[CARNAVAL] O que você vai fazer?

Geral
Anterior 1 5 6 7 12 Próxima
Citação de Maratucha
Um dos achievs mais importantes na vida de um nerd é arranjar uma namorada nerd. De resto, qualquer saída de casa é desnecessária. u_u
Estou no caminho \o/
Se desse eu iria para uma montanha, bem longe de qualquer manifestação carnavalesca! Odeio carnaval, n passa de uma demonstração primitiva de traseiros cheios de celulite , e disso já basta o deprimente BBB!

Para aqueles que gostam, bom proveito ! :D Eu tentarei ficar quieta e me esconder até esse caos passar! :P
Upar meus alts, pra pegar a conquista quinteto ternurinha, beber refrigerante pq não bebo alcool, escutar metal pq odeio musica de carnaval, é isso ai mesmo.
29/01/2013 13:38Citação de Krigha
Skeith aka: gordinho sem jeito e sem papo. Se preocupar com DST é o mesmo que se preocupar com cárie quando vai beijar alguém! Deixa rolar gordinho!

Isso é tão cômico. Quem me conhece pessoalmente sabe que tenho 1,77 e peso 46kg.

Vai lá mulherengo, pegar suas put** que nada acrescentarão na sua vida. Se eu quisesse put**, está cheio delas aqui na faculdade facinho, só ir no instituto certo.
@Skeith

De gordinho vc não tem nada cara!

Você está muito abaixo do seu peso ideal! :|

29/01/2013 15:22Citação de Skeith
Vai lá mulherengo, pegar suas put** que nada acrescentarão na sua vida. Se eu quisesse put**, está cheio delas aqui na faculdade facinho, só ir no instituto certo.

Infelizmente tem gente que se contenta com isso. Posso estar errado mas o carnaval faz uma apologia horrenda ao sexo, sacanagem, vulgaridade, que eu particularmente odeio.
O que é carnaval?
29/01/2013 15:15Citação de Mikäel
escutar metal pq odeio musica de carnaval, é isso ai mesmo.

Metal é vida mano! \m/

Lista de algumas bandas que eu curto:

Power metal: Stratovarius, Sonata Arctica, Rhapsody of Fire, entre outras.

Viking metal: Ensiferum, Eluvietie, Amon Amarth, Godheim (Banda de amigos aqui de gyn).

E os clássicos lógico, Iron Maiden, Megadeth, 'Offspring'. =D
29/01/2013 15:34Citação de Rhastion
O que é carnaval?

Já disse que gosto de você?
O que é carnaval?

É uma manifestação social, vulgar, ridícula, com dinheiro sujo apoiada pelo governo corrupto que quer enriquecer cada vez mais!
29/01/2013 15:37Citação de Uniatrix
O que é carnaval?

É uma manifestação social, vulgar, ridícula, com dinheiro sujo apoiada pelo governo corrupto que quer enriquecer cada vez mais!

OMG, que frase precisa para descrever "Carnaval". Curti essa!! hauhau
O que é carnaval?

depende a quem se pergunta...

Pra mim, dias que eu não vou pra facu e nem ir ao trabalho.... podendo descansar e jogar.

Fato é: E uma festa, comemoração, celebração popular.

agora tem gente que gosta e curti da maneira que lhe convem...

certo ou errado, se faz bem ou não, é um julgamento feito individualmente.
A vdd tbm pode ser vista como a festa das pessoas falando: "QUERO DAR!!!!!"
huauhha
huauhha

Lamentável né.

Bom mesmo, é chamar os amigos pra jogar wow em casa, montar uma 'mini-lan' house particular, fazer achviements em grupo. Isso é infinitamente mais divertido e melhor do que sair de casa, beber, 'comer', adoecer e apodrecer depois.
huauhha

Lamentável né.

Bom mesmo, é chamar os amigos pra jogar wow em casa, montar uma 'mini-lan' house particular, fazer achviements em grupo. Isso é infinitamente mais divertido e melhor do que sair de casa, beber, 'comer', adoecer e apodrecer depois.

Verdade, mas respondendo... Eu vo pra Curitiba dar uns pegas na minha namorada gostosa que ta la me esperando!!! ahuhaaha
29/01/2013 13:38Citação de Krigha
Skeith aka: gordinho sem jeito e sem papo. Se preocupar com DST é o mesmo que se preocupar com cárie quando vai beijar alguém! Deixa rolar gordinho!

A diferença é que DST mata. E o tratamento de uma delas (não tenho certeza, gonorreia talvez) dói muito.

29/01/2013 16:42Citação de Handsup
Eu vo pra Curitiba

Aqui você vai encontrar um pouco de paz. O carnaval não é muito comemorado aqui não.

No mais, quando eu for de maior, pretendo sempre guardar uma grana pra viajar para algum lugar nas montanhas, principalmente nessa época de carnaval. E, mais pra frente... Terras Nórdicas me aguardam *-*
O que é carnaval?

É aquilo que não existe onde eu moro.

O mais próximo disso seria a Festa da Polenta, ou a Festa da Imigração Suiça.
Galera, alguma chance de ter promoção nesse Carnaval? Ou em algum feriado próximo?

Comprei o jogo básico em dezembro e agora estou arrependido por não ter comprado as expansões pelos preços que estavam no natal (cataclysm R$ 19,90, pandaria R$ 59,90).
29/01/2013 04:59Citação de Fusrodahh
Algumas pessoas nasceram pra vira fútil, outras não.

Fútil? Legal é ver pessoas que nem conheço falando isso. Quer dizer que quem não ficar em casa 24hrs por dia, sair aos fins de semana para se divertir é fútil? E eu aqui achando que era uma pessoa feliz, obrigado por me abrir os olhos cara. Vou comer chocolate e chorar esse carnaval então, ai eu deixo de ser fútil né?
Você deveria abrir seu coração e parar de ser mal amado, sei que você é melhor do que isso. Abraços.

29/01/2013 00:16Citação de Skeith
samba e semelhantes pra mim são o lixo do lixo.

Pera lá, você ta falando de samba ou de Pixote, exaltasamba e afins? porque isso ai é pagode e isso realmente é ruim. Samba está longe de ser ruim, mas gosto é gosto né?

29/01/2013 00:16Citação de Skeith
Bebida acaba com o fígado e odeio gente bêbada, então nada de bebida pra mim.

Fígado pra que? vou parar de comer bacon e beber cerveja pra que? viver até os 80 anos, ser abandonado pelos meus filhos e usar fraudas? quanto a bêbado, só quem não sabe beber, não sabe a hora de parar e começar a beber água.

29/01/2013 00:18Citação de Syegfryed
Mas isso é questão de gosto mesmo, uns curtem outros não, tenho nada contra, mesmo morando onde tem o maior carnaval não temq uem em faça gostar

O maior carnaval não é o do RJ? Sei que em minas tem o maior bloco e na baêa tem carnaval o ano todo.

Eu vo pra Curitiba

Aqui você vai encontrar um pouco de paz. O carnaval não é muito comemorado aqui não.

No mais, quando eu for de maior, pretendo sempre guardar uma grana pra viajar para algum lugar nas montanhas, principalmente nessa época de carnaval. E, mais pra frente... Terras Nórdicas me aguardam *-*

Curitiba terá paz porque toda a população estará em Santa Catarina! hehehehe

Também vou pra Curitiba. Minha noiva mora aí. Chega a ser engraçado. Em dia de feriado, aquela fila enorme descendo a serra (Curitiba - Santa Catarina), enquanto subo tranquilamente com o mínimo de trânsito! A volta é a mesma coisa!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum