Duvida: Heranças no Xamã elemental

Xamã
Olá pessoal, tudo bem?

Pensei em começar um Xama elemental, mas tenho a seguinte duvida:

1:Tenho varios equipamentos de herança (tecido) que comprei para este bruxo na sua "infancia"... É viavel usar estes equipamentos num Xamã elemental iniciante? se sim, até que nivel da pra usa-los sem perda de desempenho por parte da pericia em malhas?

2: Tenho apenas o cajado de duas maos como arma magica.. da pra usar essa arma num xama elemental? ou a falta do escudo vai ser ruim pro pve?

3: Por fim, com relação a equipamentos de malha/intelecto... Sempre tento adiantar sets cataclismicos/mop dos meus alts, e reparei que é muito raro encontrar malhas de intelecto... Isso é realmente assim? Ou só estou dando azar mesmo? D:

Obrigado desde ja.
Cara, na minha humilde opinião, seria melhor você upar o seu Xamã de Enhanc, Elemental é muito legal, mas nos leveis mais baixos seria melhor você ir de Enhanc mesmo... Mas se você for cabeça dura como eu e quiser realmente jogar de Elemental desde o prézinho (own que fofo '-'), você pode sim usar o seu cajado, você não vai sentir tanta diferença nos seus primeiros paços... tente usar os equipamentos de herança até que os itens dropados em dungeons não sejam melhor do que eles, no level 60 pegue o set de honra, aquele amarelinho, o set já é bem melhor que os itens de herança...

Abraços !
1. Pode ser viável usar equipamentos de tecido até o nível 50. No nível 50, toda classe ganha uma habilidade passiva que aumenta o seu atributo primário principal (intelecto, agilidade ou força) se você estiver usando só equipamentos de determinado tipo (tecido, couro, malha ou placas) em todos os espaços (cabeça, ombros, peito, pulsos, mãos, cintura, pernas e pés).

Xamãs usam malha como equipamento mais sofisticado e por isso é recomendado usar os itens de herança de malha. Eles temporariamente viram couro enquanto você não estiver pelo menos no nível 40.

2. Cajados são viáveis sim para xamãs. Eu mesmo usava um para fazer raides heróicas durante o Cataclysm (Fúria do Dragão, o Descanso de Tarecgosa). Veja mais sobre isso em http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7320082184#3 . Mas se você pode comprar uma arma de uma mão e um escudo, não hesite em comprá-los. Poderá usá-los posteriormente para upar um Paladino Holy, caso já não tenha um.

3. Deve ser má sorte mesmo.
se eu comprar um equipamento de herança de malha ele vira couro se nao tiver como usar malha ou o que? como
21/02/2013 14:29Citação de Barãodacruz
se eu comprar um equipamento de herança de malha ele vira couro se nao tiver como usar malha ou o que? como

Quando você for comprar heirlooms com o seu main, compre os que são malha. Eles temporariamente viram couro enquanto o personagem estiver abaixo do nível 40.
ótimo saber, valeu.
Totalmente bobagem, use seus cloths e seja feliz. Vc vai ter 5% a menos de intelecto, o que não vai te impedir de ficar no topo do DPS, a troco de não ter que farmar 14987651432168769541321 justice, honor nem gold.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum