Lançamento patch 5.2 - 29 de janeiro ? Vai jogar com sua classe? vai mudar sua spec?

Geral
Será que amanha sai ou não sai o novo patche? rs
Oquê você espera deste patch, você gostou das mudanças na sua classe, jogou o PTBR e gostou?

Comente oque você mais gostou na sua classe :D
Acho que não sai amanhã não.!
cara, a blizzard avisa essas coisas, não solta assim, do nada.
Meu deus, é cada tópico....

ler antes de postar não faz mal não cara.... o patch 5.2 vai demorar mais um tempinho ainda...

provavelmente março ou até abril.....
Calma amigo, o tópico abrange outras perguntas : ) leia antes de somente criticar, abraços...

Tipo oque vc achou das mudanças de sua classe, se vc jogou no reino de testes oque achou da mesma e se o player vai continuar a jogar ou vai mudar de classe ou mudar a spec...

só ler e não ser somente um hater da vida :) bom game...
28/01/2013 17:59Citação de Nefers
Será que amanha sai ou não sai o novo patche? rs

Impossível. A season de PVP tem que acabar primeiro.

28/01/2013 17:59Citação de Nefers
você gostou das mudanças na sua classe

Ainda não decidiram o que fazer com Arcane Mages. Mudam toda a hora.
Sim, vai sair amanhã e eu vou jogar de Blade Knight.
Eu acho que tem 1 mês mais ou menos pro patch. Eu chutaria 3 semanas...

Sobre o patch em específico, vou jogar de Unholy nas arenas, e tentar fazer um KFC ou Aids Cleave.

Acredito que Frost ainda vai ser a spec de RBG...

Eu estava pensando em transferir um alt meu pra jogar, um DPS Ranged de preferência. Opções levantadas são: Warlock ou Shaman Elemental.
Estou ponderando seriamente em jogar de elemental, creio que o Monk heal vá substituir o shaman resto em rbg posso estar equivocado, porém está muito bom as mudanças anunciadas para a classe monk heal...
Well, falando de jogar isso ou aquilo, diversos fatores podem decretar a aposentadoria do meu mage em raids...
28/01/2013 18:37Citação de Skeith
Well, falando de jogar isso ou aquilo, diversos fatores podem decretar a aposentadoria do meu mage em raids...

Mas você já está insatisfeito com algum aspecto da classe ou são só essas mudanças bizarras do PTR que te desiludiram?
Um amigo de um tio de um cuidador de buldogues argentinos na União Soviética tem um primo que já está jogando o patch 5.2 no Japão.
Monk em geral vai subir muito. Ring of Peace, acredito eu, vai ser muito bom pra RBG.
Ring of peace vai foder com a arvore de talentos, agora nao sei se pego stun ou ela :/.( eu jogo de monk deis do inicio do mop agora vou ter aturar monk MODINHA huashuas)
28/01/2013 18:34Citação de Nefers
Estou ponderando seriamente em jogar de elemental, creio que o Monk heal vá substituir o shaman resto em rbg posso estar equivocado, porém está muito bom as mudanças anunciadas para a classe monk heal...

Elemental está muito bom, da uns crit bem altos e a rotação é facil.

GG
Elemental está muito bom, da uns crit bem altos e a rotação é facil.

GG

>.>
Vou ficar na msm... tenho meus chars favoritos e tento manter todos equipados de forma satisfatória

Warr: Prot/Arms
Hunter: BM
Druid: Guardian/Feral
Mage: Arcane
Pala: Retri/Prot
28/01/2013 18:45Citação de Loois

Mas você já está insatisfeito com algum aspecto da classe ou são só essas mudanças bizarras do PTR que te desiludiram?

Necessidades do core: healer.

E como parece que não tem healer no Azralon (pelo menos sem grupo)...
E como parece que não tem healer no Brasil (pelo menos sem grupo)...

Fixed.
Lançamento patch 5.2 - 29 de janeiro?

Não!

Vai jogar com sua classe?

Não!

Vai mudar sua spec?

Não!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum