Batalha de 2800 jogadores...

Taverna do Fim do Mundo
Limite de Postagens:
Quando pensamos em uma guerra em um MMO, dificilmente vem à nossa cabeça mais do que algumas dezenas de personagens entrando em combate. Mas o acontecimento registrado por diversos jogadores de EVE Online em sites como o Reddit e o YouTube trouxe uma batalha em uma escala muito maior, digna do que vemos nas batalhas espaciais de filmes de ficção científica.

Segundo o The Mittani, uma disputa de território colocou nada menos do que 2800 naves em combate simultâneo. A guerra envolveu um total de 3161 pessoas, 262 alianças e 715 corporações na região de Asakai, durante várias horas na noite de ontem (27/01), trazendo diversas baixas para ambos os lados da disputa.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/jogos/35883-guerra-gigantesca-em-eve-online-envolve-mais-de-2800-jogadores-video-.htm#ixzz2JHD6AfY6

Tóico mais detalhado em inglês:
http://www.reddit.com/r/Eve/comments/17d0fw/full_report_of_what_happened_in_asakai_from/

2800 jogadores no mesmo nó/mapa e o servidor (apesar de lagado) não caiu...

E agora Blizzard?! Qual a desculpa?
Santo Wolf 359 Conselheira Patada!

Não vejo algo assim desde o episodio 26 de Macross!

E eu so esperaria ver nomaximo 300 em cada lado! Que dira 2800!

Esse servidor esta sediado em Krypton?
28/01/2013 12:44Citação de Grayphus
Esse servidor esta sediado em Krypton?

Não é só servidores, mas programação do jogo e deles...

Impressionante... Respeitei.
A egine do jogo por ser mais nova ajuda demais, mais não tira o merito, talvez o titan consiga superar isso.

O segundo lugar se não me engano foi RF numa luta por um boss, que travou literalmente o servidor.
Porque você não postou o vídeo não dava pra fazer nada aconteceu que uma nave de engenheiros estava transportando uma carga raríssima e várias pessoas começaram atacar mais de 2000 e chegou um cara nervoso do clã lá e jogou a arma mais forte do jogo e todo mundo morreu fim.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=31OzbPYz9PQ isso é praticamente um slideshow
mas nem se o wow aguentasse iriamos ver isso, quem joga pvp no wow só quer saber de competição instanciada, wow parece mais um cs online do que um mmorpg
Se o wow aguentasse, creio que veríamos sim.

Várias vezes naquelas invasões de matar líder o server travou por causa do excesso de jogadores. Se não travasse e rolasse um impasse pro tal líder cair, seria um tal de ambos os lados chamarem reforços. Tal qual rolou no EVE.
Cara, o wow é um jogo mais pesado e mais baseado na lore espetacular que nos é fornecida.
Sou um jogador pvp, adoro pve, porém sei que o maior forte de todo o world of warcraft é a lore.
O caso é que, pelo tamanho do jogo, quantidade de players, é dificil reunir tantas pessoas no mesmo lugar sem um "crash" no jogo.
Tomara que arrumem isso, e com o tempo, possamos nos reunir em batalhas épicas !
29/01/2013 16:34Citação de Bixaño
Cara, o wow é um jogo mais pesado e mais baseado na lore espetacular que nos é fornecida.

Eeeeeehhh Me permita discordar, existem outros títulos com lore fortes por aí... Mas isso é uma questão subjetiva né...
28/01/2013 12:44Citação de Grayphus
Santo Wolf 359 Conselheira Patada!

Sorri com a referência.
Vejo mais alguém que sobreviveu ao ataque de Locutus, Borgs e Cia.
Tem hora que dá uma saudade da minha Nave... e do clima que o Jogo dava.
Pra que 2800 nego??
PRA QUE PLMDDS?

Gente, 2800 naves, PRA QUE? Uma confusão visual tremenda.

Completamente desnecessário
EVE é EVE... os nego la é tudo maluco....fora que se uma BATTLESHIP explode... leva junto uma porrada de nego.

PENSA!

Junte-se à conversa