Vida útil

Geral
Limite de Postagens:
E ai gente eu comecei a jogar wow faz uma semana mais ou menos, e estou gostando como nunca gostei de um jogo. Mas eu acabei ouvindo q esse é o ultimo ano de vida util dele.
Queria saber se é vdd ou só boatos pq eu realmente quero q dure mt mais :D
Vlw
Era para ter acabado dia 21 de dezembro de 2012
24/01/2013 13:38Citação de Abracadabra
Era para ter acabado dia 21 de dezembro de 2012
É mentira. Possivelmente wow terá mais duas expansões (pelo menos é a minha teoria)

Emerald Dream e Argus.
Pra mim o WoW soh vai acabar qnd eu morrer, LOL
24/01/2013 13:43Citação de Karýn
Pra mim o WoW soh vai acabar qnd eu morrer, LOL

Então espero que viva por muitos anos, sua bode do espaço, e que o WOW melhore bastante com o tempo.
tinha que ser do ....

e ainda por cima Belf pally OMG...
É verdade, vai acabar no final do ano

Fui informado que uma horda de HUE HUE HUE está vindo e vai destruir tudo que encontrar em seu caminho....
Relaxa, falam isso faz anos.
Ih mano, nem liga, toda vez que sai um jogo novo dizem que o WOW vai acabar, mas ele ta ai até hj.
24/01/2013 13:30Citação de Linkdard
Queria saber se é vdd ou só boatos pq eu realmente quero q dure mt mais :D

Boatos, o jogo vai continuar sendo implementado e online, enquanto houver jogadores. Palavras da própria Blizzard.

Nem acredite que X jogo irá matar o WoW, é só mentiras..
é o jogo de maior sucesso e de maior rentabilidade que existe(acho eu), pq iria acabar?
Só boatos. Só irá parar quando deixar de ser lucrativo pra Blizzard.
tinha que ser do ....

e ainda por cima Belf pally OMG...

Você tem algum tipo de retardo mental?

@topic

Só boatos, meu caro. Desde que wow se tornou o que é hoje, que muitos desejam sua queda.
Até hj não existe concorrência para o WoW, soh a própria Blizzard pode matar o WoW... da mesma forma que a EA/Bioware mataram o SWTOR logo em seu nascimento. Os próprios fãs da marca, já abandonaram, em grande parte e mesmo a tentativa de reavivar o jogo com um F2P macabro, não funcionou e não funcionará.

Por mais que diversas pessoas tenham parado de jogar WoW, tem tido um fluxo de novas pessoas começando jogar, veja o OP, como exemplo. O que acontece hj, é o nível dos jogadores(digo, principalmente os brasileiros, que é a realidade que eu vejo diariamente) tem caido mto...

Junte-se à conversa