da pra comprar gold com saldo da conta?

Geral
Dinheiro do jogo só com crédito do jogo. Não tem como transferir licitamente qualquer outro valor por ouro do jogo.

Você consegue por meio escusos, mas não reclame se sua conta for banida para sempre por isso.
Ta faltando admnistrador no forum, o jogador é novato e faz uma pergunta já vem 200 retardado lvl 90 zuar o cara, cade os admin do forum pra deletar essas respostas dos "fodoes" só são foda no forum in game tudo nb... ave maria.

Ao dono do TÓPICO no WOW nào é possivel comprar Dinheiro, diferente do D3.
Reportei todos jogadores que escreveram besteiras no tópico.
28/01/2013 10:52Citação de Spyware

reportado por HUE HUE HUE I REPORT U
Cara, vou falar a verdade...

A blizzard nao faz nada contra os sites que vendem gold, já denunciei 300 sites que dizem ser confiáveis(não sei se são, nunca comprei lá '-') e vendem gold a preço de como eles dizem, ' banana ', vou te dar o valor absurdo que eles querem pelo gold em alguns sites.

10k=40 reais(em alguns 60)
100=400 reais

Não sei se vale a pena correr o risco de ser banido por comprar gold em sites não confiáveis, eu tenho um conhecido que faz essas coisas, já comprou 300k de gold no jogo...

Infelizmente ele não foi banido e nem teve a blizzard na cola dele, por isso que eu acho que a Blizzard apoia a venda do gold, já que não faz nada para impedir a venda...
Tirando a falta de respeito de alguns com um novo jogador, a blizzard fecha obviamento os olhos para venda de GOLD pq? Porque muitos jogadores são mulecada que não tem 15 reais (preço de chiclete) e vende gold todo mês para pagar sua conta acredite isso acontece com milhares de contas milhares mesmo e não vai acabar tão cedo.
Cara, vou falar a verdade...
...
eu tenho um conhecido que faz essas coisas, já comprou 300k de gold no jogo...

Infelizmente ele não foi banido e nem teve a blizzard na cola dele, por isso que eu acho que a Blizzard apoia a venda do gold, já que não faz nada para impedir a venda...

Se a pessoa for denunciada corre sério risco de banimento. Os que são pegos pelo sistema do jogo são advertidos sobre as regras.
Sobre o suposto "teste" de comercio do Pet citado, espero realmente que a Blizzard não adote nenhum sistema de micro vendas in-game. Se isso acontecer em pouco tempo vai detonar a história do game.
Eu por exemplo vim pro WOW pra fugir de vendas in-game por dinheiro real. No outro jogo tinha um item na loja virtual que podia comprar e o player turbinava qualquer item in-game.

PS: Por favor Blizzard não faça comércio in-game por dinheiro real.

Sobre a pergunta do dono do tópico acredito que já tem todas as dúvidas aclaradas.

PS2: Desculpe dar up num tópico um pouco antigo. Mas não pude deixar de expor minha opinião.

Ai eu te pergunto?

Por que diabos upar um tópico de 4 meses atras??????
A blizzard nao faz nada contra os sites que vendem gold

Exatamente, ela não faz nada contra o site e sim contra o vendedor e as vezes comprador em questão.
Se voce estiver lendo essa mensagem nao comente o Topico pois a pergunta ja foi esclarecida e o topico é de 4 meses atrás...

Obrigado pela atenção.
como compro gold no jogo com saldo da conta?

e o gallywix entra na briga pelo trofeu HUEbr do mes de maio.
e o gallywix entra na briga pelo trofeu HUEbr do mes de maio.

Não seja mal, não é nada HUE HUE, é uma pergunta de newbie, só isso.
Ponto pro Gallywix?
Além da pergunta ser uma dúvida honesta do cara, o tópico é do final de janeiro! Se vocês parassem um pouco para ler as respostas no tópico antes de sair respondendo veriam:

Se voce estiver lendo essa mensagem nao comente o Topico pois a pergunta ja foi esclarecida e o topico é de 4 meses atrás...

Obrigado pela atenção.
MAS SIM COM SALDO DA MINHA CONTA NA BATLLE NET

Não dá :/

Mas acho que quem sabe dê pra usar esse saldo pra pagar mensalidade ou uma nova expansão (não sei ao certo). Deixa guardadinho aí.

Ainda, apesar de a Blizzard tirar uma % da casa de leilões do D3, ela não vende os itens diretamente. Os jogadores é que conseguem os itens com seu esforço próprio e os vendem por dinheiro.
omg era um um ress, caí na pegadinha do ress

Uau.
07/05/2013 17:39Citação de Takasinners

Uau.
Radicau
Rynd aprova esse tópico.
Acho que existem formas legais de comprar gold, uma delas é aquele mascote da store que não é vinculado (não sei se mudaram). E se não me engano com o TCG tbm, mas não sei bem como funciona

edit
Agora que vi a data do topico

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum