Pets que marcaram a Historia

Caçador
Bom galera todo bom hunter que se preze tem ou ja teve um pet ( ajudante ) que marcou sua jogatina no wow. Quando joguei wow na primeira ves criei um hunter a exatos 4 anos atras em um servidor private chamado NETHERSTORM quando estava upando ( detalhe eu era extremamente noob heUHEUHEuHE ) tamei um pet heyna e coloquei o nome dele de Navegante upei com ele ate o lvl maximo e joguei com esse pet por uns 5 meses ate que um bug no servidor fez com que todos os hunters perdecem os seus pets, esse pet marcou muito todo mundo conhecia ele e talz, chego ate ficar famoso na antiga lan house heUHEUHEuHE

E intão qual foi seu pet que marcou ?
Certa vez eu acidentalmente domei um caranguejo.
Estava fazendo quests e ao ser atacada pelo caranguejo, acionei o domar criatura sem querer.
Ainda muito noob, não sabia interromper a skill (não sabia lhufas, na verdade) e me vi sendo seguida por um caranguejo (justo que, que odeio frutos do mar).
Aí bateu uma tristeza, porque eu não sabia o que fazer com o bicho, não sabia nem como me livrar dele. Até postei mensagem no Fórum, pedindo ajuda pra "soltar" o siri cascudo.
E, ao receber as gentis orientações, alguém mencionou as skills do bicho, e então percebi como ele poderia ser útil.
Hoje, meu fiel Siriguejo está sempre no meu bando.
O meu foi a ums 3 anos,serve private tbm,akela arenha roxa de hellfire
a bichana era tao feia e horenda que eu(nb mermo) catei ela achando que ela dava fear '-'
Analieu
Caçadora Humana 90
7080

Certa vez eu acidentalmente domei um caranguejo.
Estava fazendo quests e ao ser atacada pelo caranguejo, acionei o domar criatura sem querer.
Ainda muito noob, não sabia interromper a skill (não sabia lhufas, na verdade) e me vi sendo seguida por um caranguejo (justo que, que odeio frutos do mar).
Aí bateu uma tristeza, porque eu não sabia o que fazer com o bicho, não sabia nem como me livrar dele. Até postei mensagem no Fórum, pedindo ajuda pra "soltar" o siri cascudo.
E, ao receber as gentis orientações, alguém mencionou as skills do bicho, e então percebi como ele poderia ser útil.
Hoje, meu fiel Siriguejo está sempre no meu bando.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito legal a historia
a bichana era tao feia e horenda que eu(nb mermo) catei ela achando que ela dava fear '-'

veio quem dera se hunter tivesse pet que dava fear heUHEUHeuHEUHeUH
25/01/2013 16:10Citação de Daemonhunter

Tem uns pets com cara muito, mas muito feia mesmo.
Se bem que se eles não "encolhessem" ao ser domados ficariam mais intimidadores.
Mas eu entendo que, se o bicho não diminuísse, seria um caos se aproximar de um NPC sem desativar o pet

Mano nao tem de fear,mais tem de stun,e silent(mm e sv usa tbm)
eu mesmo estou jogando de bm com o macaco(rare pq vem com o chapeu)so por causa de 1 stun a mais^^
Eu só tenho 5 ajudantes mas eu tive muito mais em quesãode historia, vamos lá:

Chogath: Foi um morcego que peguei em Felwood(Selva Maleva) Fiquei com ele até o nível 90, mas aí troquei ele. Ele foi um ajudante de PvP.

Zero: Peguei ele no nível 69, No Vale Da Lua Negra, um escorpideo, até hoje é o meu pet ''Solo'', ou seja, upei com ele nas zonas de up, como Monte Hyjal.

Targaros: Meu Leão Negro, peguei ele na Bacia Sholazar, nível aproximado de 86~87, é o meu pet de Masmorras e Raides.

Qozr: Meu Besouro, peguei em Uldum, no nível 83, é o meu pet tanker, Quebra um galho algumas vezes, e se por algum acaso minha arma quebrar em masmora ou raide, eu troco minha spec pra secundaria que é BM, e fico só no comando do Qozr como tanker , com dano reduzido maciço, graças a combinação de Carapaça e acovardar, Carapaça dá uma redução de 50% e o acovardar de 40%, fazendo com que meu ajudante só tome 10% do dano real que ele deveria tomar, e ainda tem o Ultimo Recurso somado com Ira Bestial, ou seja, melhor que muito paladino haha (zuera).

Gruk: Foi meu bode que peguei em Pandaria, mas soltei ele, porque não era muio bom, ele na verdade só era soma pro meu Sanha.

Hover: é o substituto do meu morcego Chogath, ele é uma Vespa que é chefe da raide classica, Templo de Ahn'Qiraj, se não me engano o nome da Vespa é Princesa Huhuran. é o meu atual pet de PvP.

Wreck: O substituto do Gruk, é um Caranguejo Espinhento de Kun-Lai, apesar de ser adicional de dano para o Sanha, o Prende no Lugar dele, quebra muito o galho contra Melees.
Após toda essa historia, eu joguei a uns 3 a 4 anos num servidor private chamado Heroes of Wow. Quando comecei a jogar, ele tinha acabado de sair do Burning Crusade, mas pulou pro Patch 4.3, lá upando ao nivel 80 em menos de 3 semanas, mesmo sendo noob, a xp de la era altissima spo de matar bixos comuns. Eu domei o Targaros na bacia Sholazar. O Targaros, foi mu unico pet, seja rpa raide, masmorra, pvp. Ele marcou meus primeiros passos, e agradeço a ele até hoje, e prometi que assim que eu passase ao Original chegando ao Brasil, e iria par tudo de novo, mas domaria ele de novo na Bacia Sholazar.

Eu tenho tanto cuidado com ele, e tanto amor que eu sou Cooking de prof lá, so pra dar comidinha aele, asm claro que dou comidinha atodos os meus ajudantes ^^.
25/01/2013 22:36Citação de Kurattan
Qozr: Meu Besouro, peguei em Uldum, no nível 83, é o meu pet tanker, Quebra um galho algumas vezes, e se por algum acaso minha arma quebrar em masmora ou raide, eu troco minha spec pra secundaria que é BM, e fico só no comando do Qozr como tanker , com dano reduzido maciço, graças a combinação de Carapaça e acovardar, Carapaça dá uma redução de 50% e o acovardar de 40%, fazendo com que meu ajudante só tome 10% do dano real que ele deveria tomar, e ainda tem o Ultimo Recurso somado com Ira Bestial, ou seja, melhor que muito paladino haha (zuera).

Cara pets do tipo tanks sao realmente muito bons para tankar mas infelismente nao podem ser usados em raids acho que os outros players nao tem a confiança e nem acreditam que o pet de um hunter possa tankar uma raid grande, eu por exemplo uso meu pet tank ( tartaruga) pra tankar algumas coisas como a Balinda em alterac valley ou o capitao na bg isle of conquest, pets tanks sao realmente muito divertidos...
Após toda essa historia, eu joguei a uns 3 a 4 anos num servidor private chamado Heroes of Wow. Quando comecei a jogar, ele tinha acabado de sair do Burning Crusade, mas pulou pro Patch 4.3, lá upando ao nivel 80 em menos de 3 semanas, mesmo sendo noob, a xp de la era altissima spo de matar bixos comuns. Eu domei o Targaros na bacia Sholazar. O Targaros, foi mu unico pet, seja rpa raide, masmorra, pvp. Ele marcou meus primeiros passos, e agradeço a ele até hoje, e prometi que assim que eu passase ao Original chegando ao Brasil, e iria par tudo de novo, mas domaria ele de novo na Bacia Sholazar.

Eu tenho tanto cuidado com ele, e tanto amor que eu sou Cooking de prof lá, so pra dar comidinha aele, asm claro que dou comidinha atodos os meus ajudantes ^^.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito legal a historia :D
Quando comecei a jogar, em um servidor private chamado dumau (Acho que são poucos os que não vieram de privates hehe aliás não é proibido falar de private não neh? hehe) quando cheguei em Selva do espinhaço havia um lugar em que tinha um tigre branco, que toda hora que eu ia tamar o maldito me matava, acho que morri mais de 30 vezes para ele, que apesar de eu ser 1 level a mais que ele, ele por ser elite tava muito mais forte... gastei todo o meu gold que era muito pouco rsrs pra comprar um setzinho e ir la domar aquela fera, quando eu consegui foi uma grande vitória hehe upei até o 80 e sempre o usava.

Teve também um lobo spectral, que não era um pet spectral era um bug que deu e a skin de um lobo comum ficou spectral, pouca gente sabia desse bug e eu tamei ele pra mim, e todo mundo queria andar comigo no recreio xD.
Bom como muito aqui tbm começei em server private, e como de normal avia varios bugs
(Inclusive as traps de hunter não funcionavão !%*#*@*)
Começei jogando de markmanship, aquela epoca enquanto Estava upando em Silithus
Achei uma fera bem estranha e desengonçada, corpo grande e pernas finas
Ele era exotico.

Mais como em privado é tudo bugado bagarai
acabei domando ela de markmanship.

http://imageshack.us/photo/my-images/809/wowscrnshot070512025101.jpg/
(ignorem o worgem castando na moto ok?)

Apelidei ele de Venomancer
Sempre estava-o usando porem ate um dia consertarão o bem dito bug :(
Como nunca gostei de jogar de bm sempre achei facil d+
ele ficou no meu armazem por um bom tempo.

Até que o ollecram (worgem que tava castando na moto) falo que iria pra blizz
E fui atras, e Hoje estou aqui. :)
29/01/2013 14:37Citação de Adamästor
Teve também um lobo spectral, que não era um pet spectral era um bug que deu e a skin de um lobo comum ficou spectral, pouca gente sabia desse bug e eu tamei ele pra mim, e todo mundo queria andar comigo no recreio xD.

Esse bug que vc se refere e de um lobo que um shamam sumona ??
Bom como muito aqui tbm começei em server private, e como de normal avia varios bugs
(Inclusive as traps de hunter não funcionavão !%*#*@*)
Começei jogando de markmanship, aquela epoca enquanto Estava upando em Silithus
Achei uma fera bem estranha e desengonçada, corpo grande e pernas finas
Ele era exotico.

Mais como em privado é tudo bugado bagarai
acabei domando ela de markmanship.

http://imageshack.us/photo/my-images/809/wowscrnshot070512025101.jpg/
(ignorem o worgem castando na moto ok?)

Apelidei ele de Venomancer
Sempre estava-o usando porem ate um dia consertarão o bem dito bug :(
Como nunca gostei de jogar de bm sempre achei facil d+
ele ficou no meu armazem por um bom tempo.

Até que o ollecram (worgem que tava castando na moto) falo que iria pra blizz
E fui atras, e Hoje estou aqui. :)

aaa sim eu conheço esse pet ele tem um buff otimo que aumenta acho que em 10% a stamina da raid
Tenho 24 pets raros, só não é 25 por causa do maldito buff de Spell haste do Sporebat ( o pet feio from de hell) que a blizzard deixou a spell mais usada em raid no pet mais ridiculo do jogo -.-

Mas a história mais engraçada foi com o Humar Pridelord, único cat negro que existia (http://www.wowhead.com/npc=5828#screenshots) , época da BC, eu estava upando lvl 21 , nem montaria tinha naquele lvl, era só lvl40+ que podia ter, quando no general chat um outro hunter avisa que o Humar ta vivo, quem quiser vem pegar

Eu nem sabia o que era isso, wispei o cara e ele me disse que era o pet mais raro do jogo, quase ninguém tinha ele, ai me chamou para grupo pra mostrar onde era,e lá vai eu atravessar o mapa A PÉ, demorei uns 10 minutos para chegar, abandonei o raptor que eu tinha ( só dava pra levar um pet por vez, e o stable era no máximo 3 para lvl 21)

Comecei o tame, tremendo eu tava, super empolgado e..... o bixo me mata, dei corpse, corri tudo denovo pq o cemitério era longe, ressei ai o cara me deu a manha:

"-Amigo, poe a trap de gelo e começa a tamar que da certo"

Foi dito e feito, tamei o bixo mais raro do jogo na época, quase ninguém tinha no server.

O mais incrível, é que o outro hunter não tinha ele, não queria, mas me ajudou d+ para pegar, essa aventura toda durou uns 30 minutos.

Por causa disso que até hoje eu costumo ajudar pessoas que procuram pets raros ( não é sempre), quando estou meio sem fazer nada e alguém me pergunta onde eu peguei o pet que to usando, eu ajudo o cara a pegar um ou outro
LoL esse humar ai no server que eu jogava era bugado, ele tinha respawn de npc normal, uns 5 minutos no máximo ele já estava de volta xD.
@Trinito, legal sua história.
Mais legal ainda saber que no mar de trolls de fórum e de jogo, há gente disposta a ajudar outros, de boa.
Saudações o7
28/01/2013 14:29Citação de Daemonhunter

Cara pets do tipo tanks sao realmente muito bons para tankar mas infelismente nao podem ser usados em raids acho que os outros players nao tem a confiança e nem acreditam que o pet de um hunter possa tankar uma raid grande, eu por exemplo uso meu pet tank ( tartaruga) pra tankar algumas coisas como a Balinda em alterac valley ou o capitao na bg isle of conquest, pets tanks sao realmente muito divertidos...

No caso amigo, eu uso em masmorras que tem ffalta de tank e so em mob, se o healer estiver disposto em healer o pet enquanto estamos lutando contra chefe blz, pq mudar o aggro pro pet n eh problema!
tinham feito uma narrativa rp mas como o meu rp e horrível decidi modificar :

o pet que mais vou lembrar vai ser o dracossinho fiquei perseguindo ele em uma " batalha aérea" durante uns 5 minutos (você: e que que tem de mais nisso ? eu: geralmente eu só paro e uso domar ajudante então isso e especial (só que não) ...) acontece que ele voava mais rápido que uma montaria ! ( por que eu o segui se era só esperar ele dar a volta ? ) (resposta eu sou um idiota porque eu não pensei nisso antes ??? )

não vou falar como foi a "luta" que aconteceu nos céus pois estou com preguiça.

mas tirando as criaturas de pandaria ( fica seguindo pegadas ...) eu nunca vi fera mais difícil de se domar ...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum