acompanhava os videos de vcs atraves do stream do cabelera e acredito q tenha aprendido mt.

Se tem um time no brasil q realmente merece é o de vcs.
Parabéns à todos, foi devidamente merecido. Espero o próximo combate contra vocês. Ontem pegamos 2.2k estamos muito contentes com o progresso do pessoal daqui, e esperamos em breve dar trabalho.

Offtopic.: Algum problema conosco Loriethy?
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7709111758
Parabéns à todos, foi devidamente merecido. Espero o próximo combate contra vocês. Ontem pegamos 2.2k estamos muito contentes com o progresso do pessoal daqui, e esperamos em breve dar trabalho.

Offtopic.: Algum problema conosco Loriethy?

Como tá a fila 2100-2200? Muito exploiter?
Tá uma bosta que nem 2.4k+
Demorou p/ a blizzard tomar providências.
Tá uma bosta que nem 2.4k+
Demorou p/ a blizzard tomar providências.

Pois é. É uma verdadeira piada... de cada 10 partidas 5 são exploiters.
Não é pra tanto abaixo de 2.2k, lol.

pegamos 2 partidas exploit quando estávamos chegando em 2k, e agora entre 2 e 2.2k, mais 2 partidas.

2.4k está tão horrível assim? 10 partidas, 5 exploits.

Edit: tomara que role aquele massive ban, tá cheio de neguinho com menos de 10 partidas feitas, e 2.4k de rating+.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum