Exalted com Todas Facções e Agora? Como faço pra pegar as Moedas da Sorte?

Geral
Anterior 1 2 3 5 Próxima
LFR? ROFL

Pior desperdício de moedas possível.

Well, só gasto moedas no Sha of Fear normal por causa do trinket e no Sha of Anger/Galleon por causa da mount.

Galleon é lenda #fato.

No Sha da raiva todos usam, sobram 2 moedas que podem ser perfeitamente usadas no LFR, ou pra tentar um arma, um trinket ou parte do tier.
23/01/2013 17:55Citação de Gälk
Vc gosta de fazer daily?

Gosto.

Vc quer raidar entao poe pra vc ganhar moeda por fechar alguma raid, ow simpleismente algumas por matar boss em modo normal.

Moeda é um bônus que criaram para aqueles que querem alguma chance extra em loot. Então, trabalhe por ele.

Voçê acha certo 2 drops por boss? em 10 man? Podiam ser 3 né?

Faça 25 man e seja feliz.

O jogo é muito cansativo se pensar, n quero q seja facil demais, so que eu n seja obrigado a fazer as coisas por obrigação ow simpliesmente ser obrigado a fazer o que eles querem.

Nada é obrigatório. Exceto deixar a gear reforjada/encantada/gemada se quiser raidar.

Mas Daily é um saco cara niguem quer fazer isso.

Eu quero. Seu argumento é inválido.

23/01/2013 17:58Citação de Psicoloko
No Sha da raiva todos usam, sobram 2 moedas que podem ser perfeitamente usadas no LFR, ou pra tentar um arma, um trinket ou parte do tier.

Que tal usá-las em normal/heroic?
lol?
Sem fazer uma diária sequer você pode progredir em raids normais, ir para heroic e matar o Heroic Sha of Fear.

Ninguém precisa de diárias. Faz quem quer.

Mas bem Atrasado né? pra vc poder ter acesso logo e ter um bom dps em menos tempo e conseguri progredir junto com os outros q fazem daily vc tem q entrar na roda. se vc n fizer vc vai estar com ilvl baixo
23/01/2013 18:00Citação de Skeith
Que tal usá-las em normal/heroic?

Simplesmente por que eu não tenho mais saco de fazer essas raids, já trabalho, não quero um segundo emprego com horário para chegar e sair, o LFR completa perfeitamente meu padrão de jogo hoje que é basicamente ver o lore e fazer algumas dayles e BG's.
Citação de Gälk
Vc gosta de fazer daily?

Gosto.

Voce n deve trabalhar né?

Eu n tenho tempo pra ficar fazendo isso tiro do meu sono pra fazer n minto.

Vc gosta de fazer essa bosta pq vc n faz nada o dia todo provavelmente (sem ofensas)

Eu chego em casa quero raidar n fazer daily correndo ow deixar de dormir 1 hora a mais q eu poderia.

ACORDE DIARIA é OBRIGAÇÂO NAO DIVERSÃO
Eu mal faço daily e devo ter umas 300~400 moedas pra trocar... eu hein lol
Sério, se tu tirar 15 minutos por dia, é capaz de pegar muito mais do que 90 moedas em uma semana. Esse tópico é meio sem propósito.
No 5.2, as novas raids não usarão esses amuletos, vão ser outros.
Voce n deve trabalhar né?Eu n tenho tempo pra ficar fazendo isso tiro do meu sono pra fazer n minto.Vc gosta de fazer essa bosta pq vc n faz nada o dia todo provavelmente (sem ofensas)

Estou no trabalho pós-expediente lendo essas merdas que você escreve. em 40 minutos tenho aula. 22h tenho que estar em casa (1h de ônibus daqui na melhor hipótese) para a raid.

Esta semana não fiz uma daily sequer por falta de tempo e idc.
23/01/2013 18:05Citação de Gälk
ACORDE DIARIA é OBRIGAÇÂO NAO DIVERSÃO

AQUI É A POLÍCIA DA DIVERSÃO

EU SOU CAPAZ DE DIZER O QUE É DIVERTIDO OU NÃO

E AI DE VOCÊ SE DISCORDAR DE MIM
O que essas pessoas tem contra daillies eu achei elas extremamente divertidas de se fazer e olha em 2 dias que fiz elas consegui 100 moedas por aew lol.
23/01/2013 18:14Citação de Speedblast
O que essas pessoas tem contra daillies eu achei elas extremamente divertidas de se fazer e olha em 2 dias que fiz elas consegui 100 moedas por aew lol.

No início são.

Depois fica meio repetitivo e cansativo, vira obrigação. Quando vc vê sua barra procar o exalted da um alívio fudido.
Citação de Gälk
Vc gosta de fazer daily?

Gosto.

Voce n deve trabalhar né?

Eu n tenho tempo pra ficar fazendo isso tiro do meu sono pra fazer n minto.

Vc gosta de fazer essa bosta pq vc n faz nada o dia todo provavelmente (sem ofensas)

Que comentário mais desnecessário, cara. Uma coisa é o foro particular da vida de um jogador e outra completamente distinta é essa discussão no fórum. A quantidade de tempo livre de um sujeito não compete a ninguém que não ele mesmo. E se você está tão incomodado com o esquema das dailys é simples: entra num grupo pra golden lotus, todo dia, e fica away, vai completar as 5 quests. Depois vai pra segunda parte e faz a mesma coisa. Fazendo isso serão 18 moedas por dia (5 da primeira parte e 4 da segunda).

18x7=???

Sem esforço nenhum, rápido e fácil. Mas caso você tenha algum escrúpulo, gaste 15 minutos do seu dia ajudando os outros 4 jogadores a completar as quests.

Sucesso total.
23/01/2013 18:20Citação de Loois
Sem esforço nenhum, rápido e fácil. Mas caso você tenha algum escrúpulo, gaste 15 minutos do seu dia ajudando os outros 4 jogadores a completar as quests.

Cara a vida n é só wow! Entenda isso!

EU N QUERO FAZER DAILY! eu quero ganhar as moedas fazendo algo q eu goste dentro do jogo, não algo obrigatório e repetitivo.

15 minutos? kkkkkkkkkkkkkkkkk 15 minutos pra fazer de um lugar só né? Tipo as dos Celestiais q são poucas.

Klaxxi e Lotus vai uns 20 mim pra mais se n tiver concorrencia.

Se vc for fazer de todas todo dia é mais de Hora
23/01/2013 18:30Citação de Gälk
Klaxxi e Lotus vai uns 20 mim pra mais se n tiver concorrencia.

Se você for forever alone jogando de healer, sim.

EU N QUERO FAZER DAILY! eu quero ganhar as moedas fazendo algo q eu goste dentro do jogo, não algo obrigatório e repetitivo.

Então, não faça. Não tinha moedas no cata e todos viviam "felizes". A blizz cria as moedas e agora você quer ditar como elas devem ser obtidas?

Como disse o sábio em outro tópico: "ah cara vá se *****".
Voçê não colocou na sua cabeça que se vc quer crescer mais rapido e ser competitivo vc tem q fazer isso.

Se vc n pega a Moeda o outro pega e tem bem mais condições q vc numa Raid H com menos tempo

Pois consequentemente ele vai ganhar itens com ela

Cara, deixa de ser preguiçoso. Tu precisa de noventa moedas POR SEMANA! Não é por dia...
Se tu fizer todas as dailies em um dia, tu já pega um monte de moeda pra troca. Se tu fizer todos os dias da semana, SOBRAM moedas.

Outra, tu não tem obrigação alguma de fazer daily, tu já tem um gear bom. Larga daily de mão e seja feliz. Não tem loot extra, mas não tem aporrinhação. Se quer loot extra, tem que ter aporrinhação. Pra obtermos vantagem em algo, tem que ter um sacrifício também, né? E a vantagem nesse caso pode ser bem maior que o sacrifício... enfim.

23/01/2013 18:36Citação de Gälk

Conjectura. O cara pode gastar todas as moedas possíveis e ganhar nada.
Cara, eu acho o cumulo do absurdo o cara reclamar que não tem tempo pro...alt.
Voçê não colocou na sua cabeça que se vc quer crescer mais rapido e ser competitivo vc tem q fazer isso.

Se vc n pega a Moeda o outro pega e tem bem mais condições q vc numa Raid H com menos tempo

Você quer ser competitivo e está reclamando de farm? Qual a diferença de fazer dailies e ficar farmando algo como gold para poder comprar o item heroic na BMAH que ajudará seu core a tomar a frente caso esteja brigando por Realm First! ?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum