Ainda não anunciamos

Geral
1 2 3 5 Próxima
Alguém aleatório do Twitter: "Wotlk nos deu o LFD, cata nos deu o LFR. Qual novidade do MoP você acha que fez/fará um grande impacto?"

Ghostcrawler: "Ainda não a anunciamos."

Ou seja, ainda vão anunciar algo para o MoP que marcará a expansão.

Que comece a especulação!
Poneis?!!
BG estilo DOTA.
23/01/2013 10:45Citação de Wira
BG estilo DOTA.

Eu acho que vai ser isso também...
The new frog model...
23/01/2013 10:50Citação de Sanchezblane
The new frog model...

http://forums.wow-petopia.com/download/file.php?id=21736

falando sério...

The new IceFrog's kind of work?

WOW-DOTA plz
É eu aposto no Defense of the Alehouse (ou seja lá o nome que for essa merda).. muito embora eles já tenham se referido a essa bosta
23/01/2013 10:39Citação de Chernobyll
Poneis?!!

Com lasers.
Modelos novos das raças.

Aliás, sonhei hoje que eu tinha visto o Tarvos (quando era troll) usando um Nike bem desgastado numa AH com vista panorâmica para Orgrimmar. O Nike realmente estava parecendo bem real.
Arenas X-Realm.
Sempre existirá um tpc qnd sairá algo na mmo-champz ?

Crie um tpc fixo com título "novidades do 5.2+" e podemos juntar todas as informações lá!

E sim, foi criado o Dungeon Finder, depois o Raid Finder, MoP foi criando o Scenario Finder e Pet Battle Finder...não vejo outra coisa nesse ramo para ser inovador. Quem sabe em termos de pvp...
Sempre existirá um tpc qnd sairá algo na mmo-champz ?

Crie um tpc fixo com título "novidades do 5.2+" e podemos juntar todas as informações lá!

E sim, foi criado o Dungeon Finder, depois o Raid Finder, MoP foi criando o Scenario Finder e Pet Battle Finder...não vejo outra coisa nesse ramo para ser inovador. Quem sabe em termos de pvp...

É algo não anunciado que provavelmente não virá no 5.2.
A evolução mais lógica seria um LFC

Looking for CRZ
LFRH
Looking for Raid Heroic

Ia ser muito sucesso. /ironia

23/01/2013 15:04Citação de Darnel
Dazora pokemonPanda até agora. Scenario, coisa de mongol, challenge mode, coisa de mongol com 5 amigos, e pokemon, coisa de mongol master...bemdazora...

HUE HUE HUE sou troll hue hue br br
LFS

Looking for Sex.

Vai ser um sucesso.
LFRH
Looking for Raid Heroic

Ia ser muito sucesso. /ironia

Dazora pokemonPanda até agora. Scenario, coisa de mongol, challenge mode, coisa de mongol com 5 amigos, e pokemon, coisa de mongol master...bemdazora...

HUE HUE HUE sou troll hue hue br br

Pensei algo parecido. Mas no caso seria LFRH, Looking for Retards Heroicos. É tipo o LFR. Mas tu só joina com os retards mais retards do mundo. Isso sim seria um desafio. Rs
LFHUE

Ia ser sucesso na comunidade brasileira....
LFS

Looking for Sex.

Vai ser um sucesso.

Sex? Que isso? Procurei no wowhead e não achei. Logo não deve existir. Seu Troll!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum