Boas vindas a mais nova MVP

Geral
Anterior 1 6 7 8 9 Próxima
PS: Eu trabalho num call center xD

Aposto que ela fica trollando as pessoas no call center.
#Karýntrolladora
Meio atrasado porque minha assinatura tava frozen :P

Mas bem vinda.

EU VOLTEI \o/
Meio atrasado porque minha assinatura tava frozen :P

Mas bem vinda.

EU VOLTEI \o/

Opa, bem vindo de volta camarada
Não acho que mereceu, pois não contribui em nada na comunidade e só sabe trolar.

NUNCA vi nenhum tópico construtivo ou que ajudasse alguém feito por ela.

Tem muitos outros que participam ativamente do fórum que mereciam MUITO mais.

Sério, o que leva alguém a postar esse tipo de coisa? Deve ser muita inveja alheia mesmo, pra vir num tópico para dar os parabéns pra pessoa e ficar tendo uma atitude de gente pequena assim...

Agora a pessoa não pode ter uma opinião que ela ja eh acusada de ter inveja ou possuir uma atitude "de gente pequena" ?

Vamos respeitar a opinião galera! Pra mim, ela não merece e sim muitos outros que contribuem pro fórum.
Tomara que ela goste e entenda de PVP pq os 3 ultimos GM's que falaram comigo não tinham ideia do que estavam falando...

Pode parecer prepotencia mas é verdade... Eles não tinham ideia do assunto e ainda me respondiam com uma enrolação de call center dos infernos...

Tomara que você seja melhor Karyn.

Tem uma grande diferença entre MVP e GM!
Mas enfim, eu comecei a fazer RBG nessa season, não sou a pessoa mais experiente do mundo, mas eu estou me esforçando xD Posso dizer que manjo das tankarias qnd jogo de Warr, o meu objetivo eh entender como funcionam as classes no PVP (por isso que eu to upando um char de cada classe), quotando o Allfinete:

"Perder não te deixa bom. Entender o porque tu perdeu é que te deixa bom"

To aí na luta, tenho mto que aprender ainda e o que eu não sei, eu sei onde procurar quem sabe xD
O importante é não deixar a petéca cair!!

PS: Eu trabalho num call center xD

Eu tipo não falei que você era GM... Citei um fato sobre minha acc...

MVP não tem que ser pró tem que ser politico. Cabelera deveria ser MVP.
Nunca te vi na parte de PVP.. mas ok.

Parabens.

Obs: Espero que realmente faça oque for preciso para ajudar a entender o "PVP".

abraço e boa sorte.
<Chega no tópico>

Meus parabéns. Toninho também está feliz por você.

<Pega nas Rédeas do Protodraco Férreo e sai voando>
Não acho que mereceu, pois não contribui em nada na comunidade e só sabe trolar.

NUNCA vi nenhum tópico construtivo ou que ajudasse alguém feito por ela.

Tem muitos outros que participam ativamente do fórum que mereciam MUITO mais.

Sério, o que leva alguém a postar esse tipo de coisa? Deve ser muita inveja alheia mesmo, pra vir num tópico para dar os parabéns pra pessoa e ficar tendo uma atitude de gente pequena assim...

Agora a pessoa não pode ter uma opinião que ela ja eh acusada de ter inveja ou possuir uma atitude "de gente pequena" ?

Vamos respeitar a opinião galera! Pra mim, ela não merece e sim muitos outros que contribuem pro fórum.

Não tenho problema nenhum com o seu achar que ela merece ou não. Mas acho sacanagem vir em um tópico feito pra homenagear ela desmerecendo ela, em detrimento de outras pessoas. As pessoas achando ou não que ela mereça, sinceramente, é irrelevante. Quem julga isso achou e pronto. Se não concorda, cria outro tópico para não desvirtuar esse.
Exemplo: Pessoal foi citar o caso da Neshka e criou um outro tópico. Simples assim.
Ae parabéns Karýn!! ^^

Ah sim, você pede respeito para alguém que chega falando:

25/01/2013 02:17Citação de Thunderbryan

Como ele soube respeitar ela não é mesmo? Dizendo que ela não contribui em NADA e só sabe trolar.

E sim, isso é atitude de invejoso mesmo, de quem não tem o que fazer e fica criticando quando alguém consegue uma vaga de MVP.

Ah sim, você pede respeito para alguém que chega falando:

25/01/2013 02:17Citação de Thunderbryan

Como ele soube respeitar ela não é mesmo? Dizendo que ela não contribui em NADA e só sabe trolar.

E sim, isso é atitude de invejoso mesmo, de quem não tem o que fazer e fica criticando quando alguém consegue uma vaga de MVP.

E só um adendo, se teve gente que mereceu mais e não ganhou o direito de ser MVP (sendo que na minha opinião ela mereceu sim, só por que ela não fica criando tópicos e postando no geral o tempo todo, não significa que ela não participe e ajude em outras secções que a maioria não entra) não é "culpa" dela, então sigam adiante e pronto.
De resto, vamos voltar a parabenizar ela pois é pra isso que o tópico foi feito! xD
Uma pergunta boba, mas é porque não sei mesmo.

De que serve tal título MVP? Tipo, o que que muda? Pelo alvoroço que isso causa aqui, deve ser algo importante.

De que serve tal título MVP? Tipo, o que que muda? Pelo alvoroço que isso causa aqui, deve ser algo importante.

Só a cor da letra, mais nada, é uma pessoa normal como qualquer outra.
25/01/2013 15:25Citação de Fusrodahh

Exatamente ^^

Mas pelo que sei MVPs ganham uns presentinhos, saca? Alguma expansão, um mês de mensalidade grátis, enfim, produtos em geral da blizzard.
25/01/2013 18:04Citação de Kar
Mas pelo que sei MVPs ganham uns presentinhos, saca? Alguma expansão, um mês de mensalidade grátis, enfim, produtos em geral da blizzard

oloko, to sabendo disso não
se for assim eu quero a minha parte em pets do blizz store xD
aehaehaeaaheauheauieh
25/01/2013 18:10Citação de Karýn
Mas pelo que sei MVPs ganham uns presentinhos, saca? Alguma expansão, um mês de mensalidade grátis, enfim, produtos em geral da blizzard

aehaehaeaaheauheauieh

eu sei que teve camarada meu MVP que ganhou o pacote do MoP na faixa

É uma forma que a Blizz encontrou de premiar devidamente pessoas que contribuem para que esta comunidade seja forte e unida
aehaehaeaaheauheauieh

Não esquece das amizade saca? Tipo dividir seu presente, eu aceitaria mesmo você sendo ally. HAHAHAHAHAHAHA!!

Eu não citei sobre ela fazer NADA, apenas falei que existem pessoas que poderiam ter sido chamadas a ANOS e não conseguiram...panelinha? Pode ser...

No meu caso, não sinto inveja alguma em ser 'verdinho', se pelo menos in game ajudasse em algo a não ser inflar o ego dos outros...
25/01/2013 19:07Citação de Thunderbryan
No meu caso, não sinto inveja alguma em ser 'verdinho', se pelo menos in game ajudasse em algo a não ser inflar o ego dos outros...

Todos os MVP que eu tive oportunidade de ter contato, nenhum deles tinha o ego inflado ... E pode ter certeza que eu me enquadro no grupo dos que não tem ego inflado.
Aliás, pessoas com o ego inflado são justamente o tipo de gente que me da nojo... Mas fazer o que neh, o jeito é tentar lidar com as pessoas da melhor forma possível

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum