[CARNAVAL] O que você vai fazer?

Geral
Limite de Postagens:
Anterior 1 3 4 5 12 Próxima
29/01/2013 10:02Citação de Skeith
Well, tem sempre aqueles para matar os próprios neurônios, fígado e depois causar problema pros outros. Isso se não matar alguém no processo.
lol nao e esse tipe de vexame :x
29/01/2013 00:16Citação de Griesbach
Quantos achiviements dá esse evento do Carnaval?

To com uma preguiça tão grande de fazer... :(
Dá título ou mascote?

Acho que também vou Rpzar (:
quando eu era moleque pulei muito carnaval, me fantasiava e ia com meus pais / amigos para os blocos.
.
hoje em dia não tenho mais pique para isso, mas não vou cuspir no prato dizendo que carnaval é uma merda, até porque trás recursos para as cidades e eu ganho uma folga \0
ja separei minha fantasia
http://www.blogcdn.com/wow.joystiq.com/media/2012/05/captainamericatransmog580.jpg
Carnaval = 4 dias de folga para farmar....
"Uôôôôôôôôôu!"

- Jô Soares
Eu vou me fantasiar de lor'themar theron e cair na folia! :D
Carnaval é wow 24 horas champs, fazer x3 e pega glad nessa bagaça de season!
29/01/2013 11:18Citação de Cristalino
Eu vou me fantasiar de lor'themar theron e cair na folia! :D

Arrasa! :b
28/01/2013 16:32Citação de Kajad
Qualquer coisa menos ir em boates!

isto seria medo???...

bom, eu como de costume, vou ficar em casa, pois, lá meu único risco é de engordar umas gramas, e me divertir um pouco mais no WOW.
Ja que e meu primeiro carnaval no wow vai ser assim
Tentar upar ate o 90
Tentar pegar o titulo de ancião (já achei todos os anciãos de nortundria)
afogar as magoas na caneca festiva cheia
Se tudo der certo, estaremos em casa com amigos que virão fugir do Carnaval do Rio.

Aqui teremos rock, ar-condicionado, cerveja e churrasco.
28/01/2013 16:58Citação de Patada
Floripa. GO!

Não venha pra cá. Aqui é horrível, a não ser que você seja um milionário. Ah, e quer uma dica: Tá tendo um rolo danado com verbas pro desfile. O "sujos" é no centro da cidade, e só vai playboyzinho de 12 anos se achando bebendo cerveja.
28/01/2013 16:58Citação de Patada
Floripa. GO!

Ai Patada vc vem pra floripa quando ?
Vou ficar em casa, tomando cerveja, banho de piscina, comendo churrasco e escutando Rock....
Como aki em goiania não tem nada...NADA E NAAADA.
e está só chovendo..só chove.
provavelmente aqui vai ser mesma coisa do ano passado,uns lugarzinhos tocando sertanejo,aquii só tem isso!!
e uns sambas por aee...
e como não curto sertanejo e nem samba já viu neh...e ainda chovendo?

haha ,vou ficar em casa mesmo curtindo os dias de folga do trabalho...jogando wow,tentar matar com alguns amigos uns players no the war z..pq tá difícil viu...e tentar zerar o dead space que tá tenso tbm... ='/

e para todo mundo feliz folga pra quem não vai trabalhar e espero vê-los nas bgs da vida e arenas.
=]
29/01/2013 11:53Citação de Thundarios
Floripa. GO!

Não venha pra cá. Aqui é horrível, a não ser que você seja um milionário. Ah, e quer uma dica: Tá tendo um rolo danado com verbas pro desfile. O "sujos" é no centro da cidade, e só vai playboyzinho de 12 anos se achando bebendo cerveja.

É verdade que nos sujos tem uns playboyzinho de 12 anos, mais não é uma merda não, vai muito turista e você encontra muita gente legal, mais sempre tem pessoas escrotas como em qualquer lugar, uma dica para ir ao sujos, vá com amigos é gg na certa.
29/01/2013 12:28Citação de Fullbring
Como aki em goiania não tem nada...NADA E NAAADA.

As molieres dai sao lindissimas, sdds gyn
pois é Kajad..boa parte aki sao bonitas..como boa parte é feia tbm.
acho que é assim na maioria dos lugares..dizem que de MG E RS são lindérrimas tbm Oo

Junte-se à conversa