GM'S e suas crises temperamentais

Geral
tosco...
isso feri direito de liberdade e expressão que a BLIZZARD disponibiliza no conteúdo desse fórum para que OS PLAYERS possam escrever aqui...

como li hoje de um cara e achei uma frase muito sensata
você pode não gostar e até mesmo falar mal... mais não pode proibir....
isso é de certa maneira sancionar os players que colaboram co fórum!

eu sei que temos muitos trolls aqui no fórum e isso incube a uma imagem negativa ao mesmo , e muitos dirão que a presença dos GM se julga necessária para controlar isso. mais eu digo que isso é tão ridículo quanto você não poder falar mal deles no fórum

ou mencionar gm no seu texto

Acho que cabe à administração da blizzard dar punições a membros não cooperativos do fórum.... ou que vem aqui para de certa maneira criar uma baderna
(séria trabalho mais útil para os GM'S do que simplesmente analizar o fórum e fecha-lo....
cabe também a empresa RELATAR O MOTIVO DA SUSPENSÃO DO SERVIÇO OU NO CASO DO SEU FÓRUM/Seu texto!

simplesmente eles fecham sem chance de replica

eu nunca vi uma empresa que não aceita critica dos próprios usuários,estamos voltando ao feudalismo , só que agora digital!

O forum é um bônus aos players e não um direito.

Aprenda as regras do forum e você não precisará de explicação porque forum X ou Y foi trancado.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3430940210
Basta ver as respostas do tópico, para perceber que acabou virando flame, por isso foi trancado.

Não crie um tópico para reiniciar discussões de tópicos trancados ou excluídos.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum