Disciplina ou Sagrado?

Sacerdote
Olá pessoal,
A dúvida é para healer qual spec e melhor?
Sei q Disc ta violento no pvp mas meu foco e helar msm, deixe ae sua sugestão.
_Mais uma coisa... deixe a dica de uns glifos interessantes ae.^^
Vlw.
Fala Blackdellow, tudo certo?

Eu lhe aconselho, para PvP, o disc mesmo, pois apesar dos problemas que está tendo com mana regen, ainda é uma classe extremamente viável e importante de se ter no grupo.

No link abaixo, fiz rapidamente uma spec com glyphs para você ter uma idéia de como está o priest agora no MoP.
Claro que tudo dependerá da sua jogabilidade, contra quem você estará jogando, etc.

http://www.wowhead.com/talent#p!ML|nqRVMz

Note, por exemplo, que escolhi o Glifo de Dissipação em Massa, que diminui o tempo de cast em 1 segundo, fazendo que fique em quase 0,5sec o cast, sendo ótimo para tirar Ice Blocks e Divine Shields praticamente instantaneamente.
Caso você esteja indo arena, por exemplo, contra um time sem mage e sem paladin, você pode mudar para o Glifo de Palavra de Poder: Escudo, que ajudará um pouco no heal.

Espero ter ajudado e caso tenha mais alguma dúvida, não hesite em perguntar! :)
Priestine ficou show seu coment's ajudou demais. Akele abraço man ^^
24/01/2013 10:55Citação de Blackdellow
Priestine ficou show seu coment's ajudou demais. Akele abraço man ^^


hehe, obrigado cara!

Precisando, só chamar! :D
Bem alguém poderia me mostrar onde acho um guia voltado para priest healer iniciante?? Como por exemplo qual especialização seguir e como eu sou draenei se vale a pena upar joalheria e mineração?
Também queria saber, um guia ajudaria muito nessa hora, pois to penando para manter minha pt viva. Ainda mais quando pego tank noob que agra tudo o quanto é mob e vem de armadura de papel e poe a culpa em mim. Ah só pra lembrar como quero ser healer devo pegar as duas especializações disciplina e sagrado? Pois acho que fiz besteira e peguei Shadow sendo que nã gosto nenhum pouco de pvp.
Eu tenho planos, mas eu nao sei o que por. kkkkkkkkk

Deem dica ai do que vcs gostariam de ver num guia pra iniciantes, pra eu começar a por em pratica. nao vai siar cedo pq o deholy ta meio complicado, mas vai sair.
@Magalz

Pensando no que @Labiosdemel (na boa, adorei esse nome ahsuHASUhSU) disse, creio que um guia pra iniciantes poderia abranger rotações e uma explicação básica das spells, algo que você já fez no guia de disc. Isso ajudaria a galera a saber quais ferramentas utilizar na hora do desespero, de manter o grupo vivo, na hora que o tank papel pira e agra a dungeon inteira etc.

Ah só pra lembrar como quero ser healer devo pegar as duas especializações disciplina e sagrado? Pois acho que fiz besteira e peguei Shadow sendo que nã gosto nenhum pouco de pvp.


Não necessariamente. Eu, particularmente, às vezes jogo de shadow, uma vez que, quando os itens de raid começam a se repetir, acabo pegando os de dps. Quando há a necessidade de 2 healers ao invés de 3, acabo usando a off-spec. Ou simplesmente pela diversão mesmo xD

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum