Patch 5.2: Mudanças no Saque dos Raides para 10 e 25 Jogadores

Geral
Anterior 1 3 4 5 7 Próxima
tds nos juntamos a amigos, inimigos, parentes e colegas para raidar 3, 4 as vzs até tds os dias para raidar pagar repair mtas vzs sem drop algum por semanas gastamos hrs de nossas vidas na intenção de ter algum reconhecimento através do upgrade do ilvl e progressão q conseguimos arduamente através de nosso suor só para a a blizz entregar o fruto de nosso esforço a noobs com inteligencia e dedicação inferior a nossa ...
resumindo: pra que jogar hrs a fio estudar estrategias durante hrs e podemos fazer lfr ?
caso a blizz realmente implementar esse sistema perderá seus jogadores mais fieis tds q estão a favor da mudaça são pessoas de ilvl e dedicação inferior ...
tds clientes tem sempre a razão mais os clientes mais fieis tem sempre mto mais razão*

Não entendi a sua comparação, mas tudo bem. Sempre foi assim que acontecia, quando entrava conteúdo novo o conteúdo antigo ficava defasado.

Anyway, se o seu único incentivo pra raidar é pegar item, bom, nada contra, mas eu acho que o buraco é mais embaixo.

A mudança do loot não vai fazer com que os cores de 25m ultrapassem, em números, os cores 10m, eu acho que é sim um bom incentivo essa % a mais de loot, mas não acho que a diferença tem que ser escandalosa. Já que 25m ganham 6 peças de equipamento por boss morto, onde a proporção era de 1 loot para cada 5 players. =P

25/01/2013 08:52Citação de Patada
Eu iria além, colocaria essas Trovadas em Trovão somente na versão 25-man. Já que a guilda pode começar a fazer 10-man para se equipar e partir para a mais difícil 25-man para pegar equipes melhores (como era antigamente quando os lock das raids eram separados)...

Mas aí isso faria com a Blizz voltasse atrás com a palavra dela desde que os locks das raides foram unificados, eles não querem forçar ninguém a fazer e não querem que você tenha o sentimento de que 25m é a única "raide de verdade".

Voltar ao sistema do LK faria com que os problemas voltassem, principalmente com o pessoal reclamando que não aguenta mais o mesmo conteúdo (Gente que matava os boss 4 vezes por semana). Hoje pra isso a gente tem LFR (Menos esforço, menor recompensa)

Tanto 10m quanto 25m precisam de esforço para se manter, concordo que juntar 25 pessoas é mais difícil que 10, mas fazer a diferenciação como é na Coréia, por exemplo, só faria com que 10m voltasse a ser a velha "raide casual que ninguém liga depois de se equipar" onde você seria obrigado a fazer 25m para poder chegar no recreio da escola e fala "eu faço raides de verdade, seus nob" XD
Nada anima no patch 5.2.
Deus me livre raidar 25M, muita gente não tem pc que aguente, mais gente para rolar o item, é foda liderar 25 players, é bem improvável que os 25 loguem, tem q ter um sistema de replace com muitas pessoas, e ainda sim essas pessoas deveriam jogar bem..
Não.. continuo no 10M mesmo.
Deus me livre raidar 25M, muita gente não tem pc que aguente, mais gente para rolar o item, é foda liderar 25 players, é bem improvável que os 25 loguem, tem q ter um sistema de replace com muitas pessoas, e ainda sim essas pessoas deveriam jogar bem..

Pior que não sei se é efeito férias ou exigir kill do Garalon (acredito que ele ainda empaca alguns), mas ontem foi sofrido encontrar 1 DPS no trade para fresh HoF... imagina numa 25 man onde sei lá... uns 5 faltaram no dia.

Pior que não sei se é efeito férias ou exigir kill do Garalon (acredito que ele ainda empaca alguns), mas ontem foi sofrido encontrar 1 DPS no trade para fresh HoF... imagina numa 25 man onde sei lá... uns 5 faltaram no dia.

Imaginei exatamente isso.
Ai Skeith tem alguma coisa para um desocupado como eu ?
Mais uma dificuldade pra servers mais vazios... fazer time 25 é mais difícil de todo mundo estar on, 10 man é melhor geralmente só os conhecidos.
Não gostei.
eu acho lgl a ideia, so acho q ia fica complicado pra mim pq jogo em notebook e minha maquina nao aguenta 25 pessoas ao mesmo tempo numa fight (tenho experimentado 1fps no LFR =s)

Isso é um dos negócios que mais tem me desanimado no jogo, a falta de jogadores competentes, os caras picas q se via no passado foram parando e os novos ficam numa letargia lolbr... achando q tem o direito de serem carregados por todas as raids, sem se preocupar nem ao menos em entender como o jogo funciona, sua classe e lutas...

Isso eu to falando de dentro da maior comunidade PvE dentre os realms BR... nem consigo imaginar como a situação tá pelos outros realms.
24/01/2013 13:26Citação de Curapacarai
esforço a noobs com inteligencia e dedicação inferior a nossa ...

Acho que a menor inteligência dentre todos do fórum, é sua, e nem a Blizzard vai conseguir tirar de você.
FOR THE HORDE.
tds nos juntamos a amigos, inimigos, parentes e colegas para raidar 3, 4 as vzs até tds os dias para raidar pagar repair mtas vzs sem drop algum por semanas gastamos hrs de nossas vidas na intenção de ter algum reconhecimento através do upgrade do ilvl e progressão q conseguimos arduamente através de nosso suor só para a a blizz entregar o fruto de nosso esforço a noobs com inteligencia e dedicação inferior a nossa ...
resumindo: pra que jogar hrs a fio estudar estrategias durante hrs e podemos fazer lfr ?
caso a blizz realmente implementar esse sistema perderá seus jogadores mais fieis tds q estão a favor da mudaça são pessoas de ilvl e dedicação inferior ...
tds clientes tem sempre a razão mais os clientes mais fieis tem sempre mto mais razão*

Tu não entende o verdadeiro objetivo do jogo né?
Eles vão é ganhar dinheiro pacas com a galera saindo dos servers mais vazios, como o Gallywix... Já é quase impossível raidar 10m, imagine 25 :P

Acho que não entendi o pedido... =p

Ele quer raidar contigo.

Ele quer raidar contigo.

Pior que tinha vaga para tank no core uns 10 dias atrás :X
A ideia da Blizzard é interessante, mas faremos uma comparação com o PvP, onde você começa em randons bgs pra pegar o set básico, em seguida somos forçados a fazer arenas, RBGs (há quem não goste) Para ter o set mais poderoso e por fim, passar da rating 2200 pra pegar o set elite...

Por que lembrei disso? simples, da mesma maneira que existe essa progressão no PVP, pode haver no PVE, onde as Dungeons Serve como obtenção do set inicial, em seguida você vai para uma raid 10 man (incompleta) para um equipamento forte, então a partir deste ponto vc destrava a 25 man obtendo o acesso completo e os equipamentos mais forte do jogo na categoria.

Enfim, essa seria minha visão de como ficaria legal as coisas. Mas isso é como foi sabiamente dito " Um campo Minado" pois cada um tem sua visão particular de jogo e mudanças nem sempre é algo que o jogador aceita.

Ele quer raidar contigo.

Ele quer raidar contigo.

Se eu soubesse eu tentava *o*
A ideia da Blizzard é interessante, mas faremos uma comparação com o PvP, onde você começa em randons bgs pra pegar o set básico, em seguida somos forçados a fazer arenas, RBGs (há quem não goste) Para ter o set mais poderoso e por fim, passar da rating 2200 pra pegar o set elite...

Por que lembrei disso? simples, da mesma maneira que existe essa progressão no PVP, pode haver no PVE, onde as Dungeons Serve como obtenção do set inicial, em seguida você vai para uma raid 10 man (incompleta) para um equipamento forte, então a partir deste ponto vc destrava a 25 man obtendo o acesso completo e os equipamentos mais forte do jogo na categoria.

Enfim, essa seria minha visão de como ficaria legal as coisas. Mas isso é como foi sabiamente dito " Um campo Minado" pois cada um tem sua visão particular de jogo e mudanças nem sempre é algo que o jogador aceita.

Então vc qer dizer que pra a pessoa poder ir no 25 teria de ter completado o 10 antes?
Se for isso acho que vc teve uma das melhores ideias que já vi no fórum, assim fica até mais fácil de colocar cones no grupo.
Q retrocesso...

Blizzard says 2010: Damos aos players que preferem raidar em 10 ou 25 man as mesmas condições de se equiparem e progredirem...(mudança das regras de raid, como vimos no cata)

Não espere coerência.
A Blizzard vai tomando medidas casuais para manter o interesse no jogo. E ainda anunciam como grande realização.
Como muitos politicos fazem em época de eleição.
Isso é um dos negócios que mais tem me desanimado no jogo, a falta de jogadores competentes, os caras picas q se via no passado foram parando e os novos ficam numa letargia lolbr... achando q tem o direito de serem carregados por todas as raids, sem se preocupar nem ao menos em entender como o jogo funciona, sua classe e lutas...

Isso eu to falando de dentro da maior comunidade PvE dentre os realms BR... nem consigo imaginar como a situação tá pelos outros realms.

Simples man... para de pagar...e procura um jogo que lhe agrade... sussa...

ate onde eu saiba, nos termos de acordo da Blizz, naum existe a clausula:

_Assim compramos tua alma, e lhe obrigaremos a jogar somente wow....

tanto mmo por ai... procura um com experientes jogadores e que façam o trabalho por vc ^^

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum