pequeno guia de duelo

Ladino
Limite de Postagens:
Este é um combo que já postei em um outro topic, mas aqui fica um pouco mais visível e poderá servir para ajudar a combater classes DPS no x1.
Funciona melhor no x1 pelo fato de que requer o uso de esfaquear, e se tiver mais alguém atacando seu alvo ele se recuperará.
O combo é uma espécie de rotação de CC's, segue abaixo os procedimentos:
combo:

1. Use golpe no rim
2. espere passar 5 segundos e use finta (com o talento do escorregadio). Enquanto durar o efeito do golpe no nervo e o efeito do escorregadio você só toma 35% do dano, então basta tankar.
3. após passar o efeito do golpe no nervo, use esfaquear (com o talento de truques sujos).
4. Espere 3 segundos e use finta.
5. tanke o inimigo por 4 segundos recebendo 70% do dano.
6. junte 5 combo point e use golpe no rim.
E assim o ciclo de repete, podendo ser acrescentado outros CCs, como disarm e blind, eu não recomendo usar Golpe baixo pois dará DR no próximo golpe no rim.

É basicamente isso... nem sempre será possível fazer dessa forma, pois talvez o alvo use trinket na hora do stun, então eu recomento que guarde o disarm pra ocasiões como essas, qualquer duvida, ou critica, basta postar como resposta. Até mais :)
o DR que o Golpe Baixo vai dar pode ser chato, mas pelo menos aplica o golpe no nervo logo de começo que ajuda bastante
Ta e esse padrão pode ser quebrado a qualquer momento.

Luta em PVP não é padrão então não tem guia, depende do momento que você o fizer.

O desarm serve para melees, mas e os casters por exemplo?

A finta n vai adiantar tanto assim... seria melhor usar o manto das sombras pra evitar danos mágicos e fears e finalizar o alvo por exemplo.

Não acho que exista um guia de PVP para duelos, tudo é muito variável.

Junte-se à conversa