Sugestão - Glifo do Súcubo Bonitão

Geral
1 2 3 5 Próxima
Tópico de Humor, e ao mesmo tempo Sério

Fala Povo

Pra quem não conhece, súcubo é o nome dado na tradução em português do wow pra aquela diabinha fofa que ajuda os bruxos em combate, e ainda dá umas chicoteadas sexys.

Mas, podem existir jogadores (e jogadoras também) que prefiram algo "diferente". Pensando nisso, eu resolvi sugerir o seguinte: e se a Blizz lançasse no wow um glifo que mudasse o sexo da súcubo?

Na descrição poderia estar escrito assim: "Glifo do Súcubo Bonitão - Troca aquela baranga horrosa daquela sua súcubo por um súcubo macho alto, forte, másculo e... ai, eu vou desmaiar!"

Inclusive, eu tenho no Azralon um alt meu chamado "Madämesatã", que eu acho que combinaria direitinho com esse súcubo (adivinha que raça ele é =D).

Então, o que vocês acham?
Achei que conseguiriamos passar o primeiro dia do ano sem um tópico LOL HUEHUEHEUHEUEHUEH BRBRBR
25/01/2013 00:40Citação de Ferronegrão
Na descrição poderia estar escrito assim: "Glifo do Súcubo Bonitão - Troca aquela baranga horrosa daquela sua súcubo por um súcubo macho alto, forte, másculo e... ai, eu vou desmaiar!"

http://www.youtube.com/watch?v=-8689NJir7o

E o que ia ter de gente se entregando no WoW...
Então, isso é um íncubo. Sério. (sabia que um dia o D&D serviria pra alguma coisa)
Se tivesse esse pet e o comando "brincar" eu faria um Blood Elf bruxo.
25/01/2013 00:48Citação de Ricoshamän
Achei que conseguiriamos passar o primeiro dia do ano sem um tópico LOL HUEHUEHEUHEUEHUEH BRBRBR

cadê teu senso de humor rapaz? eu hein

25/01/2013 00:50Citação de Pandamme
E o que ia ter de gente se entregando no WoW...

pode cre =D

Então, isso é um íncubo. Sério. (sabia que um dia o D&D serviria pra alguma coisa)

Íncubo?

Até que o nome soa bonito
não esperava isso vindo de um anão barbudo DK, lol !!!
Eu iria A-D-O-R-A-R
Íncubo?

Até que o nome soa bonito

http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%8Dncubo
25/01/2013 00:40Citação de Ferronegrão
Inclusive, eu tenho no Azralon um alt meu chamado "Madämesatã", que eu acho que combinaria direitinho com esse súcubo (adivinha que raça ele é =D).

Começa com B,termina com elf e usa calcinha???

@topico.

Seria divertido warlock poder capturar os pets igual hunter e os Belf que quizessem pegar esse cara fortão,sexy e seiláoque que pegasse......

Se íncubo é um demônio masculino que invade sonhos de mulheres, e súcubo é um demônio feminino que invade o sonho de homens, como seria com os que jogam no time oposto? Teríamos um íncubo afeminado? Pode isso, Arnaldo?

Se íncubo é um demônio masculino que invade sonhos de mulheres, e súcubo é um demônio feminino que invade o sonho de mulheres, como seria com os que jogam no time oposto? Teríamos um íncubo afeminado? Pode isso, Arnaldo?

um sincubo? ou um uncubo?
25/01/2013 00:58Citação de Pandamme
Se íncubo é um demônio masculino que invade sonhos de mulheres, e súcubo é um demônio feminino que invade o sonho de mulheres, como seria com os que jogam no time oposto? Teríamos um íncubo afeminado? Pode isso, Arnaldo?

Um Sem cu bo.

vish, agora tu complicou tudo

25/01/2013 00:55Citação de Redyna
não esperava isso vindo de um anão barbudo DK, lol !!!

nunca reparou que os anões, na tradução em português, tem sotaque gaúcho? (gauchada, favor levar isso na esportiva)
25/01/2013 00:58Citação de Pandamme

Serio q vc escreveu isso mesmo??? O súcubo é um demônio com aparência feminina q se alimenta da energia vital dos homens, já o íncubo é o contrario, é um demônio com aparência masculina que se alimenta da energia vital das mulheres, ambos atacam suas vitimas durante os sonhos e em certos casos os danos físicos podem ser... constrangedores!!!
25/01/2013 01:12Citação de Redyna
Serio q vc escreveu isso mesmo???

Alguém não entendeu a piada. =(
25/01/2013 01:17Citação de Pandamme

me referi a parte em que vc disse que os dois atacam mulheres, se isso era pra ser uma piada não vi sentido algum nela!!!
25/01/2013 01:19Citação de Redyna

me referi a parte em que vc disse que os dois atacam mulheres, se isso era pra ser uma piada não vi sentido algum nela!!!

Lol, nem reparei que escrevi mulheres nos dois!
Disfarça, vou editar o post original, hehehe...
Lol, nem reparei que escrevi mulheres nos dois!
Disfarça, vou editar o post original, hehehe...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
25/01/2013 00:57Citação de Chequer
Eu iria A-D-O-R-A-R

todos os belfs iriam... essa praga na horda! se eu pudesse cortava todos ao meio com meu machado! pena que eu uso martelo...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum