Mudanças Caçador 5.2

Caçador
Estranho usar Caçador no nome do tópico, mas enfim vou direto pro assunto.

Venho acompanhando MMO-Champion (http://www.mmo-champion.com), WoWhead (http://www.wowhead.com/news) e jogando um pouco no PTR.

Como vocês podem observar, temos as seguintes modificações.

Hunter
  • Aimed Shot cast time has been been reduced to 2.5 seconds (was 2.9 seconds)
  • Bestial Wrath may now be activated when there is no line of sight to the Hunter's pet.
  • Silencing Shot now has a 24 second cooldown (was 20).
  • Binding Shot no longer has a Focus cost.
  • Wyvern Sting no longer has a Focus cost, and its cooldown is now 45 seconds (was 60 seconds).
  • Glyph of Marked for Death has been removed, and its effects are now baseline.
  • New Glyph: Glyph of Liberation. This glyph now causes Disengage to heal the Hunter for 5% of maximum health when used.
  •  
  • Junto com os Direhorn e 3 feras espirituais. 3 Porcos coloridos.
  • (Alguém me avisa se esqueci de algo)

Então, só isso? Vocês estão "satisfeitos" com as mudanças? Vejo que tem outras classes sendo totalmente reformuladas, tendo diversas modificações todos os dias.

Aí fica outra questão, a classe realmente ta tão boa que não precisa mudar e nem adicionar nada? As outras classes, as quais estamos jogando atualmente estão tão OP's ou terríveis que merecem tantas modificações?
    Junto com os Direhorn e 3 feras espirituais. 3 Porcos coloridos.
    (Alguém me avisa se esqueci de algo)

Corrigindo - Porcos espinhos de cores diferentes rs

Quando eu lí eu pensei, ué, vieram javalis spirit beasts e eu num to sabendo?!

Só de terem adicionado uma ilha repleta de dinossauros já ganharam 100% da minha aprovação hihi. Ainda mais no primeiro dia que eu fiquei sabendo sobre direhorn, quase tive um ataque
    Sinceramente não estou nem um pouco feliz com as alterações ou falta delas.
    - Acho que Ira Bestial precisava mesmo dessa alteração assim como o berloque de PVP remover os efeitos também do pet, isso foram mudanças muito bem vindas.
    - Alterar Aimed Shot de 2.9 para 2.5 não vejo como um alteração grandiosa para o MM e o tiro arcano vai continuar como o focus dump do MM, talvez se além da redução do cast reduzisse também a quantidade de concentração que ela precisa poderia ser uma melhoria muito bem vinda.
    - Acho que, e serei apedrejado por isso, as 3 specs são muito semelhantes na forma de jogar, precisa de uma reformulação nisso mas vejo que só ocorrerá em release de expansão e não em um patch.
    - O sistema de talentos tem um futuro promissor, mas precisa melhorar muito ainda, talvez não adicionar novas skills mas efeitos sobre as skills já existentes. Os talentos seriam mais interessantes se as specs fossem menos parecidas e alterasse as skills comuns do hunter.
    - Talvez transformar SV e MM em uma spec onde poderia escolher jogar com ou sem o pet, não estou falando em remover o pet das specs, estou falando em algo como o grimório do sacrificar. Você manda o pet "ir caçar" e ganha alguns bônus com isso. Veja que não falei em remover o pet mas sim em dar a opção de escolha de não usar ele. Até porque quando eu for solar ou fazer quest com as specs MM ou SV vou usar o pet para tankar.
    - Arrumar as traps, diminuindo o tempo que ela arma e ativa. Isso evitar em PVP o oponente passar por cima da trap e ela não ativar.

Isso sim seriam mudanças bem vindas
    Sinceramente não estou nem um pouco feliz com as alterações ou falta delas.
    - Acho que Ira Bestial precisava mesmo dessa alteração assim como o berloque de PVP remover os efeitos também do pet, isso foram mudanças muito bem vindas.
    - Alterar Aimed Shot de 2.9 para 2.5 não vejo como um alteração grandiosa para o MM e o tiro arcano vai continuar como o focus dump do MM, talvez se além da redução do cast reduzisse também a quantidade de concentração que ela precisa poderia ser uma melhoria muito bem vinda.
    - Acho que, e serei apedrejado por isso, as 3 specs são muito semelhantes na forma de jogar, precisa de uma reformulação nisso mas vejo que só ocorrerá em release de expansão e não em um patch.
    - O sistema de talentos tem um futuro promissor, mas precisa melhorar muito ainda, talvez não adicionar novas skills mas efeitos sobre as skills já existentes. Os talentos seriam mais interessantes se as specs fossem menos parecidas e alterasse as skills comuns do hunter.
    - Talvez transformar SV e MM em uma spec onde poderia escolher jogar com ou sem o pet, não estou falando em remover o pet das specs, estou falando em algo como o grimório do sacrificar. Você manda o pet "ir caçar" e ganha alguns bônus com isso. Veja que não falei em remover o pet mas sim em dar a opção de escolha de não usar ele. Até porque quando eu for solar ou fazer quest com as specs MM ou SV vou usar o pet para tankar.
    - Arrumar as traps, diminuindo o tempo que ela arma e ativa. Isso evitar em PVP o oponente passar por cima da trap e ela não ativar.

Isso sim seriam mudanças bem vindas

Concordo com você Syrah, acho que eu só não me incomodo com isso porque sempre fui BM e nunca me interessei por outras specs.

Agora se eu gostasse de MM ou SV eu também iria pedir por mudanças.

Mas como eu me contento com 1-2 novas famílias de pets é melhor eu voltar pro meu cantinho hihi
    Acho que todas as opiniões são bem vindas, tanto de BM quanto das outras duas specs afinal somos todos hunters e temos que lutar para a classe funcionar de forma agradável para todos não importando a spec que você escolha. Não quero que BM seja nerfado, quero é que as outras specs estejam no mesmo pé que BM está hoje, cada uma com seu nicho é claro. O que me incomoda é que BM e MM deveriam dar dps parecidos em alvo único (single target) já que as duas specs são boas para alvo único, diferente de SV que é mais eficiente em vários alvos por causa do tiro múltiplo.
    Terça eu resolvi fazer um teste, fiz a lfr do Terraço como BM para ver a diferença do dps dela para MM, geralmente sempre faço de MM. Usei a mesma comida que uso com MM, os mesmos talentos e glifos escolhidos, não reforgei meu set PVE para BM, ele é reforjado para MM. E pasme, sem muito esforço, fiz sempre mais de 10k de dps do que faço no MM. Não era 3k ou 5k, o que eu aceitaria tranquilamente, era sempre mais de 10k a diferença. Imagina se eu reforjasse meu set PVE para BM como seria.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum