Exalted com Todas Facções e Agora? Como faço pra pegar as Moedas da Sorte?

Geral
Anterior 1 3 4 5
24/01/2013 17:51Citação de Chernobyll
Então Blizzard, é isso que dá você estender a mão, puxam até os calcanhares!

Blizzard, queremos uma chance maior para pegar o loot!

Tome, moedas da sorte. Basta fazer quests para obtê-las, ou seja, 100% de chance com um pouco de esforço!

Eba!

... ... ...

Blizzard nos obriga a fazer dailies! É tudo uma armação para termos que logar todos os dias! Blizz fail! GG! Cancelando o sub até me enviarem full heroic pelo correio. Vou para InsiraWoWKillerAqui.

/blizzardFacepalm
23/01/2013 18:00Citação de Skeith
Vc gosta de fazer daily?

Gosto.

Mas Daily é um saco cara niguem quer fazer isso.

Eu quero. Seu argumento é inválido.

23/01/2013 18:05Citação de Gälk
ACORDE DIARIA é OBRIGAÇÂO NAO DIVERSÃO

Não faça, simples.

23/01/2013 18:42Citação de Skeith
Voçê não colocou na sua cabeça que se vc quer crescer mais rapido e ser competitivo vc tem q fazer isso.

Então, você quer tudo de mão beijada? É isso?! Quer ter mais do que as pessoas que se esforçam? Entendo porque reclamam tanto dos tópicos nesse fórum!

Vc precisa fazer Daily ow Dungeon OBRIGATORIAMENTE pra pegar valor certo?

Voltamos ao Obrigação VS Divertido q é onde quero chegar

O que VOCÊ quer fazer? Por que as pessoas reclamam TANTO no fórum, mas não dizem o QUE DIABOS querem? Quer um jogo divertido? QUE DIVERSÃO você quer? É isso que ajuda, não um tópico como o seu.

Que tal como antigamente que precisava pegar Reverenciado na facção para poder habilitar 1 dungeon heróica...

Que tal como antigamente que você ficava 3 meses fazendo apenas dungeon para poder ter gear mínima para poder ir heróicas e só depois de 2-3 meses então poder ir Raids?

"Ai, eu quero o WoW antigo. Ai, chega, esse MoP é uma droga, ele é muito difícil, chato, cansativo, repetitivo". Realmente, queria ver como faziam nesse tempo, tinha tanto mimimi?
Os cara ganham um bonus e ainda quer sem fazer esforço nenhum é "foca".
cara eu penso da msm maneira isto esta deixando de ser um jogo e tornando algo cotidiano hj vc nao faz mas nda no wow jogando 4 horas...apenas sem contar que nao e nada agradavel ficar fazendo quest diarias todo dia ...sei que nao e obrigatorio mas devia ter um sistema mas amplo melhor de pegar exaltado sem que torne uma obrigaçao entra todo santo dia ate paresse que deixaremos de jogar wow :)...no meu modo de pensar nao e desse geito que o jogo tem que ser nao ,mas fazer oque ne quem sou eu pra mudar alguma coisa foi so uma opiniao em relaçao a este assunto nao sei nem a forma e o metodo so sei que isso deixa o gente meio xato ..vlw muito bom o post a abraço a todos
Uma boa alternativa seria se essas moedas dropassem de dungeons, scenarios e raides.
24/01/2013 23:29Citação de Aiolya
cara eu penso da msm maneira isto esta deixando de ser um jogo e tornando algo cotidiano hj vc nao faz mas nda no wow jogando 4 horas...apenas sem contar que nao e nada agradavel ficar fazendo quest diarias todo dia ...sei que nao e obrigatorio mas devia ter um sistema mas amplo melhor de pegar exaltado sem que torne uma obrigaçao entra todo santo dia ate paresse que deixaremos de jogar wow :)...no meu modo de pensar nao e desse geito que o jogo tem que ser nao ,mas fazer oque ne quem sou eu pra mudar alguma coisa foi so uma opiniao em relaçao a este assunto nao sei nem a forma e o metodo so sei que isso deixa o gente meio xato ..vlw muito bom o post a abraço a todos

Me pergunto o porque de até hoje estarem fazendo quests todo o santo dia. Se você faz quests todo o santo dia, você deveria estar exaltado em tudo desde o começo de novembro.

25/01/2013 06:59Citação de Honeybrew
Uma boa alternativa seria se essas moedas dropassem de dungeons, scenarios e raides.

Porque essas modalidades de jogo já não dão recompensas demais.
Lá na ultima Blizzcon, quando a Blizzard anunciou o Mists of Pandaria ela deixo bem claro que ela não queria os jogadores jogando nesse estilo

"Loga, fica na cidade, vai pra raid, sai da raid, fica na cidade, desloga"

O MoP foi feito em cima dessa ideia, pra te fazer andar pelos mapa, esse sistema de daily com recompensas em moedas que se transforma em loot adicional foi mais uma das ferramentas visando isso, mais ela não te obriga a nada, você raidou 3 expansões inteiras sem loot adicional, a obrigatoriedade não parte da Blizzard mais dos jogadores, se no seu core existe a obrigação ter as 3 moedas semanais pra troca e você não esta aguentando esse ritmo é um sinal que vc deve trocar de core ou parar com o PVE
No pain, no coins!
Eu cheguei a ficar com 1980 moedas, então hoje eu ainda tenho +- 1600, eu faço o cap de valor por conta da quest do Príncipe Negro (indo em todos os LFR, 1 por dia, e uma Dungeon Heróica a cada dia) e até o lançamento do 5.2 para melhorar meus itens, nem me preocupo mais com elas.

Muito raro eu fazer diárias agora, não tenho paciência mesmo, por isso até hoje não upei meus outros char, estão os 3 no 85 ainda.

Só faço para pegar exalted na facção, depois paro.
http://www.mmo-champion.com/content/3095-Patch-5-2-Elder-Charms-Changes-Patch-5-2-Legendary-Quests-Blue-Posts-TCG-Art

Sério não conhecem esse site ?

Ainda estou com 2800 +/-.
A Questão é que as moedas não são obrigatórias, elas são somente um bonus que você pode ter e mesmo com elas se tiver muito azar não pega nada só gold.

Essa expansão eu quase não joguei, no /played deve ter dado só umas 8h de game, fiz somente lfr e quase não usei moedas, não tenho exalted com quase nada, e mesmo sem as moedas peguei bons itens, como o machado do terraço da primavera que meu irmão fez varias semanas seguidas COM as moedas e só veio gold para ele.

A Moeda nada mais é que uma segunda chance, se você conseguir pegar de primeira não há necessidade delas, por isso tem gente que acumulou 1 milhao delas, porque são sortudos e não viam necessidade de utiliza-las sem parar em todo boss.
25/01/2013 14:39Citação de Uniatrix
No pain, no coins!
É só eu que AMO as dailys aqui ?

sério, me diverti demais com a "campanha pandarênica" do conjunto de dailies do ancoradouro do leão!
Fiz missões importantes ao lado do Alto-rei da Aliança Varian;
Despejei Horda de Dalaran, ao lado da Grã-senhora Jaina;
Conheci o Rei Macaco;
Quebrei o sino divino junto com Anduin cara-a-cara com Garrosh!
(creio que na Horda, devem possuir quest's legais ao mesmo nível!)

Conheci os tal cavalga-serventes, na floresta de jade, onde criei minha própria montaria, apostando corrida todos os dias xD.

Me tornei um "Arauto do Despertar" me aventurando pelo ermo do medo, onde acordei paragões, sem falar no cerco aos Klaxxi, que os ajudei!
descobri do novo "Deus antigo" que os mantídeos adoravam :O

Conheci vários membros dos Shado-pans... e a quest final que ganhamos o dragão Ônix! salvando o Boi Negro em Niuzao Temple! amei aquela quest. Me admirei com a filosofia dessa "ordem" pandaren, que servem com sua vida para salvar pandária seja dos Yungóis, Mantídeos ou Mogu!
"Nós servimos, para que outros não precisem servir!"

A minha amada fazenda, que cultivo todo dia junto ao NPC querido Yoon, que herdou ela de seu falecido vô! onde conhecemos os lavradores e cada um tem uma história de vida diferente!
sem falar na culinária minha que finalmente está "tinindo" preparando banquetes com bônus legais em todo encontro de raide!
"Darfar serviu um Grande Banquete da Infusão! hehe'"

Ajudei no "controle" do vale das flores eternas, onde na quest final, fiquei exaltado! e fui chamado para salvar o vale, encarnei os espíritos do Tigre, do Boi negro, e da Serpente de jade! (me senti o Goku, alguém fez aquela quest? :D)

Todo dia do uma pescada, junto a facção os pescadores, onde finalmente estou upando a profissão pescaria, de forma muito mais divertida do que ficar parado todo dia em frente a uma poça qualquer!

cara, eu poderia escrever sobre todas as facções com daily em pandária!
sério que você não se diverte com essa ENORME quantidade de conteúdo jorrando na sua cara? :D
Não estou te criticando, não curto muito bem isso, mas reveja seu modo de jogar, e pela quantidade de post's criticando o atual "gameplay" do Pandária, vejo que você não se adequou bem, sugiro que procure outro jogo por aí.

Forte Abraço!
tu queria receber as moedas como então? de presente? só por ser exalted com todas facções? haaaaaaaaaaaahaaaaaaaaaa me poupe.
Peguei revered em tudo com esse char aqui por que ia raidar e talz, depois parei de fazer daily e ainda tenho mais 125 coins Hoje, eu troquei todas semanas desde a primeira.

Mto fácil e ridiculo, é um bônus desnecessário na minha opinião e não tem nen o que reclamar dessa moleza.
vcs estao mimados demais hein...pqp...a blizz ja vem dando aquele famoso saquinho com 28 de gold pra quem nao dropa nada e povo reclama, criou essas moedinhas da sorte q por sinal NAO SOMOS OBRIGADOS A PEGA-LAS, vc só pega se quiser, pegar como?, fazendo as milhoes de diárias e povo reclama....q saco, toda vez a mesma coisa...faz assim blizzard tira essas coisas do jogo e dane-se esse povo xato...
sério, me diverti demais com a "campanha pandarênica" do conjunto de dailies do ancoradouro do leão!
Fiz missões importantes ao lado do Alto-rei da Aliança Varian;
Despejei Horda de Dalaran, ao lado da Grã-senhora Jaina;
Conheci o Rei Macaco;
Quebrei o sino divino junto com Anduin cara-a-cara com Garrosh!
(creio que na Horda, devem possuir quest's legais ao mesmo nível!)

@ Darfar

Quero muito ver as da ally.
Mais falta coragem de upar um char na ally no azralon ):
Quero muito ver as da ally.
Mais falta coragem de upar um char na ally no azralon ):

@Lazyfoot

Digo o mesmo, tenho um troll druid parado no cap lv do cataclysm, mas no meu caso falta tempo mesmo para upar ):

sem contar na minha preguiça que não pode ser explicada por meios racionais!
Quem disse que sequer era pra ter Moedas? Nunca teve essa bosta em 8 anos de WoW, ai a Blizzard adiciona Moedas pra ajudar você, Sr. Azarado, a pegar loot mais fácil e você fica chorando?

Típico... A Blizzard dá uma mão e o player quer logo arrancar o braço.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum