Um Sonho Realizado - Rédeas do Invencível

Tol Barad
1 2 3 5 Próxima
Pessoal, boa noite.

Estou passando aqui para agradecer ao pessoal da Akatsuki – Tol’Bard (Minha Guilda) que me ajudaram hoje na colheita de hordas no Mercado Negro, para assim garantir o lance nas Rédeas do Invencível, e lógico ter o prazer de matar hordas.

Não posso deixar de agradecer a todos os meus amigos que torceram para que eu ganhasse esse leilão. Foi páreo duro, custou quase um rim, mas valeu cada cooper.
Para Aliança só tenho a dizer For The Alliance, os Hordas tentaram, mas essa foi da Ally...

O Invencível: http://img585.imageshack.us/img585/6931/wowscrnshot012713022450.jpg

Obrigado a todos.

Atenciosamente,
M.H - Akatsuki@Tol’Barad
parabens, o preço final ficou em quanto so por curiosidade
Sem querer ser o chato, mas bem, eu já tenho essa fama mesmo, não faz mal.

Só não precisava ter levantado tanto o preço de início né? Todo mundo sabe que o que conta de fato na BM é os últimos 30 minutos, então pra que diabos jogar o preço pra 500k faltando 4 horas ainda? lol
Bom dia...

Os lances foram muito rápidos foram assim:

56k - cheguei e cobri com 100k...
120k - cheguei e cobri com 200k ...
250k - cheguei e cobri com 300k...
400k - cheguei e cobri com 500k...
525k cheguei e cobri com 551k...

Estávamos a galera da minha guilda e uma guilda da horda.

Os meus lances serem altos foram exatamente para garantir a montaria e inibir quem não tivesse recursos suficientes de darem lance.

Fechou caro, muito caro, mas pra mim pela historia desta montaria é por ser DK, como falei valeu cada cooper.

Agora e voltar ao trabalho para juntar gold...

Vlw pessoal abração.
Parabéns mh , isso é resultado de grande trabalho, nada mais justo que venha uma recompensa a altura . Aos hordas que tentaram dar o lance , tiveram que passar pela gente hahahhahaha.

Parabéns xD
Vish da onde sai tanto gold, queria tirar gold do nada assim tb.
Eu queria ter a mount e o gold. Mas é provavel que se tivesse o gold ia ter ficado sem a mount. Se tivesse o gold não ia querer dar ele todo na mount. Sei lá...

kkkkkkkkkkk

Parabens ai.
nao consigo me imaginar pagando 500k numa mont, mas essa é um pouco diferenciada, parabens denovo
551k numa mount... Gush...
Fizeram uma vaquinha?
Dolgare, não precisou de vaquinha não...

Trabalho de quase 2 anos juntando gold para uma ocasião dessas...

Valeu juntar tanto gold...

O Maneiro foi que ontem a noite eu tava na porta da A.H de SW né, ai o grupo de Hordas que perdeu pra mim no lance, vieram me matar.

Por isso que falo For The Alliance!!!

E deixo um beijo do Meuhomem para o pessoal da Guilda vS aLL, essa é minha não de vocês...

Abração pessoal...
Kkkkkkkkkkkkkkk , além da mount a horda tbm perdeu no pvp kkkkkkk *0*
Foi lgl ter ajudado e principalmente ter matado eles hehehhehe xD
Coragem viu .-., não teria coragem de pagar tudo isso numa mount kk. Nunca mais use outra mount, honre sua grana kk.

Esse povinho da Vs All ae é um monte de mosquito. Só fazem zum-zum-zum, so dar um tapa q mata.
Dolgare, não é atoa que uso o titulo de Insano... rsrsrsr

É sim das 152 mount só tem espaço pra uma agora...

Invencível, maneiro vai ser usar ela no meu Alt lvl 40...

É muita grana mas como falei, essa não é uma mount pra mim era há mount...

Vamos que vamos, agora capitalizar de novo...

Abração...
Dolgare, não precisou de vaquinha não...

Trabalho de quase 2 anos juntando gold para uma ocasião dessas...

Valeu juntar tanto gold...

O Maneiro foi que ontem a noite eu tava na porta da A.H de SW né, ai o grupo de Hordas que perdeu pra mim no lance, vieram me matar.

Por isso que falo For The Alliance!!!

E deixo um beijo do Meuhomem para o pessoal da Guilda vS aLL, essa é minha não de vocês...

Abração pessoal...

huauhauhuhsauh

PARABENS cara, tem que ser ignorante mesmo quando se quer algo.(falo em relacao a cobrir os lances)

27/01/2013 13:58Citação de Dolgare
Esse povinho da Vs All ae é um monte de mosquito. Só fazem zum-zum-zum, so dar um tapa q mata.

Tenho que concordar, matei um priest full dominacao e um mage ja com arma solo(dessa guild ae). O argumento foi que ''lock ta fodaum num vale''.
.
givemoniplos?

num tenhu 3k e esses caras pagam 550k no cavalinho q avoa =/
Esse cara é o Eike Batista, ja suspeitava @!@@*%@

Parabéns pela Mount
27/01/2013 13:58Citação de Dolgare

Você está brincando né, eu te mato 6 vezes por dia com meu healer, você só consegue me matar quando junta uns 6 pra me matar... Vou começar a tirar SS e a filmar pra mostrar quem é o mosquito aqui...
Um beijo da guild vS aLL, que com dois meses de criação, ja está incomodando né.

@Dolgare

O Incri te manda um abraço, cara.

Obrigado pelo ibope.

Parabéns

@Nutts

Ta magoadinho porque cara? Se tu matou, ta te incomodando porque?
VAI FICA PAGANDO PAU PRA ALLY? Muda pra la logo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum