Pedido: Transmog para itens iniciais

Geral
Anterior 1 3 4 5 6 Próxima
Apoiado!
Os adms não devem jogar wow, eu acho. Nunca saberei a verdade. Se jogarem vai mais fácil de saberem o que gostamos.
Ideia totalmente apoiada Taylong
Os caras do desenvolvimento jogam wow ou nao
Outra ótima opção de transmog seria a vestimenta inteira dos Shado-pans ( juntamente com o outro chapéu, que parece com o capuz do Ninja Gaiden )

http://imageshack.us/photo/my-images/40/shadopanhelmet.jpg
Apoiado!

Quanto a lendarias, acho justo de que quem conseguiu à época poderia tbm.

No mais, ainda acho q os taurens xamãs deveriam usar roupas mas parecidas com as de indios, mas isso é uma outra história....

Inté!
Já passou da hora de liberar os itens brancos para transmorg, afinal não há motivo algum para não o fazer!

Outra coisa que eu acho que seria interessante, mas que provavelmente será feito, é compartilhar o cofere etéreo entre todos os seus personagens (claro que o espaço dele precisaria ser aumentado). Cansei de estar fazendo alguma dungeon ou raid e dropar um item que eu adoraria ter em outro char meu para transmorg!

Matou mano, isso é exatamente o que sempre pensei. Os itens colocados no Cofre Etéreo compartilhado poderiam ficar vinculados a conta e perder os atributos, dessa forma poderiam ser utilizados somente para transmog.

Já me aconteceu muitas vezes de dropar em um personagem o item que eu precisava em outro, isso é uma tremenda sacanagem.

Sobre o tópico também concordo com o criador, todos os itens deveriam ser liberados para transmog, inclusive os itens lendários.
Fiquei com muita raiva, quando peguei o set de natal, e não podia dar transmog :/
Concordo queria usar para o panda os itens iniciais mais o elmo shado pan mas se nao da ne
Apoiado, e transmog de lendário eu acho justo só se for pra outro item lendário ..... se é q tem item lendário suficiente pra isso !
22/01/2013 11:16Citação de Flameforge
Pede para os cara - pelo amor de Deus - para liberarem o transmog do pvp set lvl 60 !!!

Ou ao menos liberem um meio dos jogadores novos conseguirem a conquista necessária.
Tópico Apoiado!
XD
Bom tópico,

Com certeza precisamos de mais espaço. Mais espaço nas bags (e consequentemente no banco), mais espaço no cofre etéreo. A quantidade de itens que cabem ali ta legal, só falta adicionar mais ''tabs''.

Sobre o lance de ser acecivel em todos os alts eu acho que já é pedir demais, mas também concordo, vai que cola...

E transmog de iten lendário somente para o realm first (se é que dá achivevement) ou quem pegou na época...Mas assim: o primeiro cara a conseguir o Thori'dal pode usar a aparência dele para sempre em qualquer outro arco, exeto um outro lendário.
Apoiado!

Sobre o lance de ser acecivel em todos os alts eu acho que já é pedir demais, mas também concordo, vai que cola...

Já joguei muitos MMORPG's, e muitos deles aderem esse sistema (não tô querendo comparar o WoW com qualquer outro jogo, calma lá, é apenas um exemplo) e não ocorre nenhum problema, é algo que realmente devia ter aqui, na primeira vez que toquei no jogo, tentei fazer isso achando que aqui poderia ser assim também e foi FAIL.

Eu até concordo em ter isso, porém impondo algumas regras, como Alts de outras facções não terem a mesma possibilidade de ter o mesmo cofre que a facção oposta pode utilizar, porque quem sabe futuramente isso pode se tornar algo abusivo.
Acho uma pena tb não poder usar transmogs de algumas espadas de uma mão por estarem classificadas como espadas de mão principal e espadas de uma mão :(
Fiquei altamente frustrado quando meu pandinha chegou a sw e não pude da transmog nos itens low :(

Essa seria realmente uma boa ideia xD
Eu tenho um amigo morto-vivo chamado Facanegra que vai adorar essa ideia, ele tem uma roupa de Pirata mas ela é item branco e não pode transmog.
APOIADO!!!!

22/01/2013 02:16Citação de Ignan
Só queria que pelo amor de Odin tivesse a possibilidade de se remover ombreiras.

Apoiado isso tb u_u as vezes ela atrapalha...
23/01/2013 05:06Citação de Saadora
Acho uma pena tb não poder usar transmogs de algumas espadas de uma mão por estarem classificadas como espadas de mão principal e espadas de uma mão :(

Verdade, algumas maças também estão classificadas assim, ai não posso dar transmog :/

Seria bacana se pudessem mudar isso também...
Apoiado. Sempre quis usar as orelhas de coelho do evento de páscoa.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum