Facções - Decadência do PVP

Geral
Anterior 1 2 3 4 8 Próxima
A única desvantagem com a possibilidade de um char Ally e Horda na mesma conta são os Espiões.

Já foram várias invasões por água abaixo por causa disso, até mesmo o RaidCall de jogadores da Horda já foi invadido por jogadores da Ally.
Meu Deus, daqui a pouco vão dizer que quem joga RP é normal da cabeça...
Não sei quanto a vocês, mas depois de ter criado um personagem nas duas facções eu não troco a Horda pela Ally. Orgrimmar é minha casa.

O tempo e a dedicação a determinado personagem vão definir de que lado você vai ficar.
eu nunca sequer em 7 anos de wow cogitei a possibilidade de ter um char na horda
Essa liberação que permite que se crie personagens em ambas as facções é um crime para o PVP. E medidas como essa são o início do fim, começa da decadência.

Muitos jogadores, devido a motivos com esse, estão perdendo a identificação com as facções.

"Por quê irei matar a Sylvanas com meu char ally, se eu mesmo tenho dois undeads"?

Já sei. Os puxa sacos da blizzard vão dizer: "Ah, mas eu não me comporto desta maneira".

Claro que não. Aqui no fórum todos são politicamente corretos e ninguém vai sair dando tiros no pé.

Mas o fato é que as invasões estão cada vez mais raras.

No Tol Barad os reis de Orgrimmar e Vento Bravo estão bugados há tempos, o que desestimula ainda mais.

Se bem me lembro na época que foi anunciado essa possibilidade de ter char's de facções diferentes na mesma conta a blizzard alegou que foi uma medida para evitar a criação de muitas contas que em sua maioria ficavam inativas depois de algum tempo. Resumindo, a medida foi criada para evitar que a mesma pessoa precisasse criar duas contas pra experimentar as duas facções. Com isso, a '' lotação '' de contas iria ser reduzida e os players não precisariam mais possuir duas contas para experimentar as facções. Se eu estiver enganado, me desculpem, mas é quase certeza que foi por isso mesmo. =) Também não fui a favor na época, mas tanto faz agora pra mim. No final das contas o player só se dedica por inteiro a uma facção. A não ser que ele queira um char '' meia boca '' nas duas ao invez de um bom em apenas uma.
A pior coisa que a blizzard já fez foi liberar dois personagens de facções diferentes no mesmo servidor.
E o pior é ainda dar um achiev pra isso.

2 votos
Minha opinião é que até poderia existir de criar duas facções mas em server diferente se é um server você é ally só poderia ser horda em outro.
Intolerância é algo tão engraçado...

"Nossa como é retardado esse cara que curte RPG"
"Nossa como é retardado esse cara que ta jogando WoW como qualquer outro jogo"
"Nossa como é retardado esse cara que pensa diferente de mim"
"Nossa como é retardado esse cara que critica o cara que chama o outro de retardado"

Nossa como é retardado esse Climber... ops parei...

Retardisses(se é que existe essa palavra) a parte, a coisa é muito simples, Cada um tem uma opinião e eu acho que ta na hora de NÓS caros amigos, aprendermos a respeitar as opiniões dos outros.

Todo radicalismo em regra, leva a absurdos.
WoW é um MMORPG, (Massive multiplayer Online role playing game - Jogo de interpretar papeis em modo multi-jogadores em massa ''tradução livre'')

Ou seja não existe absurdo nenhum em alguém querer mais interpretação no jogo.

Entretanto nem todo mundo aqui veio do Velho e bom RPG de mesa, D&D, StoryTeller etc.
Levando em consideração isso essas pessoas não precisam curtir o role play.

O que falta mesmo é o respeito, respeito, respeito... Menos #Facepalm, mais opiniões expostas de maneira adequada e educada. Garanto que não vai doer em ninguém.

#beijosmeliguem.... ta parei não me liguem por favor...

Ps.: Não curtiu o tópico, passa direto e não posta... quer trollar? trolla tópicos de pessoas que costumam se relacionar socialmente com vc, a brincadeira se torna mais saudável quando todos participam.
Vou printar o tópico e depois fazer uma compilação com essas pérolas e ai criar um blog.

E o Meteora será o nosso eterno rei por tamanhas bobagens ditas.
Isso é só um jogo. Muitas pessoas querem sentir como é jogar em ambos os lados. conhecer a história dos dois pontos de vista. E isso é perfeitamente normal.

E se vc quiser vivenciar a lore completa, TEM de jogar dos dois lados. Ainda mais para quem é jogador PVE. E se quero fazer ambos os personagens num mesmo servidor? Qual o problema?

PS: O Post do Climber (acima) foi o melhor desse tópico. Deveria ser lido por todos.
22/01/2013 15:48Citação de Ignan
Cara, é só um jogo viu? Se "identificar"com as facções é coisa de ....maluco.

Não, não é.
Qualquer um que joga RPG's é fã de fantasia, interpretação, medievalismo e etc. E são com certeza pessoas imaginativas e criativas pra gostar de coisas desse tipo, é isso que difere um gamer de um idiota que ouve pagode e pensa igual a toda pessoa comum: A imaginação.

Ficar pagando de maduro não cola no fórum de um mundo onde todos nós gostaríamos de estar.

Então todo mundo que escuta pagode e não gosta de RPG é um idiota? Interessante...
HUuhauhauha passei aqui pelo tópico, só pra dizer que li tudo o que os louco postaram e tenho o seguinte pensamento:

Você, rapazinho que acha que este jogo é a sua vida. Está usando-o de forma errada. Você NÃO vive em azeroth, você NÃO vive num planeta onde existem orc, trolls, blood elfs etc...SAI DA BOLHA MEU VELHO! Isso é um JOGOOOOOOOO. Se você realmente acha essas coisas, e se IMPORTA se permitem criar char da facção oposta, VOCÊ TEMMMMMMMM probleminhas sérios, diria ATÉ que sua vida é realmente PÍFIA, pois você prefere viver este joguinho do que a SUA VIDA!

Realmente, não da pra entender tamanha alienação. Aliás, até da. Como eu falei, muitas pessoas tem um lixo de vida e preferem a imersão à este game, achando que é a vida real.

Sério, procurem ajuda. Nada contra quem gosta do game, mas, tem limite cara....

E Meteora da Paixão. Menos cara, menos. Tu ta BEMM louco falando asneiras de "8 milhões de players, miimimi, minha mulher eh diretora do PROCON da capitinga etc..."
Para cara, procura ajuda.
HUuhauhauha passei aqui pelo tópico, só pra dizer que li tudo o que os louco postaram e tenho o seguinte pensamento:

Você, rapazinho que acha que este jogo é a sua vida. Está usando-o de forma errada. Você NÃO vive em azeroth, você NÃO vive num planeta onde existem orc, trolls, blood elfs etc...SAI DA BOLHA MEU VELHO! Isso é um JOGOOOOOOOO. Se você realmente acha essas coisas, e se IMPORTA se permitem criar char da facção oposta, VOCÊ TEMMMMMMMM probleminhas sérios, diria ATÉ que sua vida é realmente PÍFIA, pois você prefere viver este joguinho do que a SUA VIDA!

Realmente, não da pra entender tamanha alienação. Aliás, até da. Como eu falei, muitas pessoas tem um lixo de vida e preferem a imersão à este game, achando que é a vida real.

Sério, procurem ajuda. Nada contra quem gosta do game, mas, tem limite cara....

E Meteora da Paixão. Menos cara, menos. Tu ta BEMM louco falando asneiras de "8 milhões de players, miimimi, minha mulher eh diretora do PROCON da capitinga etc..."
Para cara, procura ajuda.

Que legal cara...
Para vocês que acham que é "retardismo" como disse o rapazote, eu retruco:

Então torcer para times de futebol também pode ser considerado puro "retardismo".

Pois afinal de contas as pessoas se identificam com um grupo de 11 homens correndo atrás de uma bola.

Se é para ser simplista, vamos ser simplista.

Agora, se a cabeça de vocês é algo inerte, não esperem que todo mundo seja igual a vocês.

Muitos gurizinhos mimadinhos aí não possui empatia alguma, e acham que a sua visão de mundo é a única, ou a mais perfeita. São uns coitados que não sabem reconhecer a pluralidade de conceitos, idéias e visões de mundo com diferente propostas e possibilidades.

Enfim, o típico perfil da maioria dos jogadores brasileiros. Sem generalizar.

Falou tudo.
Não, não é.
Qualquer um que joga RPG's é fã de fantasia, interpretação, medievalismo e etc. E são com certeza pessoas imaginativas e criativas pra gostar de coisas desse tipo, é isso que difere um gamer de um idiota que ouve pagode e pensa igual a toda pessoa comum: A imaginação.

Ficar pagando de maduro não cola no fórum de um mundo onde todos nós gostaríamos de estar.

LINDO POST, simplismente LINDO!

Até escorreu uma lágrima aqui, você descreveu muito do que se passa pela mente de um gamer!

É isso aí! \m/
23/01/2013 10:15Citação de Rhane
Meu Deus, daqui a pouco vão dizer que quem joga RP é normal da cabeça...

Ri muito disso ushahushuasuhas.
Concordo com o OP.
Não deveria ser permitido criar Ally e Horda na mesma conta ou no mesmo reino.
Pvp é apenas UM DOS aspectos do WOW. Pra quem é joga apenas pvp e não se importa com outros aspectos, essa restrição não é incomodo.
Ser leal a uma facção e lutar por ela não é ser retardado (a não ser que você seja um Ally =¬¬=). A essencia do jogo é essa. Pessoas gostam das mais diversas coisas, e muitas dessas coisas geram rixas. Times de futebol, cantores, estilos musicais, filmes, series, tudo isso, que pessoas curtem, geram rixas.

Você defender a horda e odiar a aliança não te faz retardado. Você desmanchar uma amizade por isso te faz retardado. Tenho amigos que são hordas de coração, e nos somos amigos de Allys de coração (eu relevo esse defeito deles em nome de nossa amizade =u.u=). Todos são amigos, tirando sarro um do outro. A mesma coisa são meus primos e tios, cada um torce pra um time de futebol, e um sempre soa o outro.

Os caras que estão nos chamando de retardados por amar uma facção e odiar a outra. GARANTO, que curtem um estilo musical e odeiam outro. A maioria deve curtir Rock e odiar Funk. É a mesma coisa com Horda e Ally.

Esse sentimento "nacionalista" é uma das coisas que sinto falta dos server piratas da vida. Neles é visivel o sentimento da rixa Horda x Ally. Você não sabe o que espera. De uma hora pra outra a uma facção invade outra, e temos todo um server se concentrando na defesa das cidades. O importante nos server piratas não era ganhar a conquista. O importante era mostrar que a horda mandava e a Aliança obedecia. Eles tentavam invadir nossas cidades, na hora tinha no minimo 15 players invitando pra invadir. Massacrávamos a Aliança. Eram umas tres raides invadindo as cidades da Aliança em retalhação. Tres raides, uma em cada cidade, lembro-me que nos encontrávamos em Ventobravo. Matavamos TUDO. No PVP, em varios pontos, jogadores formavam grupos e atacavam os postos e vilarejos, principalmente nos postos da selva do espinhaço.

Existia uma rixa tão feroz, que os melhores players de cada facção, incluindo pvp, era conhecidos pela facção oposta.

O Pvp era muito mais celebrado. Jogador de server pirata não se importa com a lore (e nem tem como), ele se importa com o pvp, caçar montarias, mascotes, os melhores equipes, se tornar famoso, principalmente os que jogavam de graça. Era muito foda quando um jogador "pobre" com gs de 5k matava um jogador "rico" cheio com ekips lendários e com 7k de gs. Quando isso acontecia, não zoávamos o jogador, zoávamos a facção (ally é tudo noob, precisa de 10 allys com 10k de gs pra matar um horda com 3k de gs, isso depois de uma hora de luta e e o horda morrer por causa do lag. E todos sabem que isso é verdade. =u.u=).
Era muito mais divertido.

considerações:
- NÃO estou defendendo servers private. Estou apenas mostrando uma coisa que gostava quando jogava neles.

- GS (Gear Score) eram pontos que os equipamentos tinham. Quanto mais pontos de gs, mais fortes (teoricamente) os itens eram. A soma dos gs de todos os equipamentos, era o GS do jogador. GS é o pai do iLevel.
23/01/2013 14:24Citação de Geena
Você defender a horda e odiar a aliança não te faz retardado. Você desmanchar uma amizade por isso te faz retardado

Agreed!
tenho hunter full malévolo ,mas upar mascotes é mais útil que invasão , pq tbm ja tenho a achiev cya :D
Caso sério isso ai meu camarada !

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum