Aumento de Espaço no Estábulo

Caçador
Limite de Postagens:
Bom dia caros amigos hunters,

Tentarei ser bem objetivo neste tópico, lembrando que é o meu primeiro, então não reparem se estiver falando bobagem.

Comprei o Cata há pouco mais de um mês, já explorei muita coisa, fiz as raids, dgs e uma das coisas mais bacanas que achei: O Front Ígneo. Bacana, um mapa cheio de pets raros e tal, enfim, consegui tamar todos em questão de dias. Como eu já tenho todos os spirit beasts (Menos o Anka pois ele se recusa em respawnar quando estou no Hyjal) o meu estábulo ficou um tanto... cheio.

Ai que vem a pergunta Blizzard: Tanto pet raro e tão pouco espaço, como assim? Ainda nem adquiri o Pandaria e só tenho 3 slots vazios. Me dói pensar em abandonar alguns dos meus preciosos. Já conversei com muitos BMs e a maioria tem o mesmo problema com a falta de espaço.

É, acho que é isso, quem tiver afim de comentar ou dar uma pequena corrigida, tamo ai xD
Olha, mesmo eu não tendo um estabulo cheio, eu já posso dizer que o espaço que temos para armazenar nossos queridos pets é muito pequeno.

Se for levar em conta todos os pets que eu pretendo ter eu ja posso dar a certeza de que não caberá no estabulo :/

É triste você ter de se desfazer de alguns, ou optar por não utiliza-los por simples falta de espaço.

Esse assunto eu já vi aqui no forum mesmo sendo debatido e lamentado principalmente por varios players que sofrem do mesmo mal.

Acho que pelo que já vi outros players falando e pelo que eu mesmo venho percebendo agora jogando de caçador eu posso dizer, seria perfeito se aumentassem o estabulo *-*
22/01/2013 12:54Citação de Ötëp
Se for levar em conta todos os pets que eu pretendo ter eu ja posso dar a certeza de que não caberá no estabulo :/


Fico irada com isso, acho que deveria sim ter mais espaço, tenho diversos mascotes, catando mais e ainda sobra espaço, mas pra Ajudantes que são indispensáveis, tem pouquíssimo espaço... E olhe que eu já dispensei uns 3.

Espero que aumentem! Será perfeito. :D
22/01/2013 12:18Citação de Parcival
Tanto pet raro e tão pouco espaço, como assim?


Ai está a pergunta que não quer calar...

Antigamente era quase infinito o espaço....
Eu ia abrir um tópico pra debater este assunto, mas fiquei sem tempo.

Ate bem pouco tempo atras eu era a favor de ter um estabulo com espaços ilimitados ou com mais espaços. Porem comecei a pensar bem e mudei de opinião.

Muitos caçadores (ou quase todos) gostariam de ter alguns modelos de ajudantes exclusivos. Acho que por isso a Blizzard criou os pets raros. E com a limitação, um jogador pode ter o loque, já o outro pode não ter. O mesmo com o Karoma.

Com o estabulo limitado, força os jogadores a escolher bem os modelos dos pets. Afinal, pra que capturar todas as feras espirituais, se todas tem as mesmas magias?

Todo caçador pode ter 25 ajudantes. É bastante espaço.
Cara de boa, acho babaquisse de vocês BMS, pega só 5 e usa só os 5 cara, pra que ficar lotando com pet que você não usa?
Oo, eu sempre reveso os pets que to usando, o único que sempre uso é o Cão-magma que tem um buff parecendo Bloodslut e me ajuda a matar mobs elites.
22/01/2013 15:50Citação de Saally
Todo caçador pode ter 25 ajudantes. É bastante espaço.


Não é, caro amigo bruxo.
23/01/2013 16:14Citação de Callavera
Todo caçador pode ter 25 ajudantes. É bastante espaço.


Não é, caro amigo bruxo.


Penso assim é uma coisa que não fede nem cheira para a Blizzard ...o que isso vai interferir no jogo ? NADA !!!! Então por mim o estábulo devia ser = o banco, quer mais espaço taca mais uma bag lá e pronto ! Ai virão alguns aqui falar que assim vai ficar mais complicado de encontrar os pets raros e tal, quer moleza senta na gelatina amigão...teve pet que fiquei mais de 2 meses procurando todo dia até conseguir tamar. Enfim não vejo motivo para um estábulo tão pequeno !

22/01/2013 22:46Citação de Kurattan
Cara de boa, acho babaquisse de vocês BMS, pega só 5 e usa só os 5 cara, pra que ficar lotando com pet que você não usa?


Prefiro não comentar....
@Saally, com todo respeito, acho que quem entende melhor o gosto pela "caça" e o apego que se tem pelas criaturas domadas é o Caçador, não bruxos

No mais, acredito que há bem mais criaturas domáveis do que "vagas" no estábulo que podem interessar a qualquer hunter.
E, diferente do mundo real, caçar essas feras não implica em questões ecológicas, já que sempre há respaw.
Posso até concordar com a questão que, no dia a dia, só se usa efetivamente uns poucos.
Eu mesma quase nunca troco o grupo que está na minha mão.
Isso porque geralmente levo só 4 pets comigo, pra deixar espaço para domar aquela garça linda de Pandária.
Ainda assim, tenho muito carinho por cada criatura que eu domei, não gostara de simplesmente "solta-los".
Resumindo, também apoio a idéia de aumentar o estábulo.
Poderia haver uma quest para caçadores, que ao final liberasse mais espaço no estábulo.
=)
Eu tenho 19 pets raros no estábulo (estava guardando espaço para uma possivel spirit beast que viesse no MoP *-*) e mais 2 que carrego sempre comigo por causa das habilidades. Eu ainda não tamei nenhum pet do MoP com exceção do Savage e agora só vou ter espaço para um dos 3 spirits que vierem no 5.2 a não ser que eu abandone um dos pets que eu uso pelas habilidades, mas isso não vai aconteçer. Apesar dos 3 spirits do 5.2 serem iguais são todas importantes para os colecionadores xD.

Nós hunters tinhamos 3 slots para pets até o WoTLK qnd lançaram as spirit beats aumentaram pra 5 e depois no Cata qnd lançaram os desafios e aumentaram para 25. Em todas as expansões a blizz adiciona novos pets e mais espaço, dessa vez ela só adicionou os pets =/. Totalmente apoiado, bora blizz colocar mais espaço pra gente o/.
Agora ta ruim mas antes era ainda pior os slots eram ainda menor
Concordo plenamente, com aumento de slot para o stabulo, pois sou colecionador e depois tambem tenho dó de soltar alguns pet`s. Blizzard e com vc`s agora.
path 5.2 ta ai e quero ter os novos pet`s sem ter q me desfazer dos meus...
25 slots não é NADA, NADA

Tive que repensar em como ser a minha coleção de rares, agora só terei/pegarei pets que:

1 - forem raros
2 - skinn rare

Simplesmente porque não cabe todos que quero, nisso algumas das aranhas fire de firelands tive que abandonar, Solix, Anthris, Kirix, Skitterflame, que foram árduos combates PVP e disputa com outros hunters horde para conseguir

Sem falar no tigre de Winterspring que foi um parto para pegar, ai além de trocarem a skin dele, usaram em outro mob comum

Meu é de dar dó usar uma skinn tão massa em um pet comum do jogo, é o mesmo que pegar a skin do Spirit Skoll e usar em um mob comum do pandaria, mas ops... eles fizeram, agora quase todo hunter desfila com um lobo com raios

Chega a ser sensação de descaso, antes era legal ter um rare, pq era FODA de pegar e todo mundo elogiava ou parabenizava por vc ter conseguido

Hoje em dia é tão banal ter um rare que é quase sem graça caçar um

É coisa simples para a Blizzard aumentar o stable, wowkémon tem uns 150 slots, hunter podia ter pelo menos uns 50
Up

Não podemos deixar morrer essa idéia
Up

Tambem não gosto dessa ideia deu ter que abandonar algum de meus preciosos para poder pegar outros pets raros eu usava apenas 3 pets Spirit Beast que era Karoma, Gondria e o Loque'Nahak no entanto tive que abandonar meus outros pets para que eu pudesse pegar os outros que eu desejava o que não foi nada facil decidir quem iria ser "jogado fora" para que um novo entrasse e se daqui a um tempo eu resolver que quero tamar outros pets? Terei que jogar fora meu time atual? Poxa aumentem os slosts dos pets nãoquero ter que ficar jogando pet fora ou tamando ele novamente.

Obs: Sim, Ja Abandonei alguns Spirit Beast pra poder pegar outros Spirits que eu nao tinha
25/02/2013 02:25Citação de Aríane
Obs: Sim, Ja Abandonei alguns Spirit Beast pra poder pegar outros Spirits que eu nao tinha


Isso é pecado!!!!!!!! abandonar uma fera sagrada assim? sem mais nem menos??? Blasfemea!!!!

Realmente, é triste ter que abandonar alguns pets tão lindos pra poder pegar outros, eu mesmo já tive que fazer isso e sei como dói o coração cara Aríane xD.

O pessoal de petopia tá na luta desde o cata pedindo para aumentar o espaço no estábulo, mas nada até agora.

Mas, como não desistimos nunca, a cada novo patch, uma nova esperança, vamos esperar pelo 5.3 e ver se aumenta!
Vamos ser objetivos;

Dos Spirits os menos incomuns são: Ban'thalos e Lock'Nahak, pois Skoll agora tem 'varios' em Pandaria, os outros tigres de Hyjal já se tornaram tão comuns, que nem me da vontade de esperar pra domar.

Mais enfim, acho que deveria sim ser reformulado os Spirit Beast e colocar neles também, o fato de SOMENTE CAÇADORES verem os raros, assim como Pandaria!

No entanto, para os colecionadores, é FATO que os estábulos deveriam sim ser aumentado, pois pra mim que não coleciono já esta lotado.


Ghostcrawler também é difícil de ver, poucas pessoas usam ele. Mesmo que alguns spirit beasts sejam comuns, adoro usar todos, claro que tenho meus preferidos, mas adoro todos xD.

Num dia eu uso o Loque, no outro o Ban'Thalos, no outra a Magria e por aí vai, colecionador adora mostrar sua coleção, até mesmo os spirits porcos-espinhos se tiverem o resp de 10 minutos, vou querer os 3 mesmo assim.

Ah, os spirit porcos-espinhos serão visíveis para as outras classes também, mas isso ocorre pelo fato de que o resp deles é pequeno e não são soláveis por nenhuma classe (há registros de algumas classes que conseguiram solar um deles, mas mesmo assim são poucos os que encontrarão um spirit desses e perderá tempo perdendo sua gear em várias tentativas)

Junte-se à conversa