Warrior Fury qual postura usar?

Guerreiro
Pois bem meus caros amigos e irmãos de espadas, qual a melhor postura usar? e por que? e deem dicas para o controle de rage pois sofro bastante com isso :p

deis de já agradeço pelas dicas que surgirem
Bom dia camarada, antes de eu responder sua pergunta, diga uma coisa, voce joga mais PvP ou PvE?

Se voce joga mais PvE, eu aconselho voce a usar a postura de batalha, pois gera mais raiva que a postura de berserker e nao é necessario ficar apanhando, deixe isso para o tank, hehe

Agora se voce curte PvP, tanto a postura de berserker quanto a de Batalha sao uteis, embora em pvp eu recomendaria a espec de Arms

Quanto ao controle de raiva uma dica é focar em usar skills que nao consomem raiva, evite usar o maldito do golpe heroico ou a cutilada, deixe o golpe heroico pra quando sua rage estiver quase no talo e ative a calma mortal.
A tal da cutilada só serve pra consumir rage, evite-a, na verdade, evite qualquer skill de dano em area, o esquema do guerreiro para enfrentar mais de um oponente é concentrar o ataque em apenas um deles e depois de morto, ir para o proximo usando o impeto de vitoria.

É isso camarada, se eu lembrar de mais alguma coisa eu coloco aqui
antes de tudo obrigado peas dicas amigo
o meu foco como fury é o pve
porém sofro bastante com a geração de rage...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum