Sugestão - Glifo do Súcubo Bonitão

Geral
Isso deveria seguir conforme o sexo do personagem não por um glifo, no caso uma succubus[mais bonita god '-_-] para personagens masculinos e o incubus para personagens femininas[sinto pelos shemales :p]

Aproveitando, as bruxas demonologia deveriam ter uma "metamorfose" feminina XD

Ahhhh claro, metamofose feminina ... O demônio iria usar salto e ter peitos ... Pulta diferença essa XD. A sucubus não é lá essas coisas mas pelo menos é melhor que as horrosas das draeneis (parei de falar isso).
Realmente é bizarro as Warlocks mulheres transforma-se em demônios masculinos.
25/01/2013 14:30Citação de Amane
Aproveitando, as bruxas demonologia deveriam ter uma "metamorfose" feminina XD

esse é outro ponto que vinha pensando a algum tempo

eu tenho uma anã bruxa demonóloga que se transforma num demonio macho todo musculoso, e não entendo porque não há uma versão feminina desta metamorfose
25/01/2013 17:01Citação de Urgathoa
Realmente é bizarro as Warlocks mulheres transforma-se em demônios masculinos.

pois é

bem que podia ter uma versão mais feminina da metamorfose pras bruxas
Vamos lá. Segundo a crença, Lilith foi na verdade a primeira esposa de Adão, criada junto com ele do barro primordial. Porém, criada como igual e independente, não quis se submeter a ele. Por isso expulsa do Paraíso, e então foi criada Eva da própria costela de Adão, para assim ser submissa. Lilith então virou parceira do arcanjo Samael. Ela foi a primeira Succubus e seus rebentos os Íncubus e Súcubus. Ela inclusive tomou a forma de serpente para convencer a submissa Eva a comer o fruto proibido e assim se vingar de Deus e Adão por tê-la expulso. Após esse fato, casou com Caim, também expulso por matar Abel, tendo com ele o filho Enoque, que fundou a primeira cidade com este nome.

O súcubo se alimenta da energia sexual dos homens, e quando invade o sonho de uma pessoa ele toma a aparência do seu desejo sexual e suga a energia proveniente do prazer do atacado.

...

Eu conheço 3 mitologias diferentes sobre esses demônios:

1) Os demônios Ínubus e Súcubus infestam humanos de ambos os sexos...

Súcubus infesta homens héteros e mulheres homos.

Íncubus infesta homens homos e mulheres héteros.

O interesse deles não é no sexo propriamente dito, mas em absorver a energia vital da pessoa através do ato, pouco importa se homem ou mulher ou ativo ou passivo.

2) Uma outra mitologia que era o contrário.

Súcubus só infestava homens, no caso de homens homos ela tomava uma forma masculina.

Íncubus só infestava mulheres, no caso de mulheres homos ele tomava uma forma feminina.

3) Íncubus e Súcubus são o mesmo ser que pode transmutar entre um ou outro de acordo com a vítima. E de fato, recolhia o sêmen masculino de uma vítima, o corrompia para ao consumir uma vítima feminina a fertilizar, nascendo desse ato um outro demônio ou um Cambion, um meio-sangue entre humano e demônio.

Valeu pela aula, Patada. Fórum Geral também pode ser cultura, hehehe! ;)

25/01/2013 15:28Citação de Alore
Ahhhh claro, metamofose feminina ... O demônio iria usar salto e ter peitos ...

Alore, imaginei um Felguard shemale com seu comentário...
25/01/2013 11:04Citação de Patada
Teríamos um íncubo afeminado? Pode isso, Arnaldo?

Vamos lá. Segundo a crença, Lilith foi na verdade a primeira esposa de Adão, criada junto com ele do barro primordial. Porém, criada como igual e independente, não quis se submeter a ele. Por isso expulsa do Paraíso, e então foi criada Eva da própria costela de Adão, para assim ser submissa. Lilith então virou parceira do arcanjo Samael. Ela foi a primeira Succubus e seus rebentos os Íncubus e Súcubus. Ela inclusive tomou a forma de serpente para convencer a submissa Eva a comer o fruto proibido e assim se vingar de Deus e Adão por tê-la expulso. Após esse fato, casou com Caim, também expulso por matar Abel, tendo com ele o filho Enoque, que fundou a primeira cidade com este nome.

O súcubo se alimenta da energia sexual dos homens, e quando invade o sonho de uma pessoa ele toma a aparência do seu desejo sexual e suga a energia proveniente do prazer do atacado.

Num jogo de Gurps Psi, meu personagem (Um Psi-Healer e Teleporter, com altas skills (NH 22) em Lightsaber) apaixonou-se por uma Súcubus, acordava todos os dias com apenas 3 pontos de vida e 3 de fadiga, o que me consumia uma manhã inteira de descanso e cura para me recuperar, mas valia a pena... ;)

Depois descobri que eu mesmo era half-breed e meu próprio pai-demônio tinha mandado a sucubus para me manter na linha, só que, ela acabou tentando se aproveitar da minha ascendência e paixonite para ganhar posições no inferno. Não aconteceu. Porém o personagem nunca mais obteve o mesmo prazer com o ato sexual, porque nenhuma humana conseguia chegar aos pés das habilidades da sucubus... Triste... No fim, eu fui pro inferno e lá reencontrei-a... ;)

Eu conheço 3 mitologias diferentes sobre esses demônios:

1) Os demônios Ínubus e Súcubus infestam humanos de ambos os sexos...

Súcubus infesta homens héteros e mulheres homos.

Íncubus infesta homens homos e mulheres héteros.

O interesse deles não é no sexo propriamente dito, mas em absorver a energia vital da pessoa através do ato, pouco importa se homem ou mulher ou ativo ou passivo.

2) Uma outra mitologia que era o contrário.

Súcubus só infestava homens, no caso de homens homos ela tomava uma forma masculina.

Íncubus só infestava mulheres, no caso de mulheres homos ele tomava uma forma feminina.

3) Íncubus e Súcubus são o mesmo ser que pode transmutar entre um ou outro de acordo com a vítima. E de fato, recolhia o sêmen masculino de uma vítima, o corrompia para ao consumir uma vítima feminina a fertilizar, nascendo desse ato um outro demônio ou um Cambion, um meio-sangue entre humano e demônio.

Em se tratando de demônios quanto pior a "verdade" melhor. Resta saber qual dessas linhas o lore do WoW segue...

Quem disse que O Fórum BR não é cultura, Chupa Globo ! Oh wait...
A Sucubus afeta os homes e o Incubus afeta as mulheres.

Seria interessante o player escolher tipo de demônio que quer carregar por ai.

Mas de qualquer forma, qualquer tipo que você escolha, sempre o seu demônio vai atacar um alvo que teoricamente ele não atacaria.
26/01/2013 12:58Citação de Wira
Mas de qualquer forma, qualquer tipo que você escolha, sempre o seu demônio vai atacar um alvo que teoricamente ele não atacaria.

atualmente, pra efeitos de jogabilidade, a sucubus do jeito que ta consegue usar a skill de sedução em chars e npcs femininos normalmente

muitos aqui disseram que os outros lacaios do bruxos já são quase todos machos, mas nenhum deles da chicotada nem seduz

um dos beneficios de se poder trocar a sucubo pelo incubo seria o RP. pra quem joga interpretando esses pequenos detalhes estéticos são sempre uma mão na roda
26/01/2013 21:26Citação de Ferronegrão
um dos beneficios de se poder trocar a sucubo pelo incubo seria o RP. pra quem joga interpretando esses pequenos detalhes estéticos são sempre uma mão na roda

Se eu jogasse RP, faria um lock zoófilo! O felhunter que se cuide!!
26/01/2013 21:26Citação de Ferronegrão

Concordo e por isso mencionei que ...
26/01/2013 12:58Citação de Wira
Seria interessante o player escolher tipo de demônio que quer carregar por ai.

=D
26/01/2013 05:45Citação de Takëshi
Quem disse que O Fórum BR não é cultura, Chupa Globo ! Oh wait...

~sqn

Cultura? LOL

Só se for cultura inútil... Menos inútil que cultura global, pelo menos...

26/01/2013 21:33Citação de Pandamme
Se eu jogasse RP, faria um lock zoófilo! O felhunter que se cuide!!

Técnicamente, nenhum demônio é animal... Então seria Demófilo?

OH WAIT!

http://en.wikipedia.org/wiki/Dem%C3%B3filo
Incubado
Pensei que seria um Blood Elf. WHY, WHY?!
29/01/2013 14:16Citação de Pöh
Pensei que seria um Blood Elf. WHY, WHY?!

Mas eu mencionei no corpo do tópico que eu tenho um Bruxo no Azralon chamado Madämesatã, e pedi pra adivinharem de raça ele é

E também mencionei nas páginas anteriores que os anões no wow tem toda essa pinta de barbudo, e forte, e blablabla, mas no fundo eles tem aquele sotaque gaúcho que não engana ninguém... com todo o respeito a galera ai do sul ;)
Eu tenho certeza que minha amiga Hel iria adorar!

PS: O masculino de Succubo é Inccubo (e o plural deles é Succubi e Inccubi) hehe

EDIT: E ignorem esse lance de Lillith! Isso ai é uma apropriação indevida dos hebreus e cristãos dos Daemons da mitologia persa babilônica!
25/01/2013 00:40Citação de Ferronegrão
súcubo é o nome dado na tradução em português
Não, sucubo ou succubus é o nome de uma classe de demonarcas voltados para o prazer, não é só a tradução não amigo :)
Na verdade seria praticamente impossível, falando de Lore.

O invocador teria que ser muito poderoso pra invocar eles.

Sim, eles existem, mas são escravizados pelas Súcubos, numa espécie de prisão etérea. Então, para um bruxo os invocar, ele precisaria ser quase tão poderoso quanto o Archimonde, coisa que nenhum bruxo jogável pode ser.

E aproveitando: Alguém sabe de que planeta elas vem?

PS: Se alguém já tiver respondido isso, me desculpe, não li todas as respostas.
O dia que colocarem esta opção de ajudante, eu crio uma bruxa na hora!
Apóio com força essa sugestão _o/
30/01/2013 00:09Citação de Panon
O masculino de Succubo é Inccubo (e o plural deles é Succubi e Inccubi) hehe

Plural de Súcubo é Súcubos. Plural de Succubus que é Succubi, hehehe... Latim ftw!

01/02/2013 13:46Citação de Thundarios
E aproveitando: Alguém sabe de que planeta elas vem?

Creio que venham de Xoroth também, como a maioria dos summons dos locks.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum