[Artigo] O que eu aprendi com o 5.0 e 5.1.

Ladino
dá nem pra acreditar que tinha gente que não usava Esfaquear...com o talento Truques Sujos vc deixa essa skill de graça ainda por cima, sem custo nenhum de energia...eh uma das melhores skills do Rogue, atualmente
25/01/2013 15:36Citação de Rackham
dá nem pra acreditar que tinha gente que não usava Esfaquear...com o talento Truques Sujos vc deixa essa skill de graça ainda por cima, sem custo nenhum de energia...eh uma das melhores skills do Rogue, atualmente

Cara truques sujos nao tem muita utilidade em RBG... por exemplo quando vc nao está grudado em um heal e ta todo mundo batendo no target essa skill nao se tornaria tao eficaz, ela seria muito eficaz em uma arena ou em areas que apenas vc tem o controle do target... o paralitic e o que aumenta o dano quando o target está stunado se torna muito melhor nessas situações já que o dano do rogue nao está muito alto, vc ajuda o cara do seu time a aumentar o damage dele quando stuna o target. Agora o gouge(nao sei a tradução) é muito importante, mesmo sem o talento, ja que seria a improvisação de um corta cast dentre outras saidas, como por exemplo da o gouge sair fora correndo, sair de linha, dentre várias saidas que rogue tem na manga
é importante sim...tem dois healers com o flag, alguém precisa segurar um deles pra fuder com o outro...eu de rogue abro com Stun, depois um silence do Garrote, enquanto vou batendo pra que o healer tenha algo a mais pra se preocupar, uso Esfaquear (Gouge) pra segurar mais 4 segundos, Truques Sujos vai garantir que o efeito não se quebre com algum dos dots que eu deixei nele...
Cara truques sujos nao tem muita utilidade em RBG... por exemplo quando vc nao está grudado em um heal e ta todo mundo batendo no target essa skill nao se tornaria tao eficaz, ela seria muito eficaz em uma arena ou em areas que apenas vc tem o controle do target... o paralitic e o que aumenta o dano quando o target está stunado se torna muito melhor nessas situações já que o dano do rogue nao está muito alto, vc ajuda o cara do seu time a aumentar o damage dele quando stuna o target. Agora o gouge(nao sei a tradução) é muito importante, mesmo sem o talento, ja que seria a improvisação de um corta cast dentre outras saidas, como por exemplo da o gouge sair fora correndo, sair de linha, dentre várias saidas que rogue tem na manga

Basta ter comunicação ou um pouco de experiencia pra saber que um rogue geralmente segura/mata o healer do adversário dando VÁRIOS CC's.Eu sou daqueles rogue CHATO do sap ate o cara ficar immune e se a galera se afastar ele cai ali mesmo.
Backstab é lindo!!!! mas era mais lindo no cata que tinha uns 70% de chance de crítico :S
25/01/2013 18:30Citação de Rackham
é importante sim...tem dois healers com o flag, alguém precisa segurar um deles pra fuder com o outro...eu de rogue abro com Stun, depois um silence do Garrote, enquanto vou batendo pra que o healer tenha algo a mais pra se preocupar, uso Esfaquear (Gouge) pra segurar mais 4 segundos, Truques Sujos vai garantir que o efeito não se quebre com algum dos dots que eu deixei nele...

Cara se tiver dois healers com flag geralmente pelo menos no meu core, fazemos o seguinte focamos um heal e cc no outro... pronto depois disso vamos para o fc e damos cc no heal, se o heal conseguir dar LOS eu grudo nele e seguro facilmente sem precisar do truques sujos, até pq o veneno de stun e o que aumenta o dano da galera em 10% seria mais interessante nessas horas, pq quando abro com stun, antes de acabar o stun o paralitic potion já estacou depois disso eh soh manda um kidney... da pra segurar de boa um heal em truques sujos, acho mais viavel as outras duas skills para rbg...
minha opinião...
da pra segurar de boa um heal "sem" truques sujos
com paralitc poison vc deixa de usar o mind-numbing poison, que eu acho super importante contra healers
27/01/2013 19:01Citação de Rackham
com paralitc poison vc deixa de usar o mind-numbing poison, que eu acho super importante contra healers

Veneno Paralisante só vale a pena em 1x1, porque veneno se dispela (Além de não usar o veneno de cast que ajuda muito), logo um time com Healer facilmente se livra antes dele procar 5 stacks!

Arena depende... Pode ser Veneno Paralisante, pode ser Truques Sujos para melhor controle, e quem sabe até o Oprimir os Fracos!

Mas RBG? Oprimir os Fracos, inquestionavelmente!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum