Dúvidas sobre formas de contato

Geral
Limite de Postagens:
1. Quem é que responde pelo atendimento community_la@blizzard.com?

2. O twitter https://twitter.com/BlizzardCS_PT é oficial de vocês? Segundo o twitter @BlizzardCS não é, mas ele andou respondendo "alguns clientes" se passando por vocês. Seria importante reportar ao Twitter em caso de conta falsa, que nesse caso podem estar até roubando senhas por aí.

3. Quais os canais o cliente brasileiro tem para quando houverem problemas no acesso ao fórum/comunidade além do e-mail citado no item 1 (que não respondem/dão retorno), o telefone 0800 aqui do Brasil (dizem que não podem ajudar pois é uma outra célula de atendimento que não se tem contato nem nada, como se fosse uma outra empresa)?
21/01/2013 14:54Citação de Chernobyll
Quem é que responde pelo atendimento community_la@blizzard.com?

Equipe de moderação. Só para constar, os CMs não é a totalidade da equipe moderação (apesar de termos poderes para moderar).

O twitter https://twitter.com/BlizzardCS_PT é oficial de vocês? Segundo o twitter @BlizzardCS não é, mas ele andou respondendo "alguns clientes" se passando por vocês. Seria importante reportar ao Twitter em caso de conta falsa, que nesse caso podem estar até roubando senhas por aí.

Não. Obrigado por nos informar, porém saiba que este perfil já foi denunciado pela nossa equipe e no momento estamos apenas esperando uma posição do Twitter.

Quais os canais o cliente brasileiro tem para quando houverem problemas no acesso ao fórum/comunidade além do e-mail citado no item 1

Se a conta foi banida permanentemente do fórum por uma questão que foi definida na notificação, uma resposta pode não ser enviada já que toda a informação necessária já foi exposta na mesma notificação inicial pós-suspensão. Algumas suspensões não podem ser revertidas devido a gravidade da infração e nesses casos, não há muito o que pode ser feito. E também existem as ocasiões que nossa equipe simplesmente não podem resolver devido os recursos escassos e a impossibilidade de lidar com uma conversa prolongada sobre situações já definidas.

Qual é o caso?
Se a conta foi banida permanentemente do fórum por uma questão que foi definida na notificação, uma resposta pode não ser enviada já que toda a informação necessária já foi exposta na mesma notificação inicial pós-suspensão. Algumas suspensões não podem ser revertidas devido a gravidade da infração e nesses casos, não há muito o que pode ser feito. E também existem as ocasiões que nossa equipe simplesmente não podem resolver devido os recursos escassos e a impossibilidade de lidar com uma conversa prolongada sobre situações já definidas.

Qual é o caso?

O meu caso foi um banimento permanente devido a uso de linguagem obscena.

Eu olhei o código de conduta, e achei que foi algo totalmente fora da realidade:

LINGUAGEM IMPRÓPRIA
Esta categoria inclui linguagem direta ou indireta e links para websites que contenham textos ou imagens:

Que trazem referências impróprias, ainda que leves, da anatomia humana e funções corporais
Consideradas de mau gosto
Que de alguma forma furaram o filtro de linguagem imprópria
O jogador envolvido com ações deste tipo será:

Suspenso temporariamente dos fóruns do Battle.net, de acordo com a gravidade da infração

Se você tiver acesso ao caso, o @BlizzardCS identificou que se tratou do nome do meu Monk Pandaren level 2 que postei no fórum, eu discordo totalmente da obscenidade apontada ao nome dele e tudo mais.

Não estou reclamando aqui pelo leite derramado e já limpo, estou preocupado onde é que começa e onde é que termina a interpretação do código de conduta, porque não parece lógico, parece que cada um que verifica tem o seu próprio critério e não segue uma diretriz. Isso causa desconfiança e temeridade, demonstra que os responsáveis por "gerenciar" jogadores (clientes) tomam decisões baseadas no que acham que deve ser feito e o pior, deixa o jogador (cliente) sem voz/retorno, já que os canais de comunicação (telefone, ticket) disponíveis (porque o banimento é total do fórum) dizem não ter como contatar ninguém da comunidade (fóruns), chegaram e me dar o exemplo de que seria a mesma coisa que ligar para o açougue reclamar que estou sem telefone.

Junte-se à conversa