Pedido: Transmog para itens iniciais

Geral
Anterior 1 2 3 6 Próxima
Gostei muito da ideia, ainda mais para os players que gostam de usar a transmogrificação. Acho justo a não transmogrificação de itens lendários, pelo simples motivos de serem lendários. ^^

Mas fica a dica pra Blizz, é uma ótima ideia, até eu quero usar itens brancos ou cinzas nos meus alts.
Para viabilizar o cofre compartilhado os itens poderiam perder os seus status, se tornando apenas uma "casca" para se usar a aparência deles. Além disso não vejo nenhum motivo para restringir os itens brancos de serem transmorgrificados, por favor esclareceça seu ponto.
Seria mesmo ótimo se libera-se. Tem uns itens de inicio que acho bem legais. Apoio e assino embaixo *-*
Esse druida apoia essa ideia.

/palmas
Passei pelo mesmo com o meu panda.

Não existe nenhum conjunto de couro inicial que remeta a um monge.
São coisas que não ficam legais em um lutador de artes marciais.

Os iniciais, da ilha errante, que parecem roupas de um verdadeiro monge, não poderem ser usados para transmorg é muito frustrante.
Queremos transmog de itens independente da raridade NOW!

E se possível um cofre etéreo maior, que o meu já ta cheio e to guardando transmog no banco normal, aheuheuheuheuehu
Apoiado!!
Meu sonho era usar essa maça: Malho

A unica que realmente parece um "Martelo de guerra" que os nordicos usam
22/01/2013 02:16Citação de Ignan
Só queria que pelo amor de Odin tivesse a possibilidade de se remover ombreiras.

Você tem essa possibilidade, rs. O que não pode é "não mostrar" as ombreiras... O que eu acho desnecessário porque qq char sem ombreiras fica estranho IMO.
Sobre os itens brancos pra transmog, Apoiado.
Aonde é que eu assino?????

Apoiado

Belo Tópico
O problema que vejo é que mesmo que fosse liberado o transmog de item comum(branco) aquele set que os monges começam que tem tudo haver com monge não poderia ser usado para transmog pois ele é de pano/cloth e não de leather
Pow eu apoio demais essa idéia
Mjölnirsz apoia! õ/
Apoiado
\o/
Eae GM... já temos uma boa quantidade de pessoas aqui... será que com estes apoios já da pra mandar um pedido pra eles?
22/01/2013 05:37Citação de Dennis
O problema que vejo é que mesmo que fosse liberado o transmog de item comum(branco) aquele set que os monges começam que tem tudo haver com monge não poderia ser usado para transmog pois ele é de pano/cloth e não de leather

Os monges começam usando Tecido depois mudam para Couro, ou sejam ele ainda pode usar Tecido se quiser, mas não é recomendado.
Nesse caso ele pode usar as roupas de Tecido para Transmogrifar, pois seria apenas "o visual" da roupa, não os atributos dela.
Na própria ilha errante, o monge consegue um set de couro muito bonito.. é ele que quero de volta hehehe...
Apóio tb!
Concordo também.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum