Skill do level 90

Ladino
Observei que apenas o Warlock tem skill no level 90... será que a nova skill e mais fodástica (afinal só aprende no level 90 :P) virá nos próximos patchs?

De qualquer forma, eu tenho uma sugestão, e gostaria de pedir a opinião de vocês, pois se não ficar robada, idiota ou desnecessária, eu realmente pretendo postar no fórum beta no site norte americano.

"sadismo"
Entra em um estado psicológico insano, e toda dor causada ao inimigo inspira e o dá forças para o rogue continuar a lutar, fazendo com que enquanto durar o efeito todos os seus ataque básicos regenerem imediatamente 2 de energia e todo o dano causado aumenta em (velocidade da arma *5)%

Golpe final.

Duração de acordo com a função: 2x+5

Cooldown: 15 segundos

Comentários:
1- Para quem não sabe, sádico é aquele que gosta de ver o sofrimento dos outros... então acho que o nome e a descrição da habilidade dizem tudo, certo?

2- Na teoria, é possível estar sempre com esse efeito ativo, porém você precisará sempre utilizar ele apenas com 5 pontos de combo.

3- Como a habilidade é um estado mental, achei conveniente colocar ela sem custo de energia, logo, sempre que ativar ela com 5 pontos de combo você vai ganhar 25 de energia também. robado? Dê sua opinião. (até me lembro que assassination tinha uma skill semelhante "sangue frio")

4- Aparentemente, subterfúgio se beneficiará mais da habilidade pelo fato de bater mais rápido, soqn... a falta de energia é uma deficiência maior pra assassination e sub, e como combate usa armas lentas, ganhará um bonûs maior de dano em %, sendo assim todas as specs ficam felizes :)

5- O dano proporcionado pela habilidade é de 9% com adagas e 13~15% com armas mais lentas.

6- A habilidade ajuda bastante pra regenerar energia,talvez mais do que o necessário, por favor diga o que pensa sobre ela.
20/01/2013 11:19Citação de Ignan
Mas a ideia é bem bolada.

*-*
acho que não custa tentar '-' e agora que meu pc está com problemas e não roda nenhum jogo... vão me ver muito pelo fórum xD e eu acho divertido pensar em skills pro rogue.

Continuem comentando o que acham da habilidade... quem sabe em um futuro não muito distante não possamos usá-la? xD

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum