Patch 5.2: Mudanças no Saque dos Raides para 10 e 25 Jogadores

Geral
Anterior 1 2 3 4 7 Próxima
O problema é muito simples: a Blizzard procura uma forma de incentivar as guildas a fazerem raids de 25 jogadores, mas sem prejudicar as raids de 10 jogadores.

Com a criação desses itens 'Thunderforged', que terão mais chance de cair nas raids de 25, mas cairão também nas raids de 10, espera-se resolver o problema.

E a solução encontrada me parece muito boa. Não entendo por que achar "imbecil" ou algo assim.
O problema que está ocorrendo aqui com o pessoal que tá reclamando é o mesmo que acontecia na época de Firelands quando 25 man ganhava mais das brasas lá para fazer a Staff Lendária, fazendo com que a proporção "ggblizz" fosse: Para o mesmo intervalo de tempo, um core de 25 teria 3 staffs enquanto um core de 10m teria "apenas" 1. Sem levar em consideração que 25 é 2.5x mais pessoas que 10 =P

O "aumento" do drop, provavelmente vai funcionar da mesma forma, no fim, acredito que a velocidade com que um core 25m vai se equipar com itens Thunderforged, será equivalente aos cores 10m.
Gostei da ideia, muito boa Blizzard!
tds nos juntamos a amigos, inimigos, parentes e colegas para raidar 3, 4 as vzs até tds os dias para raidar pagar repair mtas vzs sem drop algum por semanas gastamos hrs de nossas vidas na intenção de ter algum reconhecimento através do upgrade do ilvl e progressão q conseguimos arduamente através de nosso suor só para a a blizz entregar o fruto de nosso esforço a noobs com inteligencia e dedicação inferior a nossa ...
resumindo: pra que jogar hrs a fio estudar estrategias durante hrs e podemos fazer lfr ?
caso a blizz realmente implementar esse sistema perderá seus jogadores mais fieis tds q estão a favor da mudaça são pessoas de ilvl e dedicação inferior ...
tds clientes tem sempre a razão mais os clientes mais fieis tem sempre mto mais razão*
Parabéns blizzard por sempre cair no choro das guilds 25 man. A Paragon fez um ótimo trabalho mostrando o poder de um grupo 10 man, onde antes os mesmos eram tidos como insignificantes.

Eu já fui banido de outra conta por reclamar disso, evito mais comentários.
Os itens vendidos por NPCs, terão o mesmo lvl dos itens de raide normal (522)?
24/01/2013 01:52Citação de Yeew
Larguem de chorar, não é o fim do 10man, por favor. É só uma porcentagem a mais pra quem se organiza mais, SÓ ISSO.

Falou tudo..
só vou fazer pvp então... to evacuando... e andando...
tds nos juntamos a amigos, inimigos, parentes e colegas para raidar 3, 4 as vzs até tds os dias para raidar pagar repair mtas vzs sem drop algum por semanas gastamos hrs de nossas vidas na intenção de ter algum reconhecimento através do upgrade do ilvl e progressão q conseguimos arduamente através de nosso suor só para a a blizz entregar o fruto de nosso esforço a noobs com inteligencia e dedicação inferior a nossa ...
resumindo: pra que jogar hrs a fio estudar estrategias durante hrs e podemos fazer lfr ?
caso a blizz realmente implementar esse sistema perderá seus jogadores mais fieis tds q estão a favor da mudaça são pessoas de ilvl e dedicação inferior ...
tds clientes tem sempre a razão mais os clientes mais fieis tem sempre mto mais razão*

Se esse é o seu main, tenho mais ilvl e progressão maior que a sua e não estou reclamando. Só reclamarei caso a proporção seja extremamente gritante.

Well, item é secundário. O que importa é fazer a raid e progredir.
preparem-se para os maiores ninjas da história.
Quer merda é essa.. e quem adiquiriu um item 509 heroico no mercado negro a um preço relativamente alto por ser o top do game ??? vai ficar com um item que não vale mais nada ??? quero meu dinheiro de volta =Pp - rsrsrsrsrsrs
Blizz , pelamord parem de procurar por encrenca... os loots de 10 e 25m na minha opinião estão ótimos, não há necessidade de mudanças nas %..
Impressionante... será q só eu não gostei de um unica novidade do patch 5.2? alias, eu estou ansioso para ver as da fazenda, to achando q vai acabar sendo a unica q eu realmente vou curtir... anyway...

Alguem sabe se já foi ou qdo será implementado o conteudo de raid no PTR?
Impressionante... será q só eu não gostei de um unica novidade do patch 5.2? alias, eu estou ansioso para ver as da fazenda, to achando q vai acabar sendo a unica q eu realmente vou curtir... anyway...

Alguem sabe se já foi ou qdo será implementado o conteudo de raid no PTR?

Já está ocorrendo testes.

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7592801294
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7592643019
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7592582815
Bouaaaaaaa Tarvos!!! Valeu pela informação.
Seguinte é o fato... Core de 25+ é difícil pra caramba de arranjar, logo seria mais justo bonificar quem organiza tal grupo..... e seus participantes!!!!!
Raids 25-man são mais difíceis que raid 10-man.

E não apenas na dificuldade de derrubar o boss ou mecânica de luta, mas também pelo fato de gerenciar (logística que foi falado) 25 pessoas é mais difícil do que 10 pessoas. No gerenciar, me refiro à: equipar, ensinar as lutas, administrar recursos (pots, flasks, uso de habilidades) controlar durante o encontro, manter o core e manejar drops/dps/specs...

Tendo isso em mente, sempre achei injusto core 10 e 25 terem a mesma recompensa (mesmo 25 tendo mais drops, não compensa o esforço), por isso talvez a grande maioria das guildas virou 10-man, às vezes, montando 5 cores 10-man, ao invés de 2 cores 25-man.

Eu iria além, colocaria essas Trovadas em Trovão somente na versão 25-man. Já que a guilda pode começar a fazer 10-man para se equipar e partir para a mais difícil 25-man para pegar equipes melhores (como era antigamente quando os lock das raids eram separados)...

Eu gostei. Tive a mesma impressão de quando fazia dungeon vanilla que o boss final tinha uma mínima chance de dropar um épico muito mais forte. Talvez com isso o loot volte a ter a emoção do incerto... :D
http://www.thedailyblink.com/2013/01/nobody-knows-the-drama-ive-seen/
Fuén!
25/01/2013 09:47Citação de Skeith
http://www.thedailyblink.com/2013/01/nobody-knows-the-drama-ive-seen/

Daily Blink sempre muito épico.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum